Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake?

5 participantes

Ir para baixo

Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake? Empty Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake?

Mensagem por ViTh Sex Out 25 2013, 14:37

Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake? Content_pic

Uma das grandes fabricantes de vídeo games do passado, a Sega vive hoje muito mais em função do patrimônio que construiu do que dos grandes lançamentos. Porém, mesmo os remakes publicados pela empresa não alcançaram o sucesso esperado. Agora, a companhia quer dedicar um tratamento melhor aos seus próximos jogos e para isso quer ouvir os seus consumidores.

Conversando com o site Siliconera, o produtor Yosuke Okunari falou sobre o assunto. “Nossa ideia é recriar os games exatamente como eles eram no passado, expressando exatamente o que os desenvolvedores da época não conseguiam, mas que hoje se torna mais fácil por conta da tecnologia que temos”, explicou.

Ele pediu ajuda ainda dos fãs para escolher os próximos títulos a entrarem na lista de remakes. “A nossa próxima geração de remakes vai depender daquilo que os jogadores quiserem. Portanto, continuem nos ajudando a escolher o que vem por aí”, completou. Qual jogo da Sega você gostaria de ver como remake? Alguém aí falou Streets of Rage e Altered Beast?

Fonte: BaixakiJogos
--
Eu só peço Alex Kidd e Steets of Rage Sega, só isso, nada mais.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake? Empty Re: Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake?

Mensagem por Hayt Sex Out 25 2013, 16:24

Streets of Rage, pelo amor de DEUS!
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake? Empty Re: Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake?

Mensagem por Britanniarum Sex Out 25 2013, 17:07

Shenmue. I love you

Esse e Streets of Rage são os únicos jogos da SEGA que eu realmente gosto.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake? Empty Re: Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake?

Mensagem por Heerghost Sex Out 25 2013, 18:08

Como eu sou da "velha guarda" eu gostaria muito de ver um Golden Axe (meu primeiro jogo de mega drive) digno de um console de nova geração. Um Streets of Rage e Shinobi sairia bem tb!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake? Empty Re: Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake?

Mensagem por ViTh Sex Out 25 2013, 18:21

Heerghost escreveu:Como eu sou da "velha guarda" eu gostaria muito de ver um Golden Axe (meu primeiro jogo de mega drive) digno de um console de nova geração. Um Streets of Rage e Shinobi sairia bem tb!
Caramba verdade, eu esqueci do Golden Axe (o original), queria ver um Remake do Golden Axe também.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake? Empty Re: Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake?

Mensagem por Hayt Sex Out 25 2013, 21:55

Um remake de Golden Axe também seria muito bom. Outro também que dava para fazer Remake era Altered Beast
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake? Empty Re: Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake?

Mensagem por Heerghost Dom Out 27 2013, 12:52

Sei que o tópico trata-se de remake e tal...
Mas bem que a Sega poderia dar continuidade a dois jogos que eu particularmente acho espetacular e quase não fizeram sucesso, o Vanquish e o Binary Domain (dois jogos bons que não foram aproveitados) questão de marketing, multiplayer etc...
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake? Empty Re: Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake?

Mensagem por FGamer Qua Nov 06 2013, 14:56

Golden Axe e Streets of Rage
avatar
FGamer
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Posts Posts : 23
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake? Empty Re: Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos