Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dead Rising 3 com resolução 720p à 30fps

5 participantes

Ir para baixo

Dead Rising 3 com resolução 720p à 30fps Empty Dead Rising 3 com resolução 720p à 30fps

Mensagem por Britanniarum Qua Nov 06 2013, 20:54

Foi confirmado pelo produtor executivo que Dead Rising 3 estará funcionando em 720p e 30 fps no Xbox One, com a interface do usuário em 1080p nativos.

Dead Rising 3 é um título de lançamento para o Xbox One e é realmente decepcionante ouvir que não rodará a 1080p em um novo hardware. O jogo é ambientado em um mundo com milhares de zumbis e enquanto ele parece impressionante, especialmente na contagem de zumbis, é decepcionante saber que os desenvolvedores não foram capazes de executá-lo em 1080p ou 900p e ao invés disso optaram por 720p como resolução.

Dead Rising 1 e 2 também eram a 720p nativos no Xbox 360. Dead Rising 3 não parece ser um jogo graficamente exigente também. A contagem de zumbis é impressionante, juntamente com a distância de desenho e física, mas isso certamente não significa que eles deveriam ter o executá-do em 720p como a geração anterior.

Esta notícia veio de Josh Bridge, produtor executivo da Capcom Vancouver. Em entrevista ao Eurogamer, Josh Ponte explica a razão por trás dessa resolução.

"Não era realmente algo que realmente havíamos definido como um mantra. Quando começamos não havia nenhuma plataforma, era para PC e estávamos apenas visando a next-gen, e 1080, antes mesmo de então nós pensamos que seria proibitivo até mesmo a considerar que, essencialmente porque você tem que fazer tudo duas vezes. O mais importante é que o resultado final parece incrível - olhe quanta coisa está na tela, que sempre foi uma marca de Dead Rising. Que ainda parece muito bom, e que tem sido o nosso objetivo. Espero que ele mostre - basta olhar para a quantidade de coisas insanas que está acontecendo em tela."

Game Vício
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Rising 3 com resolução 720p à 30fps Empty Re: Dead Rising 3 com resolução 720p à 30fps

Mensagem por ViTh Qua Nov 06 2013, 20:55

Nunca fui muito de ver os Gráficos em Dead Rising 3, entao 720 ou 1080 não vai fazer muito diferencia na minha jogatina, principalmente em DR que foca muito na diversão e na zueira.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Rising 3 com resolução 720p à 30fps Empty Re: Dead Rising 3 com resolução 720p à 30fps

Mensagem por Hayt Qua Nov 06 2013, 20:57

Bem.. Espero que isso se resolva com o tempo, pois é muito estranho que no lançamento os jogos do XBO estejam a 720p.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Rising 3 com resolução 720p à 30fps Empty Re: Dead Rising 3 com resolução 720p à 30fps

Mensagem por Britanniarum Qua Nov 06 2013, 21:00

Infelizmente eu achava que o 1080p e 60 fps seria o padrão next-gen. Espero que isso só ocorra nesse inicio...

Acho que o único jogo que atende a esse padrão next-gen é Killzone: Shadow Fall, que tanto no singleplayer quanto o multiplayer rodam a 1080p à 60 fps.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Rising 3 com resolução 720p à 30fps Empty Re: Dead Rising 3 com resolução 720p à 30fps

Mensagem por Hekonzord Qua Nov 06 2013, 21:59

720p e 30fps? o_o
Será que os desenvolvedores estão encontrando problemas ao desenvolver no XOne? A plataforma não deve ser muito amigável de se trabalhar.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Rising 3 com resolução 720p à 30fps Empty Re: Dead Rising 3 com resolução 720p à 30fps

Mensagem por Heerghost Qui Nov 07 2013, 02:58

Isso está me lembrando o PS3, que enquanto alguns jogos multi estavam em 1080P no Xbox 360, no play a maioria eram rodados em 720P. Como eu tive os dois consoles no inicio da geração eu particularmente não sentia diferença, as vezes o jogo em 720p não tinha lag e o em 1080p tinha, como no caso do Crysis se não me engano. Neste site mostra bem o que é isso: http://www.lensoftruth.com/
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Rising 3 com resolução 720p à 30fps Empty Re: Dead Rising 3 com resolução 720p à 30fps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos