Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edição de Killer Instinct no Xbox One trará broches de bônus

2 participantes

Ir para baixo

Edição de Killer Instinct no Xbox One trará broches de bônus Empty Edição de Killer Instinct no Xbox One trará broches de bônus

Mensagem por ViTh Qua Out 16 2013, 14:33

Edição de Killer Instinct no Xbox One trará broches de bônus Content_pic

O clássico game Killer Instinct estará totalmente repaginado no Xbox One e gratuito para jogar desde o lançamento do console da Microsoft – você também poderá comprar pacotes de lutadores ou optar pelo jogo mais completo se quiser, como já listamos aqui no BJ. Entretanto, uma edição especial completa do game será lançada com todos os conteúdos existentes que o jogo possui pelo valor de US$ 59,99 – e que só pode ser encontrada na Microsoft Store.

Independente de ser um título de download, Killer Instinct terá uma edição física – só que, curiosamente, sem o disco do jogo, porém com um código no interior da embalagem para o download do mesmo. Trata-se de uma edição de colecionador com dois botons especiais, que ao total completam uma coleção de 16 unidades. Batizada de Pin Ultimate Edition, os pins são dos personagens lutadores do jogo.

Segundo a Microsoft, todos os personagens ganharão seus próprios botons (outros broches também podem ser revelados mensalmente no site oficial do título). Killer Instinct será lançado junto com o Xbox One em 22 de novembro. As pessoas poderão adquirir o jogo gratuitamente (com só um personagem habilitado) ou comprar outros pacotes que contenham mais lutadores e acessórios por valores diferentes. As imagens desses botons não foram disponibilizadas.

Fonte: CVGJoystiqPenny Arcade

Fonte 2º: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Killer Instinct no Xbox One trará broches de bônus Empty Re: Edição de Killer Instinct no Xbox One trará broches de bônus

Mensagem por Hayt Qua Out 16 2013, 17:38

Cara, é uma besteirinha, mas é bem legal. Mas eu acho que poderia vir com os bonequinhos dos personagens...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos