Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Questionário] Campeonatos de LoL por GameBlast

5 participantes

Ir para baixo

[Questionário] Campeonatos de LoL por GameBlast Empty [Questionário] Campeonatos de LoL por GameBlast

Mensagem por Vargolino Qua Set 11 2013, 00:14

Fala galera!

[Questionário] Campeonatos de LoL por GameBlast Lol-todos-champs

Como vcs sabem, o GameBlast sempre procura trazer o melhor serviço para vcs, nossos leitores, e é com esse pensamento que venho aqui também apresentar o seguinte questionário: Campeonatos de LoL promovidos pelo GameBlast.

Mas para que isso aconteça, os responsáveis por essa organização precisam de algumas informações para garantir qualidade nos campeonatos, então foi feito o seguinte formulário para que possamos juntar essas informações e trazer o melhor de LoL para dentro do GameBlast.

O prazo de resposta é de duas semanas, contando que hoje é dia 11/09 (praticamente lol), então vamos lá que a jogatina vai ser boa.



Formulário
Vargolino
Vargolino
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Posts Posts : 244
Karma Karma : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[Questionário] Campeonatos de LoL por GameBlast Empty Re: [Questionário] Campeonatos de LoL por GameBlast

Mensagem por Nigri 1000 Qua Set 11 2013, 12:49

Eu tenho alguns amigos meus que jogam lol e eu ate queria jogar. Alguem sabe de algum site bom e CONFIAVEL que eu possa baixar o jogo?

Ai em 2 semanas ja to bom pra entrar nessa equipe lol (lol, entenderam lol)
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Questionário] Campeonatos de LoL por GameBlast Empty Re: [Questionário] Campeonatos de LoL por GameBlast

Mensagem por ViTh Qua Set 11 2013, 13:12

Nigri 1000 escreveu:Eu tenho alguns amigos meus que jogam lol e eu ate queria jogar. Alguem sabe de algum site bom e CONFIAVEL que eu possa baixar o jogo?

Ai em 2 semanas ja to bom pra entrar nessa equipe lol (lol, entenderam lol)
Lol é um jogo gratuito, então é so ir no site oficial criar uma conta e baixar o jogo.

Desculpa mais em 2 semanas tu não vai estar bom não, eu não jogo Lol, mas eu já vi jogarem e até tu pegar as manhas e talz vai demorar um pouquinho.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Questionário] Campeonatos de LoL por GameBlast Empty Re: [Questionário] Campeonatos de LoL por GameBlast

Mensagem por Gabriek Qua Set 11 2013, 16:34

ViTh escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Eu tenho alguns amigos meus que jogam lol e eu ate queria jogar. Alguem sabe de algum site bom e CONFIAVEL que eu possa baixar o jogo?

Ai em 2 semanas ja to bom pra entrar nessa equipe lol (lol, entenderam lol)
Lol é um jogo gratuito, então é so ir no site oficial criar uma conta e baixar o jogo.

Desculpa mais em 2 semanas tu não vai estar bom não, eu não jogo Lol, mas eu já vi jogarem e até tu pegar as manhas e talz vai demorar um pouquinho.
Na minha primeira partida já fui bom. soufod 
Mas era porque eu já tinha 150 horas de Dota.
Enfim, não desmerecendo o jogo, mas é uma bosta mas não gostei do jogo. Só joguei 1 vez porque minha amiga pediu e nunca mais, mas eu tenho ele aqui.
+ Controles legais e pá.
- Teletransporte pra BASE (assim qd a estratégia).

Mas, tipo assim, se eu soubesse qual é o meu tier, eu me inscreveria.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[Questionário] Campeonatos de LoL por GameBlast Empty Re: [Questionário] Campeonatos de LoL por GameBlast

Mensagem por ri Dom Set 22 2013, 15:39

Como o html foi temporariamente desativado, vou fazer que nem o Vargas fez nos outros Blasts e colocar o link no post dele. Quem quiser tá lá. Wink
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Questionário] Campeonatos de LoL por GameBlast Empty Re: [Questionário] Campeonatos de LoL por GameBlast

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos