Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GTA V tem segredo em mapa que só pode ser visto com luz uv

4 participantes

Ir para baixo

GTA V tem segredo em mapa que só pode ser visto com luz uv Empty GTA V tem segredo em mapa que só pode ser visto com luz uv

Mensagem por ri Ter Set 17 2013, 13:54

GTA V tem segredo em mapa que só pode ser visto com luz uv Content_pic

Grand Theft Auto V mal chegou às lojas e alguns jogadores já estão descobrindo segredos que a Rockstar escondeu na edição de colecionador do jogo. Conforme a notícia do Gamepur, alguns usuários do Reddit compartilharam imagens que mostram uma mensagem secreta no mapa que acompanha a versão especial do game.

A parte interessante desse segredo é que ele só pode ser revelado com a utilização de luz ultravioleta. Aparentemente, as informações no mapa dão instruções para que o jogador realize uma missão especial em GTA V. Confira o texto em tradução livre:

“Lago Zan Cudo. Great ocean, estrada norte, na direção norte de chumash, 804 metros passado Raton Canyon. Quando o trilho do guarda acaba, siga pela estrada de terra até as docas. Traga $500 mil em dinheiro. xxxxx.”

GTA V tem segredo em mapa que só pode ser visto com luz uv Content_pic

Ninguém sabe exatamente o que tem neste lugar, mas algumas pessoas suspeitam de que armas ou veículos especiais estejam disponíveis na região. Você também está curioso para saber? Já reservou sua edição de colecionador?

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/36300-mapa-de-gta-v-tem-mensagem-secreta-visivel-apenas-com-luz-uv
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V tem segredo em mapa que só pode ser visto com luz uv Empty Re: GTA V tem segredo em mapa que só pode ser visto com luz uv

Mensagem por ViTh Ter Set 17 2013, 14:02

Só mais 2 dias para eu colocar as mãos nesta belezinha, que dia 19 venha logo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V tem segredo em mapa que só pode ser visto com luz uv Empty Re: GTA V tem segredo em mapa que só pode ser visto com luz uv

Mensagem por darkkong Ter Set 17 2013, 14:19

Orras, vou fazer essa missão quando ter o jogo hasuhsauhsa
Tomara que eu consiga convencer meu pai a comprar o jogo, quero ele no lançamento x_x

--

Sei que é meio fora do assunto, mas e do mesmo jogo, então, nesse GTA tem códigos ??
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V tem segredo em mapa que só pode ser visto com luz uv Empty Re: GTA V tem segredo em mapa que só pode ser visto com luz uv

Mensagem por ViTh Ter Set 17 2013, 14:22

darkkong escreveu:Orras, vou fazer essa missão quando ter o jogo hasuhsauhsa
Tomara que eu consiga convencer meu pai a comprar o jogo, quero ele no lançamento x_x

--

Sei que é meio fora do assunto, mas e do mesmo jogo, então, nesse GTA tem códigos ??
Sim, ele já foram divulgados a um bom tempo até, mas desta vez não será mais pelo celular, e sim sequencia de botões.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V tem segredo em mapa que só pode ser visto com luz uv Empty Re: GTA V tem segredo em mapa que só pode ser visto com luz uv

Mensagem por Hayt Qua Set 18 2013, 17:53

Vish mano, os cara são *** até nisso.

Quem não tem luz UV e quer tentar ler a mensagem, acho que dá para ler de um modo: se seu pc possui a luz indicadora de power azul, basta coloca-lá para iluminar o papel. Se não me engano luz uv e led azul possuem quase as mesmas propriedades.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V tem segredo em mapa que só pode ser visto com luz uv Empty Re: GTA V tem segredo em mapa que só pode ser visto com luz uv

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos