Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One e Kinect “não são sistemas separados”, diz Microsoft

3 participantes

Ir para baixo

Xbox One e Kinect “não são sistemas separados”, diz Microsoft Empty Xbox One e Kinect “não são sistemas separados”, diz Microsoft

Mensagem por ViTh Qui Ago 22 2013, 14:13

Xbox One e Kinect “não são sistemas separados”, diz Microsoft Xbox4-640x360

Desde que mostrou o Xbox One ao mundo e, especialmente, desde a conferência na E3, a Microsoft vem mudando um monte de políticas sobre seu novo console, seja para agradar aos consumidores, seja para bater de frente com o PS4.

No começo do mês, a empresa avisou que o Kinect não precisará mais estar sempre conectado ao XOne para que ele funcione, e muita gente começou a se perguntar se talvez a Microsoft faria uma versão mais barata do console sem incluir o sensor de movimento no pacote. A resposta é não: todo Xbox One virá com o Kinect dentro de sua caixa, diferentemente do PlayStation 4 e seu PS Eye.

Quem encerrou de uma vez por todas o assunto foi Phil Harrison, da Microsoft. “O Xbox One é o Kinect. Não são sistemas separados. Um Xbox One tem seus chips, sua memória, seu Blu-ray, tem o Kinect e tem um controle. Tudo faz parte do ecossistema da plataforma”, disse o homem ao site CVG durante a Gamescom.

Se por um lado o console da Microsoft será US$ 100 mais caro que o PS4 por conta disso, pelo menos dá pra imaginar que os desenvolvedores poderão pensar em jogos que usem o Kinect com a certeza de que todo mundo que tiver um XOne em casa também terá o sensor.

Fonte: Kotaku
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One e Kinect “não são sistemas separados”, diz Microsoft Empty Re: Xbox One e Kinect “não são sistemas separados”, diz Microsoft

Mensagem por Hayt Qui Ago 22 2013, 14:36

Sério, tem algumas coisas que nesse XOne eu não to mais entendendo é nada...

Eu queria uma versão mais barata sem o Kinect, mas pelo jeito não vai ter...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One e Kinect “não são sistemas separados”, diz Microsoft Empty Re: Xbox One e Kinect “não são sistemas separados”, diz Microsoft

Mensagem por Convidad Qui Ago 22 2013, 16:25

Espero que sai algo hardcore para kinect, mas não tenho muitas esperanças para algo tão cedo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One e Kinect “não são sistemas separados”, diz Microsoft Empty Re: Xbox One e Kinect “não são sistemas separados”, diz Microsoft

Mensagem por Bferrari350 Qui Ago 22 2013, 20:34

ViTh escreveu:

Se por um lado o console da Microsoft será US$ 100 mais caro que o PS4 por conta disso, pelo menos dá pra imaginar que os desenvolvedores poderão pensar em jogos que usem o Kinect com a certeza de que todo mundo que tiver um XOne em casa também terá o sensor.
Então, algo parecido como foi com o Wii em relação ao Kinect do 360 e o Move.

Agora eu finalmente me toquei que na verdade isso é bom. Ter o Kinect sempre no pacote = jogos desenvolvidos para kinect e pro controle ao mesmo tempo. Espero que grandes jogos possam ser feitos por causa disso.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One e Kinect “não são sistemas separados”, diz Microsoft Empty Re: Xbox One e Kinect “não são sistemas separados”, diz Microsoft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos