Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte Xbox!

3 participantes

Ir para baixo

Suporte Xbox! Empty Suporte Xbox!

Mensagem por kenairux Qua Ago 21 2013, 11:36

Não sei se deveria criar um tópico para isso mas enfim.....

Meu controle do Xbox360 não estava funcionando,então pedi,antes de ativar a garantia,ajuda aqui dos usuários do Fórum.Bom,deram-me várias ideias do que poderia fazer para conserta-lo,mas infelizmente,nenhuma funcionou.Então,hoje liguei para o suporte do Xbox.
Falei com um brasileiro que mora na Irlanda.Ele me atendeu bem,então eu disse o que havia acontecido e tals.Após isso eu dei a ele as informações pedidas.Bom,quando ele viu meu nome,ele percebeu que eu tenho descendencia europeia,então ele pergunto-me se eu gostaria de morar fora,na Europa,eu disse que,claro,no futuro quem sabe.E conversamos um pouco.Enfim,depois ele falou,que eu iria receber um email dizendo que deveria pegar o controle quebrado e embala-lo,mas que era para ignorar essa mensagem e que após + ou - 2 semanas eu iria receber um controle novo!E então,agradeci e desliguei.

Bom,o que posso dizer....o suporte da MS é excelente.Parabens, Microsoft!Ja havia ligado outra vez ,para pedir informações sobre a Live e tbm fui atendido muito bem!
Enfim,repito, o suporte da Microsoft esta de parabens!Very Happy Very Happy Very Happy

Então,gostaria de saber.......vcs ja pediram algum suporte da MS,do Xbox ou de qualquer outra empresa e foram recebidos muito bem?!De qual(is) empresas eram?!E em quais vcs foram recebidos nem tão bem?!
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte Xbox! Empty Re: Suporte Xbox!

Mensagem por Hayt Qua Ago 21 2013, 11:54

Só precisei ligar para o suporte da Microsoft para resolver algo sobre o Windows. Mas fui muito bem atendido sim. É devido a isso que dou sempre preferência a comprar produtos da Microsoft (teclados, mouses e assim vai).
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte Xbox! Empty Re: Suporte Xbox!

Mensagem por keitaro Qua Ago 21 2013, 13:30

Ja liguei para o Suporte da Live 2 vezes... e ambos fui atendido super bem... nos 2 casos minha solicitação foi resolvido na hora....
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte Xbox! Empty Re: Suporte Xbox!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos