Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Tomb Raider da nova geração já está garantido (e anunciado)

2 participantes

Ir para baixo

O Tomb Raider da nova geração já está garantido (e anunciado)  Empty O Tomb Raider da nova geração já está garantido (e anunciado)

Mensagem por ViTh Qui Ago 01 2013, 14:19

O Tomb Raider da nova geração já está garantido (e anunciado)  Tombraider_kotakubr

No ano passado, a Square Enix e a Eidos lançaram um reboot da série Tomb Raider do qual nós gostamos bastante. E as aventuras da nova Lara Croft não vão parar por aí.

Tanto a publisher quanto a desenvolvedora confirmaram que estão trabalhando em uma “sequência para a próxima geração” que vai “contar o próximo capítulo na história de Lara”. Eles não dão informações sobre plataformas ou possíveis datas de lançamento porque o projeto, dizem, está “nos seus primeiros dias”.

O reboot de 2012 foi um belo trabalho em cima da série Tomb Raider, e tanto a Square Enix quanto a Eidos fazem bem em apostar nesse revival. Se eu pudesse pedir alguma coisa, seria tumbas com quebra-cabeças mais complexos. De resto, podem mandar bala.

Fonte: Kotaku
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

O Tomb Raider da nova geração já está garantido (e anunciado)  Empty Re: O Tomb Raider da nova geração já está garantido (e anunciado)

Mensagem por Convidad Qui Ago 01 2013, 14:22

Nossa, essa noticia me alegrou e muito o dia, se o TB já ficou lindão nessa geração, imaginem na próxima geração?

Estou com preguiça de procurar, mas eu podia jurar que esse ultimo Tomb Raider tinha sido lançado esse ano...

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Tomb Raider da nova geração já está garantido (e anunciado)  Empty Re: O Tomb Raider da nova geração já está garantido (e anunciado)

Mensagem por Hayt Qui Ago 01 2013, 14:48

Jotabe escreveu:Nossa, essa noticia me alegrou e muito o dia, se o TB já ficou lindão nessa geração, imaginem na próxima geração?

Estou com preguiça de procurar, mas eu podia jurar que esse ultimo Tomb Raider tinha sido lançado esse ano...


Sim, o Tomb Raider foi lançado esse ano!

E cara, realmente o TB desse ano ficou muito bonito! As criticas foram muito boas!
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

O Tomb Raider da nova geração já está garantido (e anunciado)  Empty Re: O Tomb Raider da nova geração já está garantido (e anunciado)

Mensagem por Convidad Qui Ago 01 2013, 16:28

Hayt escreveu:
Jotabe escreveu:Nossa, essa noticia me alegrou e muito o dia, se o TB já ficou lindão nessa geração, imaginem na próxima geração?

Estou com preguiça de procurar, mas eu podia jurar que esse ultimo Tomb Raider tinha sido lançado esse ano...


Sim, o Tomb Raider foi lançado esse ano!

E cara, realmente o TB desse ano ficou muito bonito! As criticas foram muito boas!

Por enquanto o TR está sendo o melhor do ano para mim, o que pode fazer eu mudar de opinião, creio que são 4 jogos apenas: The Last of US, GTA 5, Beyond: Two Souls e The Legend of Zelda Wind Waker HD; este ano de 2013 está sendo muito bom.

The Last of US eu ainda não joguei, tenho muito jogo na fila, até lá o preço do mesmo deve abaixar hehe, hoje estou evitando comprar no lançamento, prefiro esperar o preço abaixar um pouco, este ano, só o Gears of War Judgment eu comprei no lançamento, mais por causa do multiplayer que é mais lotado no lançamento. Tom Raider eu joguei meio que no lançamento pois ganhei o mesmo do meu amigo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Tomb Raider da nova geração já está garantido (e anunciado)  Empty Re: O Tomb Raider da nova geração já está garantido (e anunciado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos