Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forza Motorsport 5 tem atualização obrigatória no lançamento

2 participantes

Ir para baixo

Forza Motorsport 5 tem atualização obrigatória no lançamento Empty Forza Motorsport 5 tem atualização obrigatória no lançamento

Mensagem por Britanniarum Qua Jul 17 2013, 22:31

Forza Motorsport 5 tem atualização obrigatória no lançamento Forza5Reveal2

Dan Greenwalt, em entrevista à IGN, disse que parte do conteúdo necessário para que o sistema de "Drivatar" não será incluído no disco do jogo devido ao cronograma de produção do jogo. Ou seja, você precisa do download para poder jogar online, mas o jogo funcionará offline.

"Quando você ligar o jogo pela primeira vez, nós vamos pedir para você se logar. Quando você se logar e for pegar os Drivatars, você vai receber uma *** de conteúdo, pistas e carros. Nosso cronograma de produção tem como produção deles no estágio mais tardio possível, ou seja, eles acabam tornando-se DLC gratuito de lançamento, mas esse conteúdo é necessário para que o jogo seja jogado".

Nós fizemos o jogo de uma forma que ele pudesse ser jogado com todo aquele conteúdo, não importa quando fôssemos adicioná-lo no jogo, para torná-lo maior e melhor.

Greenwald ainda disse que os jogadores poderão jogar Forza 5 enquanto essa atualização é feita, semelhante ao que acontece quando você está jogando um jogo e fazendo o seu download ao mesmo tempo. Além disso, ele disse que essa decisão de o jogo necessitar um download obrigatório foi tomada para que Forza 5 fosse um título de lançamento do Xbox One, afinal de contas, os jogos acabam tendo que ser fabricados e distribuídos, pelo menos os em mídia física, e isso leva um tempo entre a finalização dele e a hora em que ele chega às prateleiras das lojas.

O que vocês acharam dessa? Isso pra mim não é DLC gratuito nada, é simplesmente ele dizendo que não deu tempo para fazer o jogo tão grande quanto eles queriam e eles tiveram que enfiar um download goela a baixo de quem comprar o jogo. Não que seja ruim ganhar mais conteúdo de cara, mas prazos são pros fracos na era do download de dia 1.

Fonte: http://criticalhits.com.br/forza-5-tem-atualizacao-obrigatoria-de-lancamento/
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Forza Motorsport 5 tem atualização obrigatória no lançamento Empty Re: Forza Motorsport 5 tem atualização obrigatória no lançamento

Mensagem por darkkong Qua Jul 17 2013, 23:25

Bom, eu não acho nada demais, isso esta ficando comum hoje em dia, varias vezes comprei um jogo e quando coloquei ele pela primeira vez no Xbox, tive que fazer uma atualização.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Forza Motorsport 5 tem atualização obrigatória no lançamento Empty Re: Forza Motorsport 5 tem atualização obrigatória no lançamento

Mensagem por Convidad Qui Jul 18 2013, 08:46

Não me afeta em nada, pois sempre que eu começo um jogo novo eu procuro já ver se tem atualização para corrigir algum bug do jogo, então normal para mim ter que se conectar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forza Motorsport 5 tem atualização obrigatória no lançamento Empty Re: Forza Motorsport 5 tem atualização obrigatória no lançamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos