Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados

3 participantes

Ir para baixo

Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados Empty Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados

Mensagem por ri Seg Jun 10 2013, 16:15

Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados Xbox-One-2013-Forza-Motorsports-5-027-1280x720

O novo Forza Motorsport 5 é um dos títulos mais esperados para o Xbox One. O game deu um "pequenino show" no anúncio do console. Segundo o produtor, o verdadeiro objetivo dos desenvolvedores era fazer com que o jogador se sentisse jogando contra outras pessoas e não contra meros IAs (Inteligências Artificiais).

O produtor demonstra um pouco do gameplay do jogo, mostrando a capacidade dos oponentes que estarão correndo com o jogador. Também foi demonstrado um novo trailer, e este mostra o poder do console para a velocidade e também para os detalhes (os mínimos detalhes). Centenas de carros e pistas reais e oponentes, de fato inteligentes.

Forza Motorsport 5 será um dos títulos de lançamento do Xbox One, além de também ser um exclusivo.
Fonte

Se alguém achar o trailer, poste aqui. Não sei por que ele não estava na notícia.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados Empty Re: Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados

Mensagem por darkkong Seg Jun 10 2013, 16:42

So lembrando que na hora que mostraram o Forza 5, o carro dos trailers subiu ao palco ao vivo e em cores Smile
E aquilo foi show !!!!

Depois compararam o carro real com o que ele estava mostrando no X1 e a diferença entre eles é que um estava em uma tela e o outro no palco Laughing
Serio, o gráfico esta muito igual o/
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados Empty Re: Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados

Mensagem por Convidad Qua Jun 12 2013, 19:14

Gosto muito de Forza, mas caramba, o jogo não terá novamente: corridas a noite e nem haverá mudança de clima.

Poxa vida, até no Atari tinha:
Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados Enduro_pal_10

Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados Images?q=tbn:ANd9GcQsgzi4AnhrgJzwMhWK_DDZMe4DaEWTI40T_4PAd55PvgEguZFQTQ

Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados Enduro_pal_6
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados Empty Re: Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados

Mensagem por ViTh Qua Jun 12 2013, 20:23

Jotabe escreveu:Gosto muito de Forza, mas caramba, o jogo não terá novamente: corridas a noite e nem haverá mudança de clima.

Poxa vida, até no Atari tinha:
Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados Enduro_pal_10

Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados Images?q=tbn:ANd9GcQsgzi4AnhrgJzwMhWK_DDZMe4DaEWTI40T_4PAd55PvgEguZFQTQ

Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados Enduro_pal_6




Vendo essas imagens, eu pensei " como eu gostava de jogar esses jogos", Atari e a geração de 1980 a 2002 eram bem legais, eu joguei Atari pra caramba (mesmo não parecendo foi o primeiro video game que eu joguei de verdade), e ver a evolução dos jogos de corrida é muito legal e assustador também kkk.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados Empty Re: Detalhes de Forza Motorsport 5 são demonstrados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos