Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games

4 participantes

Ir para baixo

Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games Empty Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games

Mensagem por ViTh Qui Jul 04 2013, 13:38

Bom após jogar games como Far Cry 3, Gta IV, Forza Horizon, e outros, eu vi e presenciei coisas bem curiosas nos games, principalmente em Far Cry 3.

Um exemplo é ver um grupo de Dragões-de-komodo atacando um grupo de piratas do Vass, ou no Forza que eu vi um Carro sair correndo igual louco e do nada ele bate e cabota kk.

Então agora eu pergunto para vocês, coisas engraçadas, estranhas, curiosas ou tensas nos games.

PS: eu não quis dizer bugs do jogo e sim coisas que realmente eram para estar no game.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games Empty Re: Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games

Mensagem por darkkong Qui Jul 04 2013, 13:56

Estou vivenciando uma parte tensa no HL2, so tenho 2 de vida e tem dois guardas que aparecem na minha frente, não consigo mata-los de jeito nenhum :\

Uma coisa que eu achei engra, foi no DAH, fiquei atirando nos carros pra eles explodirem, ai explodi 3 de uma vez e o ultimo foi parar la na outra esquina Laughing
Na hora foi muito inesperado !

ViTh escreveu:
Um exemplo é ver um grupo de Dragões-de-komodo atacando um grupo de piratas do Vass, ou no Forza que eu vi um Carro sair correndo igual louco e do nada ele bate e cabota kk.
Um dia tava jogando com um cara ai, e estávamos tentando fazer 100 quase acidentes, so que toda hora virávamos para o mesmo lado e batíamos com tudo um no outro, perdemos retrovisores, tivemos vidros trincados, carros arranhados e um possível traumatismo ucraniano
cov 

Spoiler:
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games Empty Re: Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games

Mensagem por ViTh Qui Jul 04 2013, 14:15

kkkkkkkk foi daora aquela vez kk.

Esqueci de falar a parte mais tensa do Far Cry 3, eu tava indo pegar uma caixa no mar, ai ela tava no rasinho quando eu fui mergulhar do nada apareceu um tubarão e me atacou deu mo susto kkkk, Far Cry 3 é bom de mais se ta louco.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games Empty Re: Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games

Mensagem por Nigri 1000 Qui Jul 04 2013, 14:58

ViTh escreveu:kkkkkkkk foi daora aquela vez kk.

Esqueci de falar a parte mais tensa do Far Cry 3, eu tava indo pegar uma caixa no mar, ai ela tava no rasinho quando eu fui mergulhar do nada apareceu um tubarão e me atacou deu mo susto kkkk, Far Cry 3 é bom de mais se ta louco.

Cara em ai falar exatamente isso. Ja aconteceu cmg umas 2 vezes. Na 1° eu morri e na segunda eu consegui mata-lo hehe

Se lembrar de mais alguma coisa eu falo
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games Empty Re: Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games

Mensagem por ri Qui Jul 04 2013, 15:42

Vou colocar esse tópico numa área de videogames e depois eu edito aqui se eu me lembrar de alguma.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games Empty Re: Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games

Mensagem por Convidad Qui Jul 04 2013, 16:14

darkkong escreveu:Estou vivenciando uma parte tensa no HL2, so tenho 2 de vida e tem dois guardas que aparecem na minha frente, não consigo mata-los de jeito nenhum :\

Pensei que eu era o único que jogava Half Life 2 hoje em dia...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games Empty Re: Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games

Mensagem por darkkong Qui Jul 04 2013, 17:07

ViTh escreveu:kkkkkkkk foi daora aquela vez kk.

Esqueci de falar a parte mais tensa do Far Cry 3, eu tava indo pegar uma caixa no mar, ai ela tava no rasinho quando eu fui mergulhar do nada apareceu um tubarão e me atacou deu mo susto kkkk, Far Cry 3 é bom de mais se ta louco.
Já aconteceu comigo varias vezes, aluguei ele uma vez pra lutar contra os sharks, ai eu ficava procurando eles e não achava, ficava virando a câmera, ai quando virava de volta ele tava na minha cara, nossa, se é doido, dei ate um pulo do sofá Laughing

Jotabe escreveu:
darkkong escreveu:Estou vivenciando uma parte tensa no HL2, so tenho 2 de vida e tem dois guardas que aparecem na minha frente, não consigo mata-los de jeito nenhum :\

Pensei que eu era o único que jogava Half Life 2 hoje em dia...
Comprei ontem o Orange Box, alias, se tu quiser a gente pode jogar um team Fortress 2, ai se tu quiser so mandar mensagem na Live ou MP aqui, para marcarmos Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games Empty Re: Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games

Mensagem por ViTh Qui Jul 04 2013, 17:11

E nem se fala das Onças no Far Cry o bicho aparece do nada, nem da tempo de reação, mas o animal mais tenso mesmo e o Dragão de Komodo ele ataca em bando ai tu vai mata um e aparece outro e te mata.

Situações engraçadas e tensas acontecem em FC 3.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games Empty Re: Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games

Mensagem por Convidad Sex Jul 05 2013, 10:11

darkkong escreveu:
ViTh escreveu:kkkkkkkk foi daora aquela vez kk.

Esqueci de falar a parte mais tensa do Far Cry 3, eu tava indo pegar uma caixa no mar, ai ela tava no rasinho quando eu fui mergulhar do nada apareceu um tubarão e me atacou deu mo susto kkkk, Far Cry 3 é bom de mais se ta louco.
Já aconteceu comigo varias vezes, aluguei ele uma vez pra lutar contra os sharks, ai eu ficava procurando eles e não achava, ficava virando a câmera, ai quando virava de volta ele tava na minha cara, nossa, se é doido, dei ate um pulo do sofá Laughing

Jotabe escreveu:
darkkong escreveu:Estou vivenciando uma parte tensa no HL2, so tenho 2 de vida e tem dois guardas que aparecem na minha frente, não consigo mata-los de jeito nenhum :\

Pensei que eu era o único que jogava Half Life 2 hoje em dia...
Comprei ontem o Orange Box, alias, se tu quiser a gente pode jogar um team Fortress 2, ai se tu quiser so mandar mensagem na Live ou MP aqui, para marcarmos Razz

Nunca joguei o team Fortress 2, é bom?
eu estou jogando a campanha do Half Life 2 novamente, muito boa, acho legal, você se sente sozinho a maior parte do jogo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games Empty Re: Coisas estranhas, engraçadas, curiosas e tensas nos games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos