Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One ainda terá avatares, mas Microsoft espera uso de fotos reais

2 participantes

Ir para baixo

Xbox One ainda terá avatares, mas Microsoft espera uso de fotos reais Empty Xbox One ainda terá avatares, mas Microsoft espera uso de fotos reais

Mensagem por darkkong Qui maio 23 2013, 16:26

Xbox One ainda terá avatares, mas Microsoft espera uso de fotos reais Content_pic

Da mesma forma que o 360, o Xbox One terá suporte a avatares. No entanto, a Microsoft espera que os jogadores utilizem mais fotografias reais para representá-los em seu próximo console. A informação foi confirmada pelo vice-presidente da divisão de entretenimento interativo da empresa, Bem Killgore, ao site EGMnow.

“Nós prezamos muito pela identidade dos usuários. Acreditamos que, no Xbox One, os jogadores irão começaram a usar imagens reais, mas nós continuaremos dando suporte ao sistema de avatares para quem preferir utilizá-los”, explicou o executivo.

Os avatares foram lançados no Xbox 360 em 2008, juntamente com a “New Xbox Experience”. Na época, além de renovar a interface do console, a Microsoft permitiu que os jogadores criassem modelos para representá-los em seus perfis. Ao mesmo tempo, diversos jogos (como Guitar Hero 5) também permitiam que os jogadores utilizassem seus avatares dentro do jogo.

Além do suporte aos avatares, a companhia também confirmou que os assinantes da Xbox LIVE Gold no Xbox 360 poderão aproveitar os benefícios da assinatura no Xbox One também. “Como se trata do mesmo serviço, a assinatura vale para as duas plataformas”, explicou o presidente da divisão de entretenimento interativo da Microsoft, Don Mattrick.

FONTE:
Baixaki

---

Continuarei usando meu avatar hoje e sempre o/
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One ainda terá avatares, mas Microsoft espera uso de fotos reais Empty Re: Xbox One ainda terá avatares, mas Microsoft espera uso de fotos reais

Mensagem por Nigri 1000 Qui maio 23 2013, 22:14

Eu gosto dos avatares como tb gosto das imagens reais. Se tivesse live e pudesse escolher acho que deixaria um avatar mesmo. Mas numa outra ocasiao, facebook por exemplo prefiro botar uma foto real.

Gostei da ideia de poder imagens reais, deixa as pessoas escolherem melhor
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos