Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantum Break é um jogo e um programa de TV ao mesmo tempo

2 participantes

Ir para baixo

Quantum Break é um jogo e um programa de TV ao mesmo tempo Empty Quantum Break é um jogo e um programa de TV ao mesmo tempo

Mensagem por Britanniarum Qua maio 22 2013, 21:33



Durante o evento de anúncio do Xbox One, realizado nesta terça (21) na sede da Microsoft em Redmond, a Remedy anunciou Quantum Break - um dos quinze jogos exclusivos que o console deve receber até o ano que vem - apresentando um pequeno trailer (que você pode ver acima).

No vídeo, live-action, é possível ver uma mulher pedindo a uma criança para que ela lhe mostre algo. Aparentemente, a menina apresenta algum tipo de habilidade de premonição, uma vez que o vídeo corta imediatamente para a imagem de um desastre. Em seguida, a mensagem "o tempo é o fogo no qual nós queimamos" aparece na tela, pouco antes do nome Quantum Break ser revelado.

De acordo com o press release divulgado pela Microsoft, Quantum Break "quebra a linha entre jogos e televisão ao integrar dramatização e jogabilidade em uma, aparente, única e imersiva experiência." Desse modo, é possível imaginar que, juntamente com o lançamento do jogo, Quantum Break pode ganhar também uma série de televisão (da qual as duas atrizes do trailer podem fazer parte).

Até o momento, contudo, não há informações a respeito disso, nem de qual canal a série de Quantum Break seria exibido esse suposto seriado. Quem sabe a Remedy não aproveita a E3 (que acontecerá no início do mês que vem) para oferecer maiores esclarecimentos?

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/162/162358-quantum-break-e-um-jogo-e-um-programa-de-tv-ao-mesmo-tempo/index.html
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Quantum Break é um jogo e um programa de TV ao mesmo tempo Empty Re: Quantum Break é um jogo e um programa de TV ao mesmo tempo

Mensagem por ViTh Qua maio 22 2013, 21:38

Eu fiquei sabendo que a menina vai conseguir fazer o tempo ou algum objeto andar mais rapido no tempo e também teletransportar as coisas.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos