Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] Family Share no Xbox One para 10 pessoas?

3 participantes

Ir para baixo

[RUMOR] Family Share no Xbox One para 10 pessoas? Empty [RUMOR] Family Share no Xbox One para 10 pessoas?

Mensagem por ViTh Qui Jun 13 2013, 22:26

Na semana passada, a Microsoft revelou mais informações sobre a política de licenciamento do Xbox One, incluindo como o console irá lidar com jogos e compartilhamento de usados. Uma das características listadas é a capacidade de compartilhar sua biblioteca de jogos para os membros de sua família a qualquer hora.

Dê a sua família o acesso a toda sua biblioteca de jogos a qualquer hora, em qualquer lugar: Xbox One vai permitir novas formas de acesso para as famílias. Até dez membros de sua família podem entrar e jogar a partir de sua biblioteca de jogos comum em qualquer Xbox One. Assim como hoje, um membro da família pode desempenhar a sua cópia de Forza Motorsport na casa de um amigo. Só que agora, eles vão ver não apenas Forza, mas todos os seus jogos compartilhados. Você sempre pode jogar os seus jogos, e qualquer um dos membros da sua família pode jogar a partir de sua biblioteca compartilhada em um determinado momento.

Falando a Penny-Arcade, Phil Spencer da Microsoft confirmou que os dez membros da família indicados na política não tem que ser verdadeiros membros da família, mas pode incluir quaisquer dez pessoas.

"Eu acho que a política faz sentido", Spencer diz a Penny-Arcade. "Não é de dez pessoas diferentes, todos a jogar o jogo ao mesmo tempo, mas quando você pensar em um cenário de uso real, e nós pensamos sobre isso em torno de uma família, e eu sei que algumas pessoas vão criar um grupo de familiares de pessoas que não fazem parte do da mesma família, e eu acho que isso é uma vantagem, e as pessoas vão usar isso. Eu vi no NeoGAF instantaneamente, as linhas de criação da Família do Xbox, onde as pessoas disseram 'Hey ser uma parte da minha família. "

Spencer é pressionado sobre a questão de saber se duas pessoas podem jogar o mesmo jogo compartilhado, ao mesmo tempo, afirmando que ele acredita que é o caso. A política já foi referido, no entanto, apenas diz que "qualquer um dos membros da sua família pode jogar a partir de sua biblioteca compartilhada em um determinado momento", que soa como se fosse um de cada vez.

Microsoft Xbox Chief Marketing e Strategy Officer Yusuf Mehdi falou com Ars Technica, reafirmando que os dez membros da "família" pode ser qualquer um, até mesmo alguém que está em outra cidade. Os usuários serão capazes de permitir o acesso a outras contas XBL para a sua biblioteca de jogos compartilhados, mas Ars Technica observa que "somente uma pessoa pode estar jogando a cópia compartilhada de um único jogo a qualquer momento."

Parece que ele é bom demais para ser verdade, mas se a um Xbox, de fato, permitir que as pessoas compartilhem jogos sob essas regras, pode ser uma característica do assassino para a troca com seu sistema de DRM. Não faz sentido completamente mas quando parece que os editores perderia mais receitas com este modelo do que o sistema de jogo utilizado convencional. Permitindo até dez membros, para o que é essencialmente partilha de jogo é um limite muito alto, e as pessoas poderiam economizar muito dinheiro se os grupos são formados com o objetivo de emprestar jogos a um outro. Deve haver uma pegadinha que a Microsoft não está revelando. Tomando a política acima e os comentários no valor de cara, eu não vejo como as vendas de jogos não iria para baixo quando as pessoas podem apenas sanguessuga off biblioteca de jogos compartilhados de um amigo em vez de comprar uma nova cópia de um jogo.

Publishers ainda tem a opção de bloquear jogos usados ​​e compartilhamento, por isso continua a ser visto como o recurso de compartilhamento vai jogar fora. Emprestar e alugar jogos não estarão disponíveis no lançamento.

Ele também levanta a questão de por que a Microsoft não martelo sobre esse recurso benéfico durante a E3 ou em qualquer outro momento em que a empresa tem estado sob fogo PR de todas as direções.
Como você interpreta essa família política biblioteca compartilhada? Para as pessoas que foram de direção para longe do Xbox One, que esse recurso ter você de volta na onda Xbox?

Materia Original (link da fonte)

Tradução: Google Tradutor

Fonte: http://http://www.gametrailers.com/side-mission/54648/ms-confirms-xbox-one-family-sharing-feature-allows-up-to-any-ten-people

Sera que ate quem fim a Microsoft deu uma dentro para os Gamers? Sera que realmente vai ser verdade? Sera que vai dar certo? Sera que o jogo esta mudando? D

De boa essa Geração vai ser Epica de mais kk.


Última edição por vituxh em Sex Jun 14 2013, 14:17, editado 1 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Family Share no Xbox One para 10 pessoas? Empty Re: [RUMOR] Family Share no Xbox One para 10 pessoas?

Mensagem por darkkong Qui Jun 13 2013, 22:35

Agora sim vi vantagem Very Happy
Da pra aproveitar bem isso tudo, e 10 pessoas esta de bom tamanho Very Happy Very Happy
Ponto pra Microsoft !

Espero que seja assim que ela vai mudand pra melhor as suas politicas que estão causando muitas reviravoltas !
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Family Share no Xbox One para 10 pessoas? Empty Re: [RUMOR] Family Share no Xbox One para 10 pessoas?

Mensagem por Convidad Qui Jun 13 2013, 23:10

Grupos de compartilhamento?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Family Share no Xbox One para 10 pessoas? Empty Re: [RUMOR] Family Share no Xbox One para 10 pessoas?

Mensagem por Britanniarum Sex Jun 14 2013, 13:57

Vou resumir pra vocês.

Apenas 1 pessoa poderá jogar esse "jogo compartilhado" e pra isso você terá que dar a senha da sua conta para outro usuário de outro Xbox One poder acessa-lá e jogá-la. Ou seja, quando uma pessoa tá jogando, o jogo que você comprou estará inativo para você. Se isso for verdade, a Microsoft vai ter que explicar muito bem como isso vai funcionar, por que pode dar muita confusão.

Mas como nem tudo é perfeito, vamos ver o outro lado da moeda: As publishers podem não publicar os seus jogos third-party no Xbox One, motivo? Se uma pessoa pode comprar o jogo e até 10 pessoas podem jogar, por que essas 9 pessoas vão comprar o mesmo jogo, seja para jogar o singleplayer ou o multiplayer? Não iria fazer sentido, e por causa disso, eles não iriam lucrar tanto.

Não sei, isso me parece uma tática confusa e muito arriscada, veremos.

PS: Vitux, eu irei editar o tópico separando o texto por parágrafos para uma melhor leitura, se não se importar, claro.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Family Share no Xbox One para 10 pessoas? Empty Re: [RUMOR] Family Share no Xbox One para 10 pessoas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos