Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja os bônus de pré-venda de Watch Dogs

3 participantes

Ir para baixo

Veja os bônus de pré-venda de Watch Dogs Empty Veja os bônus de pré-venda de Watch Dogs

Mensagem por Britanniarum Seg maio 20 2013, 14:54

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os bônus de pré-venda de Watch Dogs Empty Re: Veja os bônus de pré-venda de Watch Dogs

Mensagem por darkkong Seg maio 20 2013, 17:59

Não compensa, brindes meio simples e meio que sem diferença...

Os brindes de hoje em dia é tudo em DLC's, horrível isso, so de vez em quando dao uma camisa, mas quase nunca... lembro que antes fazia pré-venda pra ganhar miniaturas, bonecos colecionáveis, itens, e ate camisa
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os bônus de pré-venda de Watch Dogs Empty Re: Veja os bônus de pré-venda de Watch Dogs

Mensagem por Bferrari350 Seg maio 20 2013, 19:12

Pô, que beleza, mal o jogo foi anunciado e já tem versão com extras, versão especial, versão de pré-venda. Só por causa deste tipo de ação já se percebe que o jogo não será aquilo tudo que parece... Esse, pelo visto, só vou comprar quando tiver uma versão GotY, Gold, Complete, Especial, etc. Depois dessa eu paro ainda mais de gostar ad Ubisoft... Primeiro estragam AC, depois começam a criar jogos à la Capcom e agora vem isso. E o pior é que deverá ser igual ao Splinter Cell: Conviction, onde existem brindes que só podem ser acessados pela versão deluxe do jogo. Não tem como comprar separado e muito menos liberar no jogo, vc só pode conseguir os extras se possuir a versão deluxe. E, o pior de tudo, é que vc não pode atualizar sua versão normal do jogo pra versão deluxe pagando uma diferença, vc tem que comprar o jogo de novo...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os bônus de pré-venda de Watch Dogs Empty Re: Veja os bônus de pré-venda de Watch Dogs

Mensagem por darkkong Seg maio 20 2013, 19:18

Ferrari, mas na questão do SC:Conviction, na versão deluxe é meio que obrigatório ter algo/algumas coisa/s a mais, se não ninguém compraria... mas concordo que na versão deluxe tinha que vir com brindes na vida real, boneco roupa, livro, alguma coisa, e não o brinde ser no jogo, mas como isso não é o caso eles tem que dar brindes na versão especial do jogo através de conteúdos, acessórios extras dentro do próprio jogo...
Mas poderia deixar pelo menos comprar esses bônus da versão deluxe...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os bônus de pré-venda de Watch Dogs Empty Re: Veja os bônus de pré-venda de Watch Dogs

Mensagem por Bferrari350 Seg maio 20 2013, 19:20

Cara, eu tenho o jogo na Steam, e fiquei muito puto quando descobri que não tinha como, no mínimo liberar os brindes p/ comprar separado, que aí em uma das promoções da Steam eu pegava.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Veja os bônus de pré-venda de Watch Dogs Empty Re: Veja os bônus de pré-venda de Watch Dogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos