Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre o Novo Xbox... ate agora!

4 participantes

Ir para baixo

Tudo sobre o Novo Xbox... ate agora! Empty Tudo sobre o Novo Xbox... ate agora!

Mensagem por ViTh Sáb maio 18 2013, 13:52

Como a maioria de vocês sabem, o novo Xbox ser anunciado dia 21 desse mês de maio, e para ninguém ficar perdido ou coisa do tipo, eu vou anunciar tudo de novo que sair sobre o novo xbox aqui nesse tópico.

------------------------------------------------------------------------
[RUMOR] Conexão a internet obrigatória ou não

Muitos sites de noticias vem soltando rumores e mais rumores sobre o novo xbox vai ser ligado a internet sempre que ligado, e esse rumor muitas vezes é desmentido e muitas vezes é confirmado, mas ao fundo ninguem sabe bem o que vai acontecer em relação a essa conexão a internet.

[RUMOR] Fim dos Microsoft points

Nos últimos dias saiu uma noticia que realmente agradou muitos os fans do Xbox , que é o fim dos MPs, assim o novo sistema de compra do "novo Xbox", será por dinheiro "vivo", e assim por que não sendo mais justo também.

Data de lançamento/[RUMOR]BluRay

Muito se anda falando que o novo Xbox saira em novembro, outros dizem que saira ano que vem, por causa do bluRay que tem contrato com Sony, com certeza a data e o BluRay vão ser algo que ajudar e muito na venda do Novo Xbox.

Qual o codiNome que a microsoft escolheu para o Xbox?

720?Durango?Infinity?Fusion?Outro?, foram lançados todos os possíveis e impossíveis codiNomes para o Novo Xbox, e todos querem dar dicas e opiniões sobre esse nome, e esse tema com certeza é um dos que os fans mais aguardam esse "bendito" nome.

[RUMOR] Novo Kinect

O novo Ninect com certeza vai vir com muitas novidades e um designer bem arrogado e diferente, muito se fala também da interação 3D do Kinect que provavelmente ser utilizado.

[PRATICAMENTE COFIRMADO] Oculus Rift e O Illumiroom

Illumiroom esta praticamente confirmado, pra quem não sabe é um nova tecnologia que deixara o jogo e a tela com um diâmetro maior, com alguns sensores bem parecido com os do Kinect.
Oculus Rift, essa também esta com seus caminhos quase traçados não so para o novo Xbox e sim para todas as plataformas.

[CONFIRMADO] Xbox Wire lançado

Site oficial da própria Microsoft, que provavelmente foi lançado com estimulo e deixar o pessoal atento sobre o novo console da sua empresa.
Link do Site
------------------------------------------------------------------------

Então por enquanto esse são as principais informações e rumores sobre o novo console, depois do dia 21 eu tentarei atualizar todas noticias sobre o novo Xbox.
Se eu esqueci algo ou sair algo novo e eu esqueci de colocar ou não vi, podem comentar eu eu colocarei no tópico.


Última edição por vituxh em Sáb maio 18 2013, 14:37, editado 1 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre o Novo Xbox... ate agora! Empty Re: Tudo sobre o Novo Xbox... ate agora!

Mensagem por ri Sáb maio 18 2013, 14:29

Bom tópico. Coloque o link pro site oficial, você só citou.

Mas organize em seções. Por exemplo, rumores e coisas confirmadas.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre o Novo Xbox... ate agora! Empty Re: Tudo sobre o Novo Xbox... ate agora!

Mensagem por Nigri 1000 Sáb maio 18 2013, 15:48

Bom tópico vituxh!!!

Mas dia 21 ja vai ter td sobre o novo xbox
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre o Novo Xbox... ate agora! Empty Re: Tudo sobre o Novo Xbox... ate agora!

Mensagem por darkkong Sáb maio 18 2013, 17:09

Bacana vitux Surprised

Tu vai ter trabalho pra atualizar no dia 21 ein Laughing

---

Altas expectativas para o Illumiroom
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre o Novo Xbox... ate agora! Empty Re: Tudo sobre o Novo Xbox... ate agora!

Mensagem por ViTh Ter maio 21 2013, 18:30

Tranquem o topico por favor.

Eu fiz outro melhor e mais organizado!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre o Novo Xbox... ate agora! Empty Re: Tudo sobre o Novo Xbox... ate agora!

Mensagem por ri Ter maio 21 2013, 18:36

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre o Novo Xbox... ate agora! Empty Re: Tudo sobre o Novo Xbox... ate agora!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos