Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

+2
Hekonzord
Britanniarum
6 participantes

Ir para baixo

Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por Britanniarum Seg maio 20 2013, 14:57

Um pôster que supostamente vazou na internet indica que a Capcom revelará Resident Evil 7 na E3 2013.

A imagem apareceu no site Boxden.

Obviamente, considere isso como rumor até o evento em si.

Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza 0145011001369058836

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=27690
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por Hekonzord Seg maio 20 2013, 16:00

E esse subtítulo aí... Será que finalmente teremos algo próximo do fim?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por blordello Seg maio 20 2013, 17:44

Hekonzord escreveu:E esse subtítulo aí... Será que finalmente teremos algo próximo do fim?

Já estava meio que na hora, não? O Resident Evil clássico que conhecíamos, morreu há tempos... Sad
blordello
blordello
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 54
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por darkkong Seg maio 20 2013, 18:06

Concordo com o blordello... se bem que não joguei a maioria, mas da pra saber que a serie virou mais FPS com zumbis do que aquele jogo que da grandes medos, sustos e adrenalina...

E acho que pelo titulo, essse vai ser o ultimo titulo da franquia, ou quem sabe a ultima trilogia... Mas mesmo que seja creio que depois de uns anos, eles irão fazer mais jogos da serie... ou não...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por blordello Seg maio 20 2013, 18:58

darkkong escreveu:Concordo com o blordello... se bem que não joguei a maioria, mas da pra saber que a serie virou mais FPS com zumbis do que aquele jogo que da grandes medos, sustos e adrenalina...

E acho que pelo titulo, essse vai ser o ultimo titulo da franquia, ou quem sabe a ultima trilogia... Mas mesmo que seja creio que depois de uns anos, eles irão fazer mais jogos da serie... ou não...

Sinto falta dos altos sustos que levava quando jogava Resident Evil 3... Não tem o mesmo terror de sempre, virou apenas um FPS normal com zombies, como COD : BO2 Zombies... Bons tempos aqueles que eu passava sem dormir olhando pro meu corredor escuro achando que sairia alguem dali Sad
blordello
blordello
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 54
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg maio 20 2013, 19:12

blordello escreveu:
darkkong escreveu:Concordo com o blordello... se bem que não joguei a maioria, mas da pra saber que a serie virou mais FPS com zumbis do que aquele jogo que da grandes medos, sustos e adrenalina...

E acho que pelo titulo, essse vai ser o ultimo titulo da franquia, ou quem sabe a ultima trilogia... Mas mesmo que seja creio que depois de uns anos, eles irão fazer mais jogos da serie... ou não...

Sinto falta dos altos sustos que levava quando jogava Resident Evil 3... Não tem o mesmo terror de sempre, virou apenas um FPS normal com zombies, como COD : BO2 Zombies... Bons tempos aqueles que eu passava sem dormir olhando pro meu corredor escuro achando que sairia alguem dali Sad

Mas tipow, nessa época você era criança, era facil de se impressionar, sera que as crianças de hoje em dia não sentem medo dos RE's atuais?
avatar
Ulquiorra - Sama
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por darkkong Seg maio 20 2013, 19:20

Ulquiorra - Sama escreveu:
blordello escreveu:
darkkong escreveu:Concordo com o blordello... se bem que não joguei a maioria, mas da pra saber que a serie virou mais FPS com zumbis do que aquele jogo que da grandes medos, sustos e adrenalina...

E acho que pelo titulo, essse vai ser o ultimo titulo da franquia, ou quem sabe a ultima trilogia... Mas mesmo que seja creio que depois de uns anos, eles irão fazer mais jogos da serie... ou não...

Sinto falta dos altos sustos que levava quando jogava Resident Evil 3... Não tem o mesmo terror de sempre, virou apenas um FPS normal com zombies, como COD : BO2 Zombies... Bons tempos aqueles que eu passava sem dormir olhando pro meu corredor escuro achando que sairia alguem dali Sad

Mas tipow, nessa época você era criança, era facil de se impressionar, sera que as crianças de hoje em dia não sentem medo dos RE's atuais?
Podem se assustar, mas não sera mais como naquela época... poucos pontos de save, munição teria que ser usada com sabedoria, dificuldade maior... hoje em dia, o zumbi morre com 4 tiros e te da mais 5 de brinde, e tem mais saves, e a dificuldade é meio que baixa a de antigamente...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por Britanniarum Seg maio 20 2013, 20:01

Lembrando que Resident Evil não virou FPS (First Person Shooter). Jogos FPS são COD, BioShock, BF e tal. RE virou TPS (Third Person Shooter) com elementos de survival horror.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por ighorfagundes Ter maio 21 2013, 10:43

Já tá na hora de zerar essa contagem.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos