Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo de corrida com os personagens Disney pode estar em produção

5 participantes

Ir para baixo

Jogo de corrida com os personagens Disney pode estar em produção  Empty Jogo de corrida com os personagens Disney pode estar em produção

Mensagem por Britanniarum Sáb maio 18 2013, 21:25

A Disney registrou diversos domínios que indicam que um jogo de corrida com seus personagens está em produção.

São eles: DisneySpeedster.com, DisneySpeedsters.com, DisneyKart.com, DisneyRacers.com, DisneyKartRacing.com, DisneyKarting.net e DisneyRacing.com.

Porém, o interessante é que já existe uma conta no Twitter para "Disney Speedsters". Não se sabe se é oficial, mas é possível que o nome do jogo seja este.

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=27667
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de corrida com os personagens Disney pode estar em produção  Empty Re: Jogo de corrida com os personagens Disney pode estar em produção

Mensagem por darkkong Sáb maio 18 2013, 22:19

Dependendo dos personagens eu ate compro, ainda mais se for com o carisma, graça e criatividade dos jogos da Disney!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de corrida com os personagens Disney pode estar em produção  Empty Re: Jogo de corrida com os personagens Disney pode estar em produção

Mensagem por Gabriek Sáb maio 18 2013, 22:34

Pelo menos o Ralph já tem seu próprio carro, o que eu queria mesmo é um Candy Rush maneiro com a Vanellope (ela é tão fofinha *-*).

Participação especial do Sora? Será?
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de corrida com os personagens Disney pode estar em produção  Empty Re: Jogo de corrida com os personagens Disney pode estar em produção

Mensagem por Nigri 1000 Sáb maio 18 2013, 22:40

Esses jogos da Disney sao infantis mas ate que sao bons, só espero que nao seja pra kinect Laughing
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de corrida com os personagens Disney pode estar em produção  Empty Re: Jogo de corrida com os personagens Disney pode estar em produção

Mensagem por Versus Dom maio 19 2013, 20:04

Nigri 1000 escreveu:Esses jogos da Disney sao infantis mas ate que sao bons, só espero que nao seja pra kinect Laughing
Pô Nigri, você vai me desculpar, mas é o segundo tópico que eu entro e você tá falando que os jogos são "infantis", como se eles fossem ruins. *** cara, hoje em dia tudo que os gamers querem ver é sangue e morte? O mundo vai muito além de Call of Duty, Halo e Gears of War. E Naruto, que você parece curtir, não é a coisa mais adulta do mundo não. Pode perceber que a maioria dos de Naruto é muleque. Acho que se você não curte, você tem que pelo menos respeitar cara. Respeite a Disney e seus jogos, e o Pac-Man, que foi um grande personagem. scratch
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de corrida com os personagens Disney pode estar em produção  Empty Re: Jogo de corrida com os personagens Disney pode estar em produção

Mensagem por Nigri 1000 Dom maio 19 2013, 20:38

Versus escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Esses jogos da Disney sao infantis mas ate que sao bons, só espero que nao seja pra kinect Laughing
Pô Nigri, você vai me desculpar, mas é o segundo tópico que eu entro e você tá falando que os jogos são "infantis", como se eles fossem ruins. *** cara, hoje em dia tudo que os gamers querem ver é sangue e morte? O mundo vai muito além de Call of Duty, Halo e Gears of War. E Naruto, que você parece curtir, não é a coisa mais adulta do mundo não. Pode perceber que a maioria dos de Naruto é muleque. Acho que se você não curte, você tem que pelo menos respeitar cara. Respeite a Disney e seus jogos, e o Pac-Man, que foi um grande personagem. scratch

Olha Versus eu concordo com vc quando diz que os melhores games nao sao só de tiro onde so tem morte e sangue... Tb tenho que dizer kra que realmente naruto nao é tao "Adulto" assim, mas eu gosto do mesmo jeito e nada mais a dizer. Eu respeito SIM e tb gosto dos jogos da Disney, e principalmente, jogos do Pac-Man. Oq eu quis dizer nesse tópico é que os primeiros pac man eram bem melhores do que os de hj em dia, oq mudou foi praticamente os graficos... Agora, nao precisamos mais desse flood no tópico.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de corrida com os personagens Disney pode estar em produção  Empty Re: Jogo de corrida com os personagens Disney pode estar em produção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos