Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Xbox pode acabar com sistema de MPs

3 participantes

Ir para baixo

Novo Xbox pode acabar com sistema de MPs Empty Novo Xbox pode acabar com sistema de MPs

Mensagem por ri Qua maio 15 2013, 13:44

Novo Xbox pode acabar com sistema de MPs Content_pic

Novos rumores apontam que a Microsoft estaria prestes a abandonar seu sistema de Microsoft Points a partir do lançamento do novo Xbox. De acordo com os boatos, a empresa estaria disposta a adotar dinâmicas mais tradicionais para compra de conteúdo, usando valores em dinheiro e cartões com créditos semelhantes aos da PSN ou iTunes, por exemplo.

A mudança atingiria não apenas o console, mas também outras lojas online como as de aplicativos para celulares e Windows 8. Ainda, a novidade não seria anunciada na próxima terça, durante a conferência de revelação do novo Xbox, e sim, em junho, na E3 2013.

Os rumores sobre a morte dos Microsoft Points são antigos e ressurgiram diversas vezes ao longo da atual geração. Será que agora vai?

Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox pode acabar com sistema de MPs Empty Re: Novo Xbox pode acabar com sistema de MPs

Mensagem por darkkong Qua maio 15 2013, 13:48

Ah, acho que podiam deixar as duas opções, você pode comprar jogo no dinheiro/cartão ou pelos pontos... assim como é feito com os jogos de mídias digitais, que não são árcades ou indie...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox pode acabar com sistema de MPs Empty Re: Novo Xbox pode acabar com sistema de MPs

Mensagem por ViTh Qua maio 15 2013, 14:58

Acho que assim é bem mais facil e justo, então eu apoio muito isso.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox pode acabar com sistema de MPs Empty Re: Novo Xbox pode acabar com sistema de MPs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos