Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias Bizarras

+3
Andredjow
darkkong
Nigri 1000
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Histórias Bizarras

Mensagem por Nigri 1000 Qui Set 27 2012, 20:14

Como o titulo diz, esse tópico é para vcs falarem as histórias, notícias e fatos muito bizarros que vcs saibam. Pode ser sobre vc, seu amigo, alguem que vc viu no jornal, enfim, qualquer um.

Como esse:

Garoto encontra rato em saco de salgadinho no interior de São Paulo

Histórias Bizarras 16-500x392

Você vai empolgado ao supermercado, compra um pacote de salgadinho e está pronto para matar a fome. Mas na hora de comer, um rato atrapalha toda sua alegria. Foi mais ou menos por isso que passou Diogo Pichi Barboza na cidade de Matão, interior de São Paulo.
Em entrevista à “Record News”, o estudante contou que percebeu que os salgadinhos estavam murchos. Por isso, resolveu virar o saco em uma panela. Neste momento, a surpresa foi um rato morto que caiu junto com as batatas.
Diogo garantiu que o saco estava totalmente lacrado quando começou a comer e acredita que o animal entrou durante a fabricação do produto.
Após o susto, o garoto foi para o hospital para ser examinado, mas foi liberado para fazer boletim de ocorrência.

---------------------------------------------------

Por essa ele n esperava.......tadinho........

Link

Histórias Bizarras LOL





Última edição por Nigri 1000 em Qui Set 27 2012, 21:50, editado 1 vez(es)
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por darkkong Qui Set 27 2012, 21:07

bom topico Nigri Wink
quando acha uma dahora eu posto aqui ;D

alias arruma o nome do topico, ta Histotias LOL
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por Nigri 1000 Qui Set 27 2012, 21:51

Obg darkkong, e vlw pela dica, na hora escrevi meio rápido e nem me liguei.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por Andredjow Sex Set 28 2012, 16:18

Por favor se forem colocar creppypastas, não coloquem elas com imagens. ASS: Cagões.
Andredjow
Andredjow
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 62
Karma Karma : 0

http://worldsonicblog.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por Andredjow Sex Set 28 2012, 16:22

Suicide Mouse
Então, algum de vocês lembra dos desenhos do Mickey Mouse dos 1930's? Daqueles que foram lançados em DVD alguns anos atrás? Bom, eu ouvi dizer que uma obra em específico não foi lançada ao público, nem para o mais ávido fã da Disney clássica. De acordo com algumas fontes, não tinha nada de especial. Era só um "loop" contínuo (como em Flintstones) do Mickey andando em frente a seis prédios diferentes por dois ou três minutos antes da tela escurecer.

Diferente das melodias bonitinhas como de costume, a trilha sonora desse desenho não era realmente uma música, mas notas agressivas e dissonantes no piano como se alguém estivesse socando aleatoriamente as teclas por um minuto e meio, quando a sonoplastia se desmanchava em ruído branco pelo resto do filme. Também não era o bom e velho sorridente Mickey que nós aprendemos a amar: Mickey não dançava, nem ao menos sorria - apenas meio que andava da mesma forma que eu ou você andamos, com uma expressão facial amuada, balançando a cabeça ao mesmo tempo que mantinha o olhar indecifrável.

Até alguns anos atrás, todo mundo acreditava que depois da tela escurecer, esse era o fim do video. Quando Leonard Maltin estava revendo esse desenho para estudar a inclusão na série completa relançada, ele decidiu que essa peça era muito pobre para entrar no DVD. De qualquer forma, decidiu guardar uma cópia digitalizada pelo valor sentimental, visto que foi uma criação do punho do próprio Walt Disney. Após o processo de digitalização, já em seu computador pessoal, ele percebeu que o desenho se estendia por 9 minutos e 4 segundos, ao contrário dos curtos três minutos pré escurecimento da tela. Aqui eu cito integralmente o e-mail da minha fonte, um assistente pessoal de um dos maiores executivos na Disney, e conhecido do próprio Mr. Maltin:

"Depois do escurecimento, a tela continuava no escuro até mais ou menos o sexto minuto, quando voltava para a cena do Mickey andando. O som era diferente dessa vez: Um murmúrio. Não era uma língua, mas era como um gargarejo choroso. Enquanto o som tornava-se cada vez mais indistinguível e alto, a própria cena distorcia-se. A calçada começava a ir em direções que pareciam fisicamente disarmônicas em relação ao andar do Mickey, cuja expressão, por sua vez, parecia desfigurar-se.

No sétimo minuto, o murmúrio transformava-se em um grito (o tipo de grito doloroso de se ouvir) e a cena tornava-se mais obscura ainda: Eram tingidas de cores impossíveis de serem recriadas com a tecnologia de época. A face do Mickey derretia-se, seus olhos afundados na ponta do queixo como duas bolinhas de gude em um aquário, e um sorriso distorcido apontado para o céu - mas estampado em sua face esquerda. Os prédios perdiam também sua forma, tornando-se tentáculos de borracha a flutuar, e a calçada navegava por sentidos impossíveis, de uma forma inconcebível para o que nós, como humanos, entendemos de dimensão e espaço.

Mr. Maltin ficou então perturbado com o que viu e deixou o estúdio. Mandou outro funcionário terminar de tratar o video, e deixou ordens explícitas para que ele tomasse notas de tudo que acontecesse até o último segundo, e imediatamente guardasse o arquivo em disco na biblioteca-cofre.

Por um segurança que trabalhava sob o meu comando, fiquei sabendo que o funcionário encarregado deixou o estúdio alguns minutos depois, a expressão pálida, nervosamente repetindo a seguinte frase: "E não posso ver o que não foi visto". Pegando todo mundo de surpresa, apoderou-se de uma das armas da equipe de segurança e deu um tiro na própria cabeça. O que eu posso saber sobre o resto da animação é apenas o último frame da película, que continha uma peça de texto russo, texto esse o qual o sr. Leonard Maltin não soube traduzir.

*Sem imagens e vídeos*
Andredjow
Andredjow
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 62
Karma Karma : 0

http://worldsonicblog.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por darkkong Sex Set 28 2012, 22:33

caraca essa historia ai de cima do Suicide Mouse é bem pertubadora pale
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por Andredjow Seg Out 01 2012, 22:07

darkkong escreveu:caraca essa historia ai de cima do Suicide Mouse é bem pertubadora pale

Você ainda não viu o vídeo...
Andredjow
Andredjow
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 62
Karma Karma : 0

http://worldsonicblog.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por Andredjow Seg Out 01 2012, 22:12

Jeff Está de Volta

A história a seguir foi escrita por um detetive que, após analisar os vídeos de evidência, relatos de testemunhas, e o vídeo que a vitima alegou ter assistido, desenvolveu uma história. Esta é sua história.

Era tarde da noite em uma típica terça-feira. Eu estava navegando na internet, enquanto tinha dois grandes copos de cafés que havia pegado em um bar ao lado de minha casa, e naquele dia, eu não conseguia dormir. Depois de assistir vídeo inúteis do YouTube após vídeo inútil do YouTube, me deparei com um título estranho na barra de vídeos relacionados. Nenhuma das letras estava no idioma inglês, no entanto, os formatos das letras se pareciam com palavras, embora eu não conseguisse decifrá-las. Curioso, eu cliquei no vídeo.

De repente, comecei a ouvir vários rangidos e gemidos vindos da minha casa. Rapidamente me virei e peguei um bastão de baseball que estava no canto do quarto, pronto pra uma batalha fatal. Para minha surpresa, não havia intrusos na casa, nem quaisquer sinais de uma entrada forçada. Todas as portas também estavam trancadas. Pensando que estava somente muito cansado, me virei e preguiçosamente caminhei de volta para o meu quarto.

Eu havia gastado muito dinheiro em uma conexão banda-larga, e fiquei surpreso ao perceber que o vídeo que eu tinha clicado antes, ainda não havia carregado. Impaciente, decidi atualizar a pagina mais umas quatro vezes, na esperança do vídeo carregar. Depois do que pareceu uma eternidade de espera, finalmente a página carregou. O fundo era preto e completamente escondia todo o texto, exceto pelo nome de usuário que colocara o vídeo, e a descrição, ambos em vermelho carmesim. O nome de usuário era "NightmareSLUMBER", e a descrição era a seguinte:

Mas que ignorância a sua.
Você não tem conhecimento da minha presença demoníaca em sua vida.
Vou destruir tudo pelo que você luta.
Covarde patético.
Eu sempre estive te observando.
E logo, você virá viver comigo...
Para sempre...

Pensando que isso era apenas uma idiotice de uma criança de 12 anos de idade, não prestei atenção no perigo em que eu estava me mentendo. O vídeo começou com uma imagem de um hospital mental abandonado (Mais tarde descobri que era o Hospital Denbigh). A imagem era de um corredor longo, escuro e esfarrapado, estendendo para além do campo visual do telespectador. A parede esquerda do corredor tinha janelas separadas por colunas. O corredor estava iluminado por um luar lúgubre, exceto pelas partes escurecidas pelas sombras das colunas. A escuridão do corredor era um negro profundo, algo que eu nunca tinha visto antes. Tive a impressão de que o hospital estava abandonado há muito tempo, e que nunca fora limpo.

No primeiro minuto de vídeo, tudo que mostrava era uma imagem do corredor. Não havia nenhum som, nem movimento. Em aproximadamente 1:13 de vídeo, notei um movimento lento e discreto no final do corredor. A “coisa” tinha uma postura humana, mas andava de uma maneira muito incomum, mais notavelmente com sua cabeça inclinada diretamente para o chão. A criatura acelerou firmemente a medida que o vídeo progredia, eventualmente chegando a correr em direção a tela. A criatura correu de cabeça na câmera, derrubando-a. Ao mesmo tempo, ouvi um estrondo muito forte na minha porta. Fora só uma pancada, e parecia que alguém tinha acabado de correr pra cima da porta.

Dei um pulo e peguei o bastão novamente, quando ouvi meu computador fazer um som de erro. O computador, de repente, entrou na “tela azul de erro”, dizendo que desligaria por motivos de segurança. A tela então começou a mostrar um relatório de erros, dizendo que um hacker desconhecido havia obtido informações sobre meu endereço. Meu programa antivírus ativou, e detectou o endereço de IP do hacker: ele morava em alguma cidade de Northern Wales (Escócia); especificamente, a invasão havia sido feita de um asilo mental abandonado.

Então, a energia da casa acabou. Neste ponto, eu estava extremamente assustado. Meus olhos encheram-se de lagrimas, enquanto minha respiração acelerava. Comecei a ouvir alguém gemendo de dor do lado de fora da porta. Eu sabia que sair pra ver era um erro, mas decidi ir assim mesmo. Quando olhei pelo olho mágico da porta, não havia ninguém do lado de fora. Porém, eu ainda podia ouvir o gemido. De maneira alguma eu abriria aquela porta.

Tive um ataque de pânico e imediatamente tentei entrar em contato com a polícia local, no entanto, simplesmente dava ocupado, tanto no telefone fixo como em meu celular. Corri de volta para o meu computador para ver se eu conseguia ligá-lo a um gerador e pedir ajuda desta forma, quando notei que a tela do computador ainda estava ligada. Em um texto vermelho gigante, por cima do fundo preto, somente dizia: "Vá Dormir".

Um grito penetrante ecoou em seguida. Parecia que alguém estava morrendo. Corri para a cozinha, e tirei duas facas de uma gaveta. Isso foi real. Isso realmente estava acontecendo. Os gritos ficaram mais altos e mais desesperados. Sob os gritos, comecei a ouvir uma estranha risada fraca, histérica.

Corri desesperado pela casa tentando descobrir o que estava acontecendo. Então, ouvi um choro vindo de um armário próximo ao meu quarto. Minha pele gelou, quando agarrei a maçaneta. Ela gelara com o toque. Eu deveria ter dito alguma coisa antes de abrir a porta, mas não tive o bom senso de fazer isso. Abri estrondosamente a porta, somente para ver uma garota muito jovem, morta e ensangüentada, amassada em uma pilha de roupas no meu armário.

Seu estômago havia sido rasgado, e suas entranhas arrancadas. Ela estava completamente nua, e coberta de sangue. A parede, então, fora iluminada com uma luz vermelha. Percebi que algo estava escrito com sangue na parede.

"Você deveria ter ouvido meu aviso. Hora de ir dormir."

Nisso eu me virei, e atrás de mim, me deparei com a figura no vídeo, cabisbaixo e tudo mais. Eu congelei de medo. Com um movimento brusco, quase como se eu estivesse assistindo a um vídeo que tinha pulado alguns quadros, a figura girou sua cabeça e olhou para mim. Depois disso, tudo ficou escuro.

Nota do detetive: O corpo da vítima fora encontrado em um estado semelhante ao da jovem garota no armário. Apesar de vários exames de sangue, não foi possível identificar a menina. Na verdade, devido à falta de relatório de uma pessoa desaparecida, o fato de que ninguém se apresentou para descobrir seu paradeiro ou tentar resolver o caso do assassinato, e já que nenhum dos testes de sangue que efetuamos deu resultado, parecia que a menina nunca existira. Ainda não confirmamos que a “invasão” veio do hospital mental abandonado; no entanto, não há nenhuma explicação sobre a maneira que estas invasões foram programadas em horários tão próximos. Emitimos um mandado de prisão, mas nenhum policial quer entrar nas ruínas da casa, temendo por suas vidas. A única informação que temos, é de uma testemunha que afirma ter visto uma criatura extremamente incomum e assustadora correndo para dentro de um hospital alguns dias depois. De acordo com o depoimento da testemunha, percebemos uma semelhança chocante entre o rosto do “habitante” do hospital mental, e a imagem a seguir, retirada de um site cheio de histórias de terror, com as palavras "Vá dormir" legendadas por cima.

*sem imagem
Andredjow
Andredjow
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 62
Karma Karma : 0

http://worldsonicblog.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por darkkong Seg Out 01 2012, 22:39

Andredjow escreveu:
darkkong escreveu:caraca essa historia ai de cima do Suicide Mouse é bem pertubadora pale

Você ainda não viu o vídeo...
vish
se puder passa ai o link Wink





e a historia q vc pois ai em cima, mo med de ler ela, ainda mais q ja to indo durmi xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por Andredjow Ter Out 02 2012, 16:46

darkkong escreveu:
Andredjow escreveu:
darkkong escreveu:caraca essa historia ai de cima do Suicide Mouse é bem pertubadora pale

Você ainda não viu o vídeo...
vish
se puder passa ai o link Wink





e a historia q vc pois ai em cima, mo med de ler ela, ainda mais q ja to indo durmi xD

Por favor não coloque a imagem do Jeff the Killer no fórum

ASS: Cagões!

Aqui está o vídeo do suicide mouse:

Andredjow
Andredjow
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 62
Karma Karma : 0

http://worldsonicblog.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por Tank_99 Ter Out 02 2012, 17:36

Andredjow escreveu:
Rapidamente me virei e peguei um bastão de baseball que estava no canto do quarto, pronto pra uma batalha fatal.

Tipo o maluco botou o taco der baseball do lado dele.
Ele nunca q ia pensar provavelmente pensou "é lógico q eu sei q eu hj vou ter uma batalha final ! Preciso me previnir !"
WTF ??? confused
Tank_99
Tank_99
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por darkkong Ter Out 02 2012, 17:46

esse video do mickey é bem estranho e meio demoniado
nem parece mickey :/

mas eu achava q o video desse mt medo, ja q o cara q viu se matou...


e acabei d ve aqui o Jeff the Killer, nao achei tao feio, e emcapetado, mas confesso q se visse ele eu cagava na hora xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por Tank_99 Qui Out 04 2012, 08:57

Mano o Jeff The Killer é a cara do Marlyn Manson ! Shocked
W.T.F ?!?! Exclamation
Tank_99
Tank_99
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por darkkong Qui Out 04 2012, 13:34

Tank_99 escreveu:Mano o Jeff The Killer é a cara do Marlyn Manson ! Shocked
W.T.F ?!?! Exclamation
por acaso esse Marlyn Manson não é aquele cara q fez tipo uma cirurgia pra tira uma parte da costela (senao me engano), pra pode fazer um negocio obsceno nele msm

isso sim é bizarro... Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por Tank_99 Qui Out 04 2012, 22:46

darkkong escreveu:
Tank_99 escreveu:Mano o Jeff The Killer é a cara do Marlyn Manson ! Shocked
W.T.F ?!?! Exclamation
por acaso esse Marlyn Manson não é aquele cara q fez tipo uma cirurgia pra tira uma parte da costela (senao me engano), pra pode fazer um negocio obsceno nele msm

isso sim é bizarro... Razz

Ele memso kkkkkkkkkkkkkkkk
Tank_99
Tank_99
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por darkkong Sex Out 05 2012, 09:12

Tank_99 escreveu:
darkkong escreveu:
Tank_99 escreveu:Mano o Jeff The Killer é a cara do Marlyn Manson ! Shocked
W.T.F ?!?! Exclamation
por acaso esse Marlyn Manson não é aquele cara q fez tipo uma cirurgia pra tira uma parte da costela (senao me engano), pra pode fazer um negocio obsceno nele msm

isso sim é bizarro... Razz

Ele memso kkkkkkkkkkkkkkkk
esse cara deve ser mo problematico pale
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por Andredjow Sáb Out 06 2012, 20:05

darkkong escreveu:
Tank_99 escreveu:
darkkong escreveu:
Tank_99 escreveu:Mano o Jeff The Killer é a cara do Marlyn Manson ! Shocked
W.T.F ?!?! Exclamation
por acaso esse Marlyn Manson não é aquele cara q fez tipo uma cirurgia pra tira uma parte da costela (senao me engano), pra pode fazer um negocio obsceno nele msm

isso sim é bizarro... Razz

Ele memso kkkkkkkkkkkkkkkk
esse cara deve ser mo problematico pale

Levei um pequeno susto quando vi esse tal de Marlyn Manson Suspect
Andredjow
Andredjow
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 62
Karma Karma : 0

http://worldsonicblog.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por Tank_99 Sáb Out 06 2012, 20:26

Andredjow escreveu:
darkkong escreveu:
Tank_99 escreveu:
darkkong escreveu:
Tank_99 escreveu:Mano o Jeff The Killer é a cara do Marlyn Manson ! Shocked
W.T.F ?!?! Exclamation
por acaso esse Marlyn Manson não é aquele cara q fez tipo uma cirurgia pra tira uma parte da costela (senao me engano), pra pode fazer um negocio obsceno nele msm

isso sim é bizarro... Razz

Ele memso kkkkkkkkkkkkkkkk
esse cara deve ser mo problematico pale

Levei um pequeno susto quando vi esse tal de Marlyn Manson Suspect

Vei .. Pra vc ter uma noção EU tenho MAIS medo do Marlyn Manson do que do Jeff The Killer ! Laughing
Tank_99
Tank_99
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por darkkong Sáb Out 06 2012, 21:02

acabei de ver os dois e concordo com o Tank, o Manson ai, é mais assustador
e o pior de td ele existe pale
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por Nigri 1000 Qua Out 31 2012, 22:49

Com apenas 19 anos, Carl Griffiths, ganhou o titulo de “pé grande na Grã-Bretanha. Carl usa um sapato tamanho 63.
Realmente o pé do cara é uma verdadeira “lancha”

Histórias Bizarras 001-452x497

Histórias Bizarras 002-468x497

Histórias Bizarras Tn1-497x303

FONTE

----------

E eu achava meu pé um pouco grande....... Laughing
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por Nigri 1000 Seg Jan 07 2013, 21:19

Lista reúne 'peixe dos Simpsons' e outros animais estranhos

Spoiler:
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por ri Qui Jan 10 2013, 17:05

Histórias Bizarras Img_normal

Apesar de alguns setores da grande mídia culparem video games por todos os males da sociedade, existem alguns países que veem nos games uma forma de acrescentar algo na educação de jovens. É o exemplo de uma escola da Suécia, que incluiu Minecraft no seu currículo escolar.

A escola Viktor Rydberg, em Estocolmo, incluiu Minecraft nas aulas de mais de 180 alunos para estimular a imaginação de crianças de, aproximadamente, 13 anos. “Eles aprendem como planejar uma cidade, problemas com o meio ambiente, como fazer tarefas e até como planejar o futuro”, disse Monica Ekman, uma professora da escola.

A ideia surgiu graças a uma competição em que classes de toda a Suécia tinham que bolar soluções para criar um futuro melhor. A escola Viktor Rydberg foi um pouco além e transformou as aulas de Minecraft em obrigatórias, o que deixou alguns pais desconfiados, mas a experiência vem dado certo.

Fonte

Convenhamos que a ideia até que foi boa. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por Desmond Rodrigo Qui Jan 10 2013, 18:05

vem com um brinde dentro kkkkkkk!
Desmond Rodrigo
Desmond Rodrigo
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 56
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por Nigri 1000 Qui Jan 10 2013, 18:46

AAA se isso tivesse aki no Brasil.... Razz Razz
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por darkkong Qui Jan 10 2013, 19:33

cara isso podia ter n Brasil ein u.u
e tambem poderiam incluir Halo nas aulas, para todos aprenderem a sobreviver caso os aliens ataquem a Terra Cool
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Empty Re: Histórias Bizarras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos