Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox

+4
Britanniarum
ViTh
darkkong
ri
8 participantes

Ir para baixo

Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox Empty Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox

Mensagem por ri Sáb Abr 27 2013, 11:35

Devido à maior onda de rumores falando exatamente sobre o mesmo assunto já vista no mundo gamer (os rumores quanto à conexão permanente à internet no novo Xbox), a Microsoft teve de se pronunciar sobre o assunto.

De acordo com Stephen Milk, diretor-chefe de criatividade da empresa, o novo Xbox realmente terá que ser conectado à internet 24 horas por dia.
[wow]Parabéns, Nigri 1000.[/wow]
Stephen Milk escreveu:Muito foi dito sobre a conexão permanente do sucessor do Xbox nessas últimas semanas, e eu só tenho a dizer que é tudo verdade. Não posso dar muitas informações quanto a isso, mas tenham certeza de que é um recurso que estará presente. Espero que não fiquem chateados.

Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox Empty Re: Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox

Mensagem por darkkong Sáb Abr 27 2013, 11:46

Poxa, uma pena, acabou com grande parte das minhas expectativas pro Xbox...

Tomara que seja por uma boa razão isso ai...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox Empty Re: Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox

Mensagem por ViTh Sáb Abr 27 2013, 13:03

Ta bom que Stephen Milk é um homem bem importante dentro da marca "Xbox", mas eu só acredito quando o Major Nelson falar e bater o martelo.

Mas assim eu ja desanimo do novo Xbox Sad .
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox Empty Re: Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox

Mensagem por darkkong Sáb Abr 27 2013, 13:06

vituxh escreveu:Mas assim eu ja desanimo do novo Xbox Sad .
Pois é, isso é quase um tiro no próprio pé da Microsoft...
Tomara que tenha uma boa explicação... mas por enquanto eu não consegui pensar em nenhuma...

Também desanimei bastante com isso, mas ainda assim quero vê-lo
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox Empty Re: Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox

Mensagem por ri Sáb Abr 27 2013, 13:46

Como vocês são noobs.

facepalm
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox Empty Re: Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox

Mensagem por Britanniarum Sáb Abr 27 2013, 14:17

Boa ri, mas não.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox Empty Re: Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox

Mensagem por ri Sáb Abr 27 2013, 14:29

Britanniarum escreveu:Boa ri, mas não.
Só desejem parabéns pro Nigri.

sad
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox Empty Re: Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox

Mensagem por Daunted Sáb Abr 27 2013, 14:46

afz, bandi noob, afz

Parabéns ae nigrino , felicidadis , sucesso e muitchos jogos pra usted nesse diaa cheers
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox Empty Re: Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox

Mensagem por ViTh Sáb Abr 27 2013, 15:06

vituxh escreveu:Ta bom que Stephen Milk é um homem bem importante dentro da marca "Xbox", mas eu só acredito quando o Major Nelson falar e bater o martelo.

Mas assim eu ja desanimo do novo Xbox Sad .

Stephen Milk = Marca de capuccino

VITUX = Noob detected
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox Empty Re: Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Abr 27 2013, 15:18

Caraca, quase que eu caia nessa mas ai eu vi: pq o ri, que é um mod ia botar isso na area geral? Ai eu saquei Very Happy

Queria agradecer a todos, adoro o forum e vou ficar aki por um booom tempo. Tomara que eu ganhe varios jogos como vcs disseram, e mts garotas tb e sim, sou mt feliz e vou continuar sendo

OBG A TODOS!
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox Empty Re: Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox

Mensagem por Bferrari350 Sáb Abr 27 2013, 15:33

Não caí Smile
Parabéns Nigri.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox Empty Re: Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox

Mensagem por darkkong Sáb Abr 27 2013, 16:50

Não cai Rolling Eyes
Parabéns Nigri cheers cheers king king cheers cheers
Felicidades, jogos, saúdes, garotas e jutsu's pra você Wink
resumindo, tudo de bom pra ti Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox Empty Re: Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Abr 27 2013, 17:02

darkkong escreveu:Não cai Rolling Eyes
Parabéns Nigri cheers cheers king king cheers cheers
Felicidades, jogos, saúdes, garotas e jutsu's pra você Wink
resumindo, tudo de bom pra ti Very Happy


Vlw ae dark, Felicidades, jogos, saúdes, garotas isso é mt bom... pera jutsu´s?? HAHAHAHAHAH Laughing Laughing Laughing

Spoiler:
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox Empty Re: Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox

Mensagem por Wallace Bonfa Sáb Abr 27 2013, 22:34

Sinceramente, se isso for verdade, acho que o futuro dos games é essa conexão com a internet. Não sei se 100% do tempo na net é algo bom ou ruim principalmente quando se vê Lag em jogos (vejo direto no naruto e no halo 4... fico simplesmente puto.. Além da queda de servidor constante do Halo 4 em horário de pico), mas se for parar para avaliar, a conexão a internet pra jogos só tem melhorado os games não só para os gamers quanto para as empresas que fazem os jogos... Não sei se lembram na época do play 2 que nem compensava comprar jogo original, era mais fácil comprar um jogo de 5 conto na barraquinha por que você ia joga ele 1 ou 2 semanas depois abandonar.. com a conexão de internet, os jogos originais passam a vender mais, por que quando você terminar a campanha vai se concentrar em jogar online e não simplesmente abandonar o jogo... Quantas vezes eu já ouvi falar "Aff o Xbox é uma M****", mas ae você pergunta pro cara ele fala que tem um desbloqueado e com 500 jogos e nenhum que presta.. ele nunca jogou online pra ter a experiência... Ao meu ver a internet no Xbox é o foco e o que mais me diverte no console, não só fazer campanha e arrecadar golds de conquista. A própria Nintendo sofreu isso no Nintendo WII.. a conexão para alguns jogos era simplesmente horrível (exemplo: Smash Bros Brawl, se você for jogar online, só com amigos, por que procurar lutadores na rede você cansa e não acha ninguém) e novamente vem cometendo o mesmo erro nos principais jogos do 3ds como o New Super Mario Bros 2 e Mario 3D land( Zerei os dois,e agora? vai fica jogado na gaveta Sad )enquanto no pokemon já tenho quase 700 horas de jogo, tudo por que jogo online... (meu Heartgold ta com quase 700, o Black 2 ta com quaze 100)...

Enfim, volto a dizer: não sei se essa conexão permanente é a resposta para a inovação que a Microsoft pretende, mas talvez seja uma boa tentativa. O jeito é aguardar para ficar sabendo mesmo....
Wallace Bonfa
Wallace Bonfa
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 211
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox Empty Re: Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox

Mensagem por ri Dom Abr 28 2013, 15:06

vituxh escreveu:
vituxh escreveu:Ta bom que Stephen Milk é um homem bem importante dentro da marca "Xbox", mas eu só acredito quando o Major Nelson falar e bater o martelo.

Mas assim eu ja desanimo do novo Xbox Sad .

Stephen Milk = Marca de capuccino

VITUX = Noob detected
Não. Foi o primeiro nome norte-americano que me veio à cabeça.
Wallace Bonfa escreveu:Sinceramente, se isso for verdade, acho que o futuro dos games é essa conexão com a internet. Não sei se 100% do tempo na net é algo bom ou ruim principalmente quando se vê Lag em jogos (vejo direto no naruto e no halo 4... fico simplesmente puto.. Além da queda de servidor constante do Halo 4 em horário de pico), mas se for parar para avaliar, a conexão a internet pra jogos só tem melhorado os games não só para os gamers quanto para as empresas que fazem os jogos... Não sei se lembram na época do play 2 que nem compensava comprar jogo original, era mais fácil comprar um jogo de 5 conto na barraquinha por que você ia joga ele 1 ou 2 semanas depois abandonar.. com a conexão de internet, os jogos originais passam a vender mais, por que quando você terminar a campanha vai se concentrar em jogar online e não simplesmente abandonar o jogo... Quantas vezes eu já ouvi falar "Aff o Xbox é uma M****", mas ae você pergunta pro cara ele fala que tem um desbloqueado e com 500 jogos e nenhum que presta.. ele nunca jogou online pra ter a experiência... Ao meu ver a internet no Xbox é o foco e o que mais me diverte no console, não só fazer campanha e arrecadar golds de conquista. A própria Nintendo sofreu isso no Nintendo WII.. a conexão para alguns jogos era simplesmente horrível (exemplo: Smash Bros Brawl, se você for jogar online, só com amigos, por que procurar lutadores na rede você cansa e não acha ninguém) e novamente vem cometendo o mesmo erro nos principais jogos do 3ds como o New Super Mario Bros 2 e Mario 3D land( Zerei os dois,e agora? vai fica jogado na gaveta Sad )enquanto no pokemon já tenho quase 700 horas de jogo, tudo por que jogo online... (meu Heartgold ta com quase 700, o Black 2 ta com quaze 100)...

Enfim, volto a dizer: não sei se essa conexão permanente é a resposta para a inovação que a Microsoft pretende, mas talvez seja uma boa tentativa. O jeito é aguardar para ficar sabendo mesmo....
Cara, é tudo mentira, lol.

Só avisando: o >ighorfagundes< caiu lindamente mas não veio aqui admitir, mbja.

Enfim, bloqueando.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox Empty Re: Confirmado: Conexão permanente à internet no novo Xbox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos