[ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por ViTh em Dom Abr 28 2013, 15:12

Eai galerinha hoje eu trago um topico bem especial, pelo menos pra mim, sobre os principais exclusivos do nosso amado e querido Xbox 360 em relação os consoles.

PS: PC não entra na contagem entre "exclusivos" e sim o WiiU e o PS3.

---------------------------_______________------------------------------

Alan Wake:




Enredo

Alan Wake é um famoso escritor nova-iorquino. Alan escreve seus livros desde os 14 anos, todos inspirados em Stephen King. Depois de um período escrevendo grande obras de sucesso, com livros se transformando em best-sellerse fãs por todos os lugares, Alan passa por um momento ruim em sua vida. O famoso escritor começa a ter comportamentos violentos e problemas com bebidas, além de pesadelos que assumem por completo a sua mente, o que começa a lhe prejudicar, pois ele não mancha só sua fama, seus problemas atrapalham seu casamento. Após seu último último sucesso, The Sudden Stop, uma referência clara a Max Payne(última série da Remedy), Alan fica dois anos num bloqueio criativo, sem escrever absolutamente nada, sem nenhuma inspiração, e com os problemas só se agravando.
Alice, sua esposa, resolve então lhe fazer o convite para que ambos tirassem umas férias. Alan e sua esposa precisam de um lugar tranquilo, no meio de montanhas, calma, pacata, cheia de natureza, è ai que eles encontram Bright Falls. O lugar não é nada daquilo que Alan e Alice esperava. Logo no começo, fãs o reconhecem, e uma delas nos chama a atenção, Rose. Alice e Alan vão para Cauldron Lake, onde temos uma linda casa rodeada por um lago, com vista para as montanhas, sem dúvida o lugar perfeito para se escrever um bom livro.
Até então tudo que Alan e Alice tinham planejado estava dando certo, tudo calmo, do jeito ideal. Bem até então, pois depois disso, nada mais dá certo para eles, è ai que temos a grande surpresa. Alice trouxe contigo uma uma máquina de escrever, o que Alan não gosta nem um pouco; mas por outro lado, sua inimiga adora, a Escuridão – a antagonista do jogo. Assim, Alan acorda em um pesadelo, algo tão assustador para ele, quanto para nós. Alan está cercado por pessoas e objetos capturados, além de encontrar páginas de um manuscrito supostamente escrito por ele, Wake ainda descobre que sua esposa está desaparecida. Ele precisa recuperá-la.


Uso da Luz ao seu favor e Taken/adversários

Para combater as sombras necessitamos de armas como lanternas, flashbangs ou sinalizadores, assim tirando a escuridão do corpo do humano so precisa atirar para derrota-los.
Esse sistema de combate parece um pouco chato e ate mesmo repetitivo, mas não é assim que acontece, pois temos vários tipos de sombras (Taken) os pequenos que matamos facilmente soque são bem mais rápidos, os fortes que são mais lentos só que são bem mais complicados de matar e ainda bem os takens que conseguem se teletransportar.




halo:




Enredo

O HALO: Combat Evolved e Halo 2 são exclusivos de Xbox/pc

Halo: Combat Evolved

O enredo envolve a reanimação de um ciborgue chamado Masterchief no momento em que a base em que estava adormecido é atacada por uma raça chamada Covenant. Sua missão é destruir essa ameaça alienígena e assim, perpetuar a existência da raça humana. Seus movimentos, contudo, serão auxiliados por uma entidade com inteligência artificial presente em seu sistema, denominada Cortana. O enredo inicial pode parecer um tanto confuso ou singelo, porém ele foi altamente desenvolvido e explicado posteriormente, em parte no próprio jogo, em parte nos romaces publicados pelo autor Eric S. Nylund (mesmo responsável pelo título posterior, Gears of War).

Halo 2

O modo single-player é exatamente o mesmo da versão do Xbox. Você pode escolher assumir o papel de Master Chief John-117, um dos únicos super-soldados do projeto SPARTAN II que sobreviveu, ou Arbiter um comandante da raça alienígena Elite que passou a lutar ao lado Prophets. A história dos dois condecorados heróis é bem contada através das cutscenes e diálogos ao longo do game. Focando assim na historia dos dois protagonistas.

Halo 3

O nome do jogo deve-se ao local onde as batalhas acontecem: um planeta em forma de anel, envolto por um enorme campo gravitacional ocasionado pela sua Lua. Você encarna na pele de Master Chief, um super soldado vestido numa armadura que possui uma rede neural, com inteligência artificial implantada no cérebro de Chief.
Sendo um dos últimos guerrilheiros humanos, seu principal objetivo é sobreviver contra os Covenant, uma raça alienígena que habita o planeta.

Halo 4

A trama traz Master Chief novamente como personagem principal, retratando a luta do herói contra forças desconhecidas para tentar salvar o universo. A inteligência artificial Cortana também retorna para auxiliar o soldado nos momentos mais intensos.

Halo Reach

Aborda o principal planeta colonizado pelos humanos. Um bombardeio dos Covenant (a raça inimiga) surpreende os habitantes do local onde foi realizado o treinamento de uma das figuras mais importantes da franquia: Master Chief, o líder dos soldados Spartan.

Um dos principais pilares de Halo: Reach é a história, que traz à tona uma série de fatos extremamente debatidos entre os fãs da série. A ficção de Halo é capaz de cativar uma vasta quantidade de gamers com guerras futuristas e tiroteios espetaculares.




Gears of war:


Gears of war

Tudo começa com Dominic Santiago, mais conhecido como Dom, resgatando Marcus Fenix de uma prisão para que ambos possam ajudar a conter a invasão de uma raça alienígena, os Locust. A partir de então, o jogador encarna o soldado Fenix, e parte para um dos combates mais sanguinários vistos na história do videogame.
Durante sua jornada, Marcus vai enfrentar monstros horríveis e gigantescos, devendo sempre se esconder do poderoso fogo inimigo, evitando morrer prematuramente.

Gears of war 2

Contando com uma jogabilidade tática, mas com ênfase na ação, o jogo segue a mesma fórmula de seu antecessor e dá continuidade à trama envolvendo a Locust (horda de alienígenas que invadiram o planeta Sera, onde a história acontece), além de revelar ainda mais informações sobre o mundo de Gears of War.

Gears of war 3

Aqui, acompanhamos o que sobrou do esquadrão Delta e da Coalizão dos Governos Unidos, observando a raça humana lutando para apenas sobreviver em meio ao caos causado por diversas guerras que devastaram toda a esperança.
Marcus Fenix retorna para tentar descobrir como dar um fim aos novos inimigos do jogo: os mutantes Lambents. Além disso, Fenix também busca resolver os mistérios referentes a seu pai, que, por um milagre, está vivo e diz contar com a solução para o problema que há tanto tempo vem abastecendo conflitos cada vez mais violentos. E você simplesmente não vai querer parar de jogar até descobrir tudo que Gears 3 tem para contar.

Gears of War: Judgment

Conta a história do início da guerra, logo após dia da ascensão dos seres subterrâneos chamados de Locust. O jogo tem o fuzileiro engenheiro Baird como protagonista, além desenvolver mais a trama de “Cole Train” e dos demais integrantes do esquadrão Kilo.



Forza:


O que é

Um dos exclusivos simuladores e de mundo aberto do Xbox, buscando e conquistando cada vez mais os amantes de caros com o console.

Suas edições

Forza Motorsport

Simulação de corridas, desenvolvido pela Microsoft Game Studios para o console Xbox. Desde seu lançamento o jogo vêm sendo considerado um dos mais realistas de simulação de corridas.

Forza Motorsport 2

Forza Motorsport 2 é o jogo de simulação de corridas mais esperado para o console Xbox 360 em 2007. Produzido com o intuito de chegar à altura de Gran Turismo, exclusividade da Sony, Forza é considerado por muitos como o melhor jogo de corrida para videogame. E não é para menos, pois o mecanismo de jogo (engine) é digno de respeito.
Tal mérito se deve porque Forza Motorsport 2 tenta alcançar o máximo de realidade possível, aproximando pela primeira vez danos e desgastes físicos condizentes com o mundo real. Você já se imaginou em uma corrida quando, devido à temperatura do asfalto ou de objetos caídos na pista, a textura do pneu acaba deformando-se e a suspensão perde o balanço? Tudo isso é simulado e permite corridas onde tudo pode acontecer.

Forza Motorsport 3

O terceiro jogo da série exibe gráficos ainda mais convincentes e muitas novidades arrepiantes, como novos carros e pistas. A adrenalina chega mais uma vez para entreter os usuários do Xbox 360, desta vez com um sistema de danos convincente e com diversas inovações no que diz respeito à comunidade de jogadores.
Além disso, novos modos de corrida e um sistema bastante interessante de ajuda contribuem para o enriquecimento da série. De maneira semelhante ao seu antecessor, Forza Motorsport 3 é uma opção muito interessante para os fãs de velocidade.

Forza Motorsport 4

O altíssimo nível de realismo buscado pelo jogo consegue transmitir aos jogadores as sensações reais das pistas. O uso de GPS na captação dos dados, permitiu que fossem reproduzidos desde as imperfeições das pistas, até as variações de paisagens, inclusive com arquibancadas e visual totalmente fiel ao real.
O modo showroom está presente no game e vai utilizar o Kinect para que todos os detalhes do carro possam ser vistos. Destaque para a famosa Ferrari 458 Itália.

Forza Horizon

Dessa vez, as corridas saíram das pistas fechadas e passaram para um mundo aberto, com uma grande variedade de caminhos disponíveis, incluindo atalhos e estradas de chão.
Toda a trama do game, que agora possui personagens animados, se passa em torno do festival Horizon, que acontece no Colorado, nos Estados Unidos. O evento que mistura música com carros de alta velocidade procura reunir o maior número de amantes de automobilismo da região.




CrackDown:


Enredo

Crackdown[

A cidade é sitiada pelo oceano e divide-se em três ilhas, cada qual controlada por uma facção criminosa diferente: Los Muertos, malfeitores latinos; Volks, russos fortemente armados; e por último os temíveis chineses Shai-Gen, a ameaça mais poderosa da região. A fim de exterminar tais bandidos, a entidade máxima dos policiais — conhecida como “Agência” —, trabalhou com cientistas a fim de manipular o genoma humano e criar super policiais.
Ao todo são 21 chefões do crime, os quais devem ser combatidos com a força sobre-humana do protagonista. No game, um dos objetivos é aprimorar as 5 habilidades existentes para enfrentar os bandidões, são elas: força, direção, manipulação de explosivos, domínio de armas e agilidade. Esta última é a mais interessante, visto que quanto mais pontuação você adquirir, mais alto poderá pular, realizando saltos no maior estilo de Neo no filme Matrix.
No controle de agentes super poderosos, o jogador encontra um cenário rico e amplo para examinar e detonar os criminosos. E é neste quesito que Crackdown se diferencia, pois a expansão do ambiente foi explorada verticalmente. Assim, o agente controlado deve usar seus poderes para escalar os maiores prédios já vistos no mundo dos games.

CrackDown 2

Se você jogou o primeiro Crackdown, é bom ficar avisado: as coisas estão ligeiramente diferentes na nova Pacific City, agora devidamente recriada e com diversos escorregões corrigidos. Basicamente, parece que uma invasão desastrada acabou liberando durante o primeiro Crackdown toda uma turba de aberrações geneticamente modificadas. Sim, os mutantes é que vão ditar as coisas em Crackdown 2.
E isso trouxe mudanças severas para uma cidade que já andava às voltas com a criminalidade das ruas. Agora, você ainda terá que encarar criaturas tremendamente mais fortes que qualquer ser humano, e que ainda tem o péssimo costume de atacar aos bandos. Eles vão segui-lo através dos telhados dos prédios e mesmo nas paredes.
Mas, para lidar com o novo ambiente igualmente caótico e muito mais hostil de Pacific City, Crackdown 2 vai provê-lo com um belo e criativo reforço em forma de novos armamentos. Primeiramente, para lidar com as novas mutações, entra em cena uma arma de raios UV; basicamente, ela funciona algo parecido com uma escopeta, com a diferença óbvia de lançar raios ultravioletas em vez de balas.



Fable:


Enredo

Fable

Fable se passa no mundo fictício de Albion. Jogadores assumem o papel de um garoto órfão que sonha em ser um herói. As escolhas que o jogador faz no jogo afetam a percepção e reação dos habitantes de Albion para com o jogador, e muda a aparência do herói, espelhando as boas e más ações que o jogador fez. Em adição as missões para descobrir o que aconteceu com a família do herói, o jogador pode entrar em missões opcionais e fazer outras coisas como comércio e romance.

Fable II

Entre as novidades que a seqüência traz em relação ao seu antecessor está a possibilidade de escolher o sexo do protagonista. Além disso, é possível se casar e ter filhos, que seguirão o seu exemplo, tornando-se bons ou maus em função das suas atitudes.
Todo o universo de Fable 2 pode ser influenciado pelo jogador. Como o game narra a história da vida do protagonista, o jogador se depara com conseqüências de suas atitudes a longo prazo também. Por exemplo, ao salvar um pequeno vilarejo de uma invasão, é possível vê-lo tornar-se em uma próspera cidade anos mais tarde.
Uma das maiores adições do título é o cão de estimação do herói. Além de auxiliar o jogador em batalhas e na exploração do cenário, o animal tem um apelo emocional. Suas atitudes são todas altruístas e voltadas ao herói, demonstrando seu amor incondicional que promete conquistar os jogadores.

Fable III

game se passa cinquenta anos após os eventos do segundo game da série, com um novo protagonista e novas mecânicas de jogo, buscando expandir ainda mais os horizontes das possibilidades vistas anteriormente.

Os títulos sempre focaram bastante na liberdade e na moralidade, sendo que desta vez um novo conceito é incorporado à experiência: a responsabilidade. O jogador assume o papel de um herói rumo a um lugar bastante específico: o trono do reino. Nesta campanha para tornar-se o governante de Albion, as mais diversas aventuras guiarão seu personagem.

Fable: The Journe

Nesse novo lançamento você terá a chance de controlar Gabriel, um rapaz simples que se perdeu de sua tribo e agora deve procurá-la com a ajuda de seu fiel cavalo. Tudo isso, em um mundo vasto e cheio de surpresas.
A principal novidade de Fable: The Journey é o fato de que o jogo revoluciona a franquia ao funcionar totalmente sem controles físicos. Agora, o jogador deverá realizar todos os comandos por meio de gestos identificados pelo Kinect, seja o lançamento de magias ou os comandos para o seu cavalo.



MineCraft:


O que é

Aqui, o jogador encontra um mundo 3D em estilo pixelizado, dando a impressão de que estamos vivendo dentro de um clássico da era 8-bits. O principal objetivo do jogo é simplesmente construir.
Você conta com uma série de ferramentas diferentes, que podem ser utilizadas tanto para coletar materiais quanto como armas. Ao coletar os blocos, o jogador tem a chance de utilizar seus recursos para construir o que bem entender.
Entretanto, há uma construção essencial em Minecraft: sua casa. Após um longo dia caçando recursos, você deve retornar para seu lar e esperar até que a noite tome conta do mundo. Quando isso acontece, monstros começam a surgir por toda a parte e o jogador tem de se virar com suas ferramentas para poder sobreviver.

Como foi aceito no Xbox 360

Minecraft: Xbox 360 Edition é o Xbox 360 versão de Minecraft desenvolvido pela 4J Studios em conjunto com Mojang e Microsoft Studios. Foi anunciado durante a conferência E3 2011 por Notch e Microsoft, e foi lançado ao lado de uma versão de avaliação gratuita em 9 de maio de 2012 no Xbox Live Arcade. Ele custa 1600 Microsoft Points.
O Xbox 360 Edição introduz novas funcionalidades, tais como a simples elaboração do sistema, no jogo tutoriais e split-screen multijogador , bem como multiplayer online para até oito jogadores através do Xbox LIVE. Notch afirmou que a Xbox 360 será a única fornecedora de console de Minecraft. Tal como acontece com todos os jogos de Xbox 360, as atualizações são gratuitas.



Blue Dragon:


Enredo

Todo o ano dos últimos 10 anos, nuvens roxas apareceriam, e trouxe graves conseqüências para as pessoas de todo o mundo. Quando o seu vilarejo é atacado novamente, Shu, Kluke, e Jiro lutam contra uma ameaça que foi enviada para matar as pessoas. Entretanto, eles descobrem que essa ameaça era uma estranha máquina. Mas após causarem um leve dano a maquina, ela volta para a sua base, que era um navio, com as três crianças dentro dela. Lá dentro eles se deparam com constantes ataque dos "metal soldiers" até que eles descobriram 3 esferas de energia. Após escutarem uma voz dizendo para eles engolirem as esferas, eles o fazem e descobrem que suas sombras se transformaram em monstros; a sombra de Kluke se torna uma Fênix azul, a de Juri um minotauro azul, e a de Shuu, um Dragão Azul. Assim eles lutaram contra o capitão do navio, Nene, e descobrem que Nene é o responsável por todos os ataques que a sua vila sofreu durante todos esses anos. Ele facilmente derrota as crianças, e essas são colocadas em uma cápsula de emergência. Eles desembarcam em uma terra muito longe de suas, e agora terão uma jornada para voltar para sua vila a tempo e salva-lá. Após a fuga da fortaleza de Nene, as crianças encontram ao longo de sua jornada outras pessoas que também haviam sido vítimas nas mãos das nuvens roxas, e assim decidem que tentarão parar Nene e seus atos que só trazem ruína ao mundo.


Banjo-Kazooie:


Enredo

A bruxa Grunthilda resolveu novamente dar as caras, com a intenção de provar de uma vez por todas quem realmente controla a Spiral Mountain. Entretanto, o duelo Banjo-Kazooie Vs. Grunthilda ganha agora um mediador: o Lord of Games (Senhor dos Jogos). À nova figura, que possui uma face muito semelhante ao clássico jogo Pong, é atribuída a criação de todos os jogos de videogame que já chegaram ao mercado.
O novo mediador vai então jogar Banjo&Kazooie na ensolarada Showdown Town, de onde poderão ser acessados diversos mundos de jogo saídos diretamente da imaginação do LoG. Entre as fases, pode-se encontrar desde pedaços de mundos dos jogos anteriores quanto algumas novidades bastante excêntricas, nas quais se poderia incluir a fase LOG Box 720, que retrata o interior de um console de videogames.



PS: Há duas versões que foram lançadas para o DS, mas essa aqui é exclusiva de Xbox.

Kameo Elements of Power:


Enredo

A história se inicia com a protagonista em apuros, devido ao fato de sua irmã, com ciúmes de seus poderes mágicos, ter provocado o reaparecimento de um terrível líder troll e todo seu exército malévolo. A partir daí, cabe ao jogador eliminar essa ameaça utilizando os poderes de metamorfose da pequena e bela elfa-humana que o jogador controla. Ela pode se tornar desde uma planta carnívora boxeadora, um tatu com uma carapaça de pedra forte, um amontoado de pedras que pode explodir, uma criatura polar que lembra o Sulley — o monstro azul protagonista de Monsters S.A. —, um dragão que cospe fogo entre outras formas bem contrastantes com a delicadeza dessa aventureira.




Left 4 Dead:


Enredo/Alguns detalhes

Left 4 Dead

Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Mas quatro pessoas sobreviveram à epidemia e parecem ser imunes ao vírus. Juntos, eles tentarão escapar dos violentos infectados (como são chamados os mortos-vivos) passando por quatro campanhas, que incluem áreas urbanas e rurais, cada uma contendo cinco mapas.

São permitidos até oito jogadores, que podem entrar e sair a qualquer momento do jogo, sem que o mapa tenha que ser reiniciado, pois a inteligência artificial toma imediatamente o lugar de um jogador ausente. Pode-se escolher ser um dos quatro sobreviventes, dentre os quais há o Bill, um veterano de guerra, o Loius, um especialista em consertos de eletrônicos, a Zoey, uma adolescente de família abastada, e o Francis, um grandalhão sempre disposto a ajudar.

Left 4 Dead 2

O cenário pós-apocalíptico do primeiro jogo retorna, mas com novas locações e personagens. Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Entretanto alguns sobreviventes lutam para se manter vivo no meio de todo esse caos.
A jogabilidade permanece praticamente inalterada, inserindo apenas alguns novos elementos, e uma nova trama de fundo. Agora são cinco mapas, em oposição aos quatro do título original, e a ação se passa no sul dos Estados Unidos, mais precisamente entre as cidades de Savannah e Nova Orleans.
Outra novidade dessa edição são as novas armas de fogo e a inclusão de armas brancas (uma moto-serra, um taco de beisebol, um machado e uma frigideira). Quem gostou do título original certamente irá apreciar esta nova edição.



Dance Central:


O que é/e como é utilizado o Kinect

Dance Central

Dance Central é um dos primeiros jogos com suporte para o Kinect, acessório de captura de movimentos do Xbox 360.
O título utiliza a dinâmica já conhecida de outros jogos rítmicos, especialmente os “simuladores de dança” da serei Dance Dance Revolution, no qual o jogador deve executar uma série de movimentos propostos pelo jogo.
No caso de Dance Central e do Kinect o diferencial é que os movimentos devem realmente ser executados na frente da câmera que capturará as ações do jogador transformando-as em comandos dentro do jogo.

Dance Central 2

Depois do sucesso do primeiro Dance Central, era de se esperar que a Harmonix trouxesse uma sequência. Dessa forma, a segunda edição do popular game de dança para Xbox 360 chega ao console para explorar ainda mais as funcionalidades do Kinect e expandir a experiência oferecida por seu sucessor.
A principal novidade de Dance Central 2 é o modo multiplayer em que até dois jogadores podem realizar as coreografias simultaneamente. Com uma mecânica bastante semelhante à do título original, agora é permitido chamar um amigo para dançar ao seu lado e tornar as partidas ainda mais divertidas.
Além das novas músicas, também é possível importar as canções do jogo anterior. Outra adição é o modo história, que coloca o personagem em uma jornada em busca do sucesso em um sistema de progressão que agrupa as coreografias por nível de dificuldade, assim como acontecia em Guitar Hero.

Dance Central 3

Grande sucesso do Kinect, a série Dance Central chega a sua terceira edição com várias novidades para os dançarinos de plantão. Além das coreografias de praxe embaladas pelos mais diferentes ritmos, o game agora também traz um modo “Festa” cheio de minigames para agitar qualquer reunião com os amigos.
Além disso, também há uma campanha do modo “História” ligando todas as músicas do game. Nela, os jogadores são convidados pela DCI (sigla em inglês para Central de Dança e Inteligência) a emprestar suas habilidades para combater um terrível vilão que quer acabar com a música.






Magna Carta II:


Enredo

Magna Carta 2 envolve a sangrenta guerra civil que se abate sobre o reino de Lanzhein. A única esperança repousa sobre o jovem Juto, um rapaz encontrado desmemoriado em uma pequena ilha. Quando os seus salvadores são subitamente atacados pelas maléficas forças do norte, Juto é salvo por uma organização rebelde, à qual acaba se juntando. Agora é hora de lutar contra aqueles que destruíram o seu lar.
Os combates em Magna Carta II têm inícios bastante fluídos. Basicamente, você vai enxergar um inimigo ao longe e, caso resolva encarar a batalha, basta entrar no modo apropriado — basta apertar um botão. A princípio, a transição entre a perambulação pelas vastidões do cenário e as batalhas acontece sem costuras, em um ato contínuo (a luta sempre acontece no próprio espaço explorado).




Fontes: Wikipedia , Baixakijogos , minhas experiencias nos jogos , Wikipedia , Rockgame , Wikipedia - Fable , MinecraftWiki , Wiki- Blue Dragon

Futuramente serão adicionados mais Exclusivos, etcs.


Última edição por vituxh em Sex Maio 03 2013, 13:18, editado 8 vez(es)
avatar
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por ri em Dom Abr 28 2013, 15:22

Está incompleto, mas bom tópico. Vou ver se ainda pego o Halo 2.
avatar
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4155
Karma Karma : 133

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por Nigri 1000 em Dom Abr 28 2013, 16:11

Entre os "Halo", qual vcs acham que é o mehor? (tirando halo 4)


--

Bom tópico
avatar
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3711
Karma Karma : 66

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por Gabriek em Dom Abr 28 2013, 16:20

Nem, Alan Wake foi pra PC por ter vendido lixosamente mal. Se for para pegar jogo assim, bota o Deadlight aí também, já que ele foi publicado pela Microsoft.
------------

Nunca joguei nenhum desses aí, mas tenho uma vontade enorme de pegar um Forza e correr por aí.
avatar
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 693
Karma Karma : 51

Ver perfil do usuário http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por Britanniarum em Dom Abr 28 2013, 16:51

Tire o Alan Wake, ele tem pra PC, como já disseram antes.

Adicione o jogo Magna Carta, ele sim é exclusivo da caixa.

Bom tópico!
avatar
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por ViTh em Dom Abr 28 2013, 17:05

Pera ai que eu vou atualizar os jogos, eu so fiz assim porque tinha que sair.

E eu to fazendo os exclusivos em relação aos consoles, PC não entra.

Vou adicionar Forza, Crackdown, Fable, Blue Dragon e Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts.
avatar
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por Convidad em Seg Abr 29 2013, 11:57

CRACKDOWN eu joguei o 1º no lançamento, otimo jogo.

Faltou ai na lista: Kameo, Left 4 Dead, PGR 3 e 4.

Bom topico, mas isso mostra como a Microsoft investia em exclusivos até 2009/2010 e depois relaxou nesse quesito.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por darkkong em Seg Abr 29 2013, 12:32

Nossa não sabia que Crackdown era exclusivo, já vi ele pra vender e ate queria comprar, o 2 estava custando 50 pilas, um tempo atrás, hoje já não sei...

Bom tópico Vitux Wink

Ah, vai atualizando aos poucos, com os jogos que faltam, como Kameo (ótimo jogo) e PGR...
avatar
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por ViTh em Seg Abr 29 2013, 13:28

Serão adicionados os seguintes jogos

Dance Central

Kameo

Blue Dragon

Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts

Magna Carta

Project Gotham Racing

MineCraft 360 Edition

Left 4 Dead

avatar
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por Britanniarum em Seg Abr 29 2013, 13:36

Left 4 Dead e Minecraft não são exclusivos, ambos tem pra PC.

Adicione também o jogo "Too Human", exclusivo de 360 que foi lançado em 2009.
avatar
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por ViTh em Seg Abr 29 2013, 13:39

Nia eu to fazendo os exclusivos em relação os Consoles o PS3 e o WiiU o PC não entra, Saca!
avatar
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por Convidad em Seg Abr 29 2013, 13:39

Britanniarum escreveu:Left 4 Dead e Minecraft não são exclusivos, ambos tem pra PC.

Adicione também o jogo "Too Human", exclusivo de 360 que foi lançado em 2009.

Creio que o PC não esteja sendo considerado por não ser um console, pois se considerarmos jogos de PC, o 1ª Gears of War não seria exclusivo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por Gabriek em Seg Abr 29 2013, 14:55

vituxh escreveu:Blue Dragon
Onde? Cadê? Qual o nome? Blue Dragon lindo.


E o Deadlight? Rola não?
avatar
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 693
Karma Karma : 51

Ver perfil do usuário http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por Hekonzord em Seg Abr 29 2013, 15:00

Mas mesmo assim, algo como exclusivo de algo é exclusivo, não tem outra, se tem pra PC também não é exclusivo do X360.

Ótimo tópico.
avatar
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por Nigri 1000 em Seg Abr 29 2013, 15:10

Gostei bastante do tópico mas tem alguns jogos que sao de PC tb, como alguns aki ja disseram.

Minecraft por exemlo
avatar
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3711
Karma Karma : 66

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por ViTh em Ter Abr 30 2013, 16:55

Left 4 Dead e Kameo, Adicionados, JOGOS QUE NÃO PERTENCEM AO PS3 E MUITO MESMO AO WIIU.

(Left 4 Dead somente pertence ao Pc)!
avatar
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por darkkong em Ter Abr 30 2013, 17:01

Kameo era um jogo muito bom, veio junto com o meu antigo Xbox, junto com o console veio Kameo, e PGR3 e Perfect Dark Zero, mas entre os 3 o que eu mais gostei foi Kameo Very Happy

Agora deu uma vontade de relembrar os bons tempos com ele, pena que não tenho ele :\
avatar
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por Bferrari350 em Ter Abr 30 2013, 19:45

Left 4 Dead 2 é demais. Recomendo pra todo mundo, é muito legal e é viciante também. Só que tem que ter gente pra jogar, single player não tem a mínima graça.


Última edição por Bferrari350 em Ter Abr 30 2013, 22:12, editado 1 vez(es)
avatar
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por Nigri 1000 em Ter Abr 30 2013, 21:03

Minecraft e Halo sao os melhores!
avatar
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3711
Karma Karma : 66

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por Wallace Bonfa em Qua Maio 01 2013, 01:41

E aqueles rumores de que o Diablo seria lançado para o Xbox??... antes do lançamento do Diablo 3 tinha rumores que depois foram confirmados como falsos, mas depois falaram que a empresa que fazia o Diablo começava a considerar a ideia de criar o próximo jogo da franquia com versão também para Xbox... ia ser legal, nunca joguei Diablo, mas parece muito legal queria poder joga-lo no Xbox...
avatar
Wallace Bonfa
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 211
Karma Karma : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por Convidad em Qua Maio 01 2013, 11:36

vituxh escreveu:Left 4 Dead e Kameo, Adicionados, JOGOS QUE NÃO PERTENCEM AO PS3 E MUITO MESMO AO WIIU.

(Left 4 Dead somente pertence ao Pc)!

Tem já um tempinho, estava lendo uma revista antiga de PS3 (bota antigo nisso rsrs) e quando anunciaram o 1º Left 4 Dead, estava previsto para sair para o PS3 também, uma pena, a galera do PS3 perdeu um jogão.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por ViTh em Qua Maio 01 2013, 20:09

E Jotabe, mas o PS3 sempre tem os melhores exclusivos e sempre terão em relação ao Xbox!
avatar
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por ViTh em Sex Maio 03 2013, 13:18

Magna Carta II e Dance Central (Series) Adicionados!
avatar
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ESPECIAL] Exclusivos do Xbox 360; Em relação aos Consoles!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum