Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criador de Minecraft lança novo game inspirado no teto de seu apartamento

Ir para baixo

Criador de Minecraft lança novo game inspirado no teto de seu apartamento Empty Criador de Minecraft lança novo game inspirado no teto de seu apartamento

Mensagem por ViTh Seg Abr 29 2013, 20:29

Criador de Minecraft lança novo game inspirado no teto de seu apartamento 21713093229161738

Markus Notch, o criador do monstruoso game Minecraft, tirou um tempo de folga de suas estrondosas produções e acaba de lançar um novo joguinho baseado livremente em Super Hexagon, Fez e no acabamento do forro de seu apartamento. O pequeno título é chamado Drop e foi feito para ser jogado diretamente do browser (de seu próprio navegador).

Por enquanto a novidade ainda está longe de ser a produção mais estável e bem produzida de Notch, mas ainda assim é muito interessante dar uma olhada nela. Basta clicar aqui e acessar o site oficial do desenvolvedor, no qual você poderá encontrar o link direto e os requisitos básicos que precisam ser cumpridos para experimentar a novidade.

Notch atualmente está trabalhando em um título chamado Scrolls, que colocará os jogadores frente a frente em combates de cartas. É claro que o polêmico desenvolvedor já arrumou encrenca com grandes desenvolvedoras, desta vez devido ao nome nada peculiar de seu novo trabalho.

Fonte: TecMundo
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos