Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bethesda vai lançar edição definitiva de The Elder Scrolls V: Skyrim

4 participantes

Ir para baixo

Bethesda vai lançar edição definitiva de The Elder Scrolls V: Skyrim Empty Bethesda vai lançar edição definitiva de The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por ri Qui Abr 25 2013, 14:20

Bethesda vai lançar edição definitiva de The Elder Scrolls V: Skyrim Content_pic

Após alguns rumores e listagens em varejistas online, a Bethesda anunciou o lançamento deThe Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition, um pacote que reúne o game e todos os DLCs lançados para ele até hoje. A chegada às lojas está prevista para o dia 4 de junho no PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

O pacote sairá com o preço padrão de jogos nos Estados Unidos, US$ 59,99. Estão inclusas as expansões Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn, além de todas as novidades de câmera, jogabilidade e os novos modos de dificuldade.
Fonte

Talvez agora eu crio vergonha na cara e compro logo Skyrim.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda vai lançar edição definitiva de The Elder Scrolls V: Skyrim Empty Re: Bethesda vai lançar edição definitiva de The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por darkkong Qui Abr 25 2013, 14:22

ri escreveu:Talvez agora eu crio vergonha na cara e compro logo Skyrim.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda vai lançar edição definitiva de The Elder Scrolls V: Skyrim Empty Re: Bethesda vai lançar edição definitiva de The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por ViTh Qui Abr 25 2013, 14:31

Acho que depois dessa edição a proxima coisa que veremos sobre The Elder Scrools, é o VI, ou sei la como sera chamado.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda vai lançar edição definitiva de The Elder Scrolls V: Skyrim Empty Re: Bethesda vai lançar edição definitiva de The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Britanniarum Qui Abr 25 2013, 15:14

Ahhh agora sim!
Vou comprar essa versão linda de Skyrim pro meu PS3 *-*

Só não tinha comprado antes porque eu teria que baixar um monte de patch de correção e ainda comprar as DLCs...Mas agora realmente tá valendo a pena Very Happy
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda vai lançar edição definitiva de The Elder Scrolls V: Skyrim Empty Re: Bethesda vai lançar edição definitiva de The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos