Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possivel Halo aparece no catalogo da mesma loja que divulgou CoD: Ghosts

Ir para baixo

Possivel Halo aparece no catalogo da mesma loja que divulgou CoD: Ghosts Empty Possivel Halo aparece no catalogo da mesma loja que divulgou CoD: Ghosts

Mensagem por darkkong Qua Abr 24 2013, 15:40

Possivel Halo aparece no catalogo da mesma loja que divulgou CoD: Ghosts Content_pic

O site da rede de lojas Tesco pode ter anunciado antes da hora o lançamento de mais um jogo para este ano. De acordo com a página, depois de Call of Duty: Ghosts, cuja capa foi divulgada pela empresa e ainda não comentada pela Activision, a franquia Halo também ganhará um novo título ainda em 2013.

O título aparece sem detalhes no catálogo da Tesco: não há nome ou capa para o game – e a única informação é que as vendas começam em 31 de dezembro de 2013, data pouco convencional para o lançamento de um produto tão aguardado. Caso não seja um título inédito, especula-se que o produto possa ser ainda um remake em HD ou até uma edição comemorativa – ou apenas uma previsão furada da loja, na pior das hipóteses.

Tanto a loja quanto a Microsoft não comentaram o ocorrido, mas o site já foi alterado: a partir de agora, se você clica na página do produto, não há mais o nome de Halo envolvido, como se o item estivesse indisponível.

FONTE

--

Pela data de lançamento do jogo creio que não é verdade, mas se bem que nos terminais de Halo CEA sugere um remake do Halo 2, quem sabe ele não vem esse ano, remakes não são demorados de fazer, portanto a chances Smile

E tomara que seja mesmo o remake do Halo 2, prefiro o remake do 2 do que um novo Very Happy

E vocês o que acham desse rumor ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos