Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku

3 participantes

Ir para baixo

Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku Empty Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku

Mensagem por Britanniarum Ter Abr 23 2013, 16:44

De acordo com o site Kotaku, Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer. O site diz que duas fontes diferentes forneceram essa informação a eles.

Segundo uma das fontes, uma seção do multiplayer seria você como um membro da gangue de Bane ou do Coringa, enquanto tenta derrotar Batman e Robin. Os vilões envolvidos e que talvez fossem jogáveis e customizáveis seriam Killer Croc, Deadshot, Firefly, Black Mask, Deathstroke e algum personagem "Electroman" (talvez Electrocutioner), diz a fonte.

O site Kotaku diz confiar na fonte, sendo que ela havia acertado o nome do jogo e a capa da Game Informer. Esse modo descrito pode ser apenas um modo do multiplayer ou todo ele - não se sabe.

Batman: Arkham Origins será lançado no dia 25 de outubro para o PS3, Xbox 360, Wii U e PC.

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=27120
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku Empty Re: Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku

Mensagem por darkkong Ter Abr 23 2013, 16:46

Agora sim esse novo Batman esta com algo diferente de seus outros jogos da serie Arkham o/
Quer dizer se o rumor for verdadeiro, claro...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku Empty Re: Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku

Mensagem por ViTh Ter Abr 23 2013, 16:48

Nosso eu sempre me perguntava quando eu fechei o Batman Arkham City, PQ ESSE JOGO NÃO TEM MULTIPLAYER? tomara que essa noticia seja oficializada.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku Empty Re: Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku

Mensagem por Britanniarum Ter Abr 23 2013, 17:05

Acho que esse rumor tem sim um fundo verdadeiro. Quem é não gosta de zerar a campanha sabendo que tem um multiplayer pra saborear ainda mais o jogo? Com certeza hoje em dia o multiplayer é um atrativo a mais, considero jogos que tem um bom MP um dinheiro bem gasto.

Sem falar que essa fonte do rumor que o Kotaku falou, é o mesmo que advinhou o nome do jogo e também disse que o jogo estaria na Game Informer.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku Empty Re: Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku

Mensagem por Convidad Qua Abr 24 2013, 10:11

Hoje parece que todos os jogos tem que ter um modo multiplayer.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku Empty Re: Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku

Mensagem por darkkong Qua Abr 24 2013, 13:26

[quote="Jotabe"]Hoje parece que todos os jogos tem que ter um modo multiplayer.
[/quote
É um atrativo a mais, que também da uma vida "extra" ao game.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku Empty Re: Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku

Mensagem por Convidad Qua Abr 24 2013, 13:55

[quote="darkkong"]
Jotabe escreveu:Hoje parece que todos os jogos tem que ter um modo multiplayer.
[/quote
É um atrativo a mais, que também da uma vida "extra" ao game.

Até concordo em partes, pois tem jogos que o single player é sacrificado em prol ao multiplayer, acho isso uma sacanagem, vide o Cod do PSVita que tem uma campanha minuscula, há muito mais exemplos. Existe também o contrario, jogos com uma campanha bem elaborada, mas que possuem um modo multiplayer (bem ruim) só para dizer que tem. Se a desenvolvedora não tem recursos, pessoal ou o tempo é curto, acho que só deveriam investir num modo. Gears e Halo são exemplos de jogos que os 2 modos são bem solidos.

Hehe já estou fugindo do assunto do topico...bem, espero que Batman tenha um bom modo multi, o morcegão a gente merece. Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku Empty Re: Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos