Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim

+2
ViTh
Britanniarum
6 participantes

Ir para baixo

Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim Empty Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim

Mensagem por Britanniarum Sex Abr 12 2013, 23:14

Olá a todos,

Acho que não só pra mim, mas como a maioria, deve achar "inúteis" tópicos de notícias. Mas porque, Nia? Simplesmente porque os usuários do fórum já devem ter vistos as "mesmas" notícias em sites especializados pra isso. O que torna então, meio inútil esse tipo de tópico, como eu já havia citado.

Então seu criador de tópicos inúteis, Britanniarum (aliás, que nome HORRÍVEL o seu ¬¬"), porque você ainda cria tópicos desse tipo? rsrs. Bem, pelo motivo de os users do fórum poderem discutir sobre esse assunto, dizer a sua opinião, entre outros. Ah, também para movimentar o fórum, deixar mais "agitado".

Então, só isso que eu queria falar. Visto que, a maioria (99%) dos meus tópicos são de notícias.

PS: Que tópico inútil esse o meu, hein. Só pra falar essa coisa, desculpinha moderação haha =X
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim Empty Re: Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim

Mensagem por ViTh Sex Abr 12 2013, 23:16

Não é inutil não, serve pro seu topico ir pro meu topico.

Pera ai o meu topico também é inutil Surprised
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim Empty Re: Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim

Mensagem por ri Sex Abr 12 2013, 23:27

Se eu tivesse achado o tópico inútil, eu falava, mas realmente não achei.

Eu postava um monte de notícias há pouco mais de um mês, mas parei devido a outras coisas. Vou voltar, inclusive.

Tópicos de notícias são sim importantes, não dá pra só comentar em tópicos oficiais ou assuntos randoms o dia inteiro, isso ficaria extremamente chato, sem falar que movimenta bastante isso aqui.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim Empty Re: Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim

Mensagem por darkkong Sex Abr 12 2013, 23:56

Não é inútil nada man
Pode ser que alguns já tenham visto a noticia, ok, mas quantos debateram a noticia com o pessoal daqui ??
Essas noticias ajudam a movimentar o fórum, quem não viu ou não acessa muitos sites fica sabendo, e ainda fica com um tópico a mais para falarmos sobre tal coisa Razz

Logo não é inuteu tongue

--

Claro que não é pra postar qualquer coisa, tipo a batata do juca é melhor que a do joaozinho de acordo com estudos Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim Empty Re: Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Abr 13 2013, 00:23

Nao é nada inútil, mt gente nao sabe das noticias e se sabe e sempre bom e interessante debater com o pessoal daqui.

Ultimamente to fazendo varios tópicos assim...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim Empty Re: Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim

Mensagem por ighorfagundes Sáb Abr 13 2013, 01:27

Como usuário do fórum, posso dizer sinceramente que é um dos tópicos mais importantes que os usuários podem fazer, porque acaba que produzindo um debate sobre os jogos, a indústria de videogames e até mesmo outros assuntos. Vejo o fórum como um lugar pra conversar sobre assuntos que nos dizem respeito. Gosto muito tópicos de brincadeira, mas se fosse só isso hoje em dia não estaria por aqui. Por mais que não comente em alguns tópicos eu sempre estou lendo a opinião de vocês.

O principal é sempre ter um equilíbrio entre os off-topic, as brincadeiras e os "assuntos sérios". Pode continuar com as notícias se não vai quebrar com o equilíbrio daqui. Very Happy
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim Empty Re: Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim

Mensagem por ViTh Sáb Abr 13 2013, 11:48

Noticia no forum = Debate amigavel de opiniões iguais ou diferentes!

ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim Empty Re: Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Abr 13 2013, 13:18

Verdade ighor, se nao tivesse os off topic aki nao seria tao "divertido"...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim Empty Re: Uma nota sobre os tópicos de noticias "criados" por mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos