Remake de Mickey: Castle of Illusions sera lançado para Lojas Virtuais, incluindo a Live, ainda esse verão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Remake de Mickey: Castle of Illusions sera lançado para Lojas Virtuais, incluindo a Live, ainda esse verão

Mensagem por darkkong em Seg Abr 08 2013, 19:23

Um dos grandes clássicos do Master System e Mega Drive pode dar as caras na nossa querida Xbox Live, junto com o Ducktales

Essa é a possível "BoxArt" do jogo:

De acordo com a capa da pra ver que o jogo esta sendo feito pela Sega e não pela Capcom, que é a responsável pela remasterização do Ducktales.

O jogo também foi listado para PS3, WiiU e Vita, por enquanto nenhuma versão para o 3ds (Igual o Ducktales).

Fonte: PS3Brasil

Atualização

Primeiro teaser do jogo revelado:

Spoiler:

Parece que a SEGA está prestes a confirmar o relançamento de Castle of Illusion. Prova disso é o novo teaser que foi publicado no perfil oficial da desenvolvedora no YouTube, mostrando uma releitura moderna dos antigos e gloriosos dias de terror que a turma de Mickey Mouse e companhia.

Uma curiosidade engraçada é que a existência do jogo foi confirmada depois de uma publicação do registro da obra em um site brasileiro de classificação indicativa. Ao que parece, Castle of Illusion deve receber versões para Playstation 3, Xbox 360, Wii U e PlayStation Vita. O próprio trailer aponta que o jogo deve ser lançado no verão estadunidense deste ano, ou seja, em meados de julho.
Fonte do spoiler acima

Novo teaser (bem parecido com o primeiro)

--

Nota: Parece que o boato era verdadeiro e veremos um grande clássico remasterizados para os nossos consoles Very Happy

Última edição por darkkong em Seg Abr 15 2013, 16:27, editado 4 vez(es)
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ver perfil do usuário

Re: Remake de Mickey: Castle of Illusions sera lançado para Lojas Virtuais, incluindo a Live, ainda esse verão

Mensagem por ViTh em Seg Abr 08 2013, 19:25

Remasterizações e mais remasterizações , muito bom, ainda mais pra quem jogou esse jogos na infância!
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Re: Remake de Mickey: Castle of Illusions sera lançado para Lojas Virtuais, incluindo a Live, ainda esse verão

Mensagem por darkkong em Seg Abr 08 2013, 19:32

vituxh escreveu:Remasterizações e mais remasterizações , muito bom, ainda mais pra quem jogou esse jogos na infância!
Muitos reclamam de remasterizações, mas pra mim dependendo é ótimo, pois tem grandes jogos antigo que eu não tive a oportunidade de jogar, como esse Castle Illusion e o Ducktales Very Happy
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nigri 1000 em Seg Abr 08 2013, 19:36

Tomara q n seja q nem um q tem pra kinect do walt disney. Quem jogou disse q era so andar com o Mickey e só.

Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkkong em Seg Abr 08 2013, 19:57

Nigri 1000 escreveu:Tomara q n seja q nem um q tem pra kinect do walt disney. Quem jogou disse q era so andar com o Mickey e só.

Esse não vai ser assim não Nigri Laughing
Esse vai ser um Remake do antigo (e Classico) Mickey: Castle Illusion
Se tiver curiosidade no Spoiler abaixo tem um vídeo do jogo no Megadrive:
Spoiler:
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nigri 1000 em Seg Abr 08 2013, 20:10

Entao meio q vai se um remake desse jogo soq com melhores graficos?
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriek em Seg Abr 08 2013, 20:31

Poderiam fazer uma remasterização de Circus Charlie, Chip & Dale e um jogo de futebol louco que tenho no meu PolyStation.

Estarei esperando, e for do mesmo nível de um jogo do Mickey aí (acho que é o mesmo) que ele usava um aspirador e ficava trocando de roupas, melhor ainda.
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 693
Karma Karma : 51

Ver perfil do usuário http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Mensagem por darkkong em Seg Abr 08 2013, 20:41

Nigri 1000 escreveu:Entao meio q vai se um remake desse jogo soq com melhores graficos?
Sim, isso que é o remake Laughing
Mas provavelmente também terá algumas coisas a mais :-)
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Abr 09 2013, 11:45

Esse é um jogo que irei preferir jogar num portátil, me diverti bastante com o game original na época.

Convidad
Convidado

Mensagem por darkkong em Qui Abr 11 2013, 21:23

Atualizado, com o primeiro Teaser do jogo Very Happy

E o rumor vai se concretizando cheers
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nigri 1000 em Sex Abr 12 2013, 14:15

Dark ficando doido com esse jogo, parece que agora é verdade mesmo.
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkkong em Sex Abr 12 2013, 19:28

Nigri 1000 escreveu:Dark ficando doido com esse jogo, parece que agora é verdade mesmo.
É que eu nunca joguei, e o pessoal que jogou sempre elogia ele, e ainda esse jogo é do Mickey Smile
Eu gosto da turma do Mickey Razz
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nigri 1000 em Sex Abr 12 2013, 21:10

darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Dark ficando doido com esse jogo, parece que agora é verdade mesmo.
É que eu nunca joguei, e o pessoal que jogou sempre elogia ele, e ainda esse jogo é do Mickey Smile
Eu gosto da turma do Mickey Razz

Tb gosto, mas esse video que tu botou... sl, meio pequeno né?... Rolling Eyes

--

Eu sempre jogava um jogo do pateta e seu filho pra Super nintendo, até perde-lo Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkkong em Sex Abr 12 2013, 21:14

É pequeno sim, mas é porque é um teaser, tipo uma previa em vídeo rápido, pra deixar os interessados meio curiosos sobre o jogo...

Mas quando tiver vídeo, tipo trailer e tal ai eu ponho aqui Very Happy
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britanniarum em Sex Abr 12 2013, 22:50

Nigri 1000 escreveu:Tb gosto, mas esse video que tu botou... sl, meio pequeno né?... Rolling Eyes

facepalm

Eeenfim...

Parece que agora a moda é fazer remasterizações em HD/remakes de jogos clássicos Laughing E cara, como eu estou gostando disso!

Imagina se a Crapco decide fazer um remake do Goof Troop? Razz
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkkong em Sex Abr 12 2013, 23:49

Britanniarum escreveu:
Parece que agora a moda é fazer remasterizações em HD/remakes de jogos clássicos Laughing E cara, como eu estou gostando disso!

Também estou adorando, eu e meu Xbox agradecemos a isso Smile
Já o dinheiro dos meus pais nem tanto Laughing

So espero que os produtores não se empolgam com esses remakes, e lançam um Super Man 64 remasterizado Laughing
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por E.R em Sab Abr 13 2013, 21:14

Uma pena que é só pra XBOX Live.

A Disney tinha que fazer o mesmo que a SEGA fez e lançar alguns de seus jogos antigos para XBOX (reunidos em um jogo só), tipo Castle of Illusion, Quack Shot, entre outros.
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkkong em Seg Abr 15 2013, 16:25

Atualizado, com o novo teaser Smile
O teaser é bem parecido com o primeiro lançado...
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britanniarum em Seg Abr 15 2013, 16:31

E.R, não é só para a XBOX Live. O título antigo que fez parecer isso. O jogo será lançado para a PSN, LIVE e PC. Então, não se preocupe.
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkkong em Seg Abr 15 2013, 19:03

E não se esqueçam que vai ser lançado também para o eShop do WiiU
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: