Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

+5
ri
darkkong
Hekonzord
ViTh
Nigri 1000
9 participantes

Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por Nigri 1000 Qua Abr 03 2013, 16:05

Seguindo uma tendencia que o PlayStation segue desde sua primeira versão, o controle do novo Xbox não deve sofrer tantas modificações, permanecendo bem parecido com o que conhecemos hoje. Especula-se que ele seja um pouco menor que o do Xbox 360 e terá seus botões dispostos da mesma maneira. Outros recursos como um alto-falante (Wii Remote), touchpad (DualShock 4) ou um novo recurso não devem compor o novo controle.

Acredita-se que o novo console da Microsoft seja revelado em um evento que será realizado ainda este mês. E, quem sabe, assim como a Sony fez com o PlayStation 4 e a Nintendo com o Wii U, ela apresente somente o controle para depois mostrar o console.

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente 6300f6ed1cb74e1a8faa42d92e119472c62f4a0e

FONTE
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por ViTh Qua Abr 03 2013, 16:06

Seguindo a mesma receita, que ja deu certo!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por Nigri 1000 Qua Abr 03 2013, 16:07

Mas pode ser que fique meio repetitivo...

Ou talvez nao, pode ser q como esse foi bom, melhor n mudar.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por Convidad Qua Abr 03 2013, 16:11

Espero que não mantenham esse sistema de pilhas, prefiro o sistema do DS3 que carrega via USB.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por Nigri 1000 Qua Abr 03 2013, 16:17

Jotabe escreveu:Espero que não mantenham esse sistema de pilhas, prefiro o sistema do DS3 que carrega via USB.

Realmente isso é uma coisa mt ruim, comprar pilha td hora... ou entao pode comprar uma carregavel... Rolling Eyes
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por Hekonzord Qua Abr 03 2013, 17:00

Mesmo assim, pilha é algo muito atrasado, fora que é mais prejudicial ao meio-ambiente.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por darkkong Qua Abr 03 2013, 17:52

Concordo e muito com o Jota e Hekon, apesar de ultrapassado prejudica e muito o meio ambiente, porem rezo que de pra carregar via USB mesmo, ou que pelo menos junto do console venha o cabo, pois o cabo sozinho é quase 100 pilas, nem F***** que eu compro por esse preço

Mas não quero que o controle sofra muitas mudanças, acho ele o melhor controle de videogame já criado Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por Convidad Qua Abr 03 2013, 19:06

Nem tinha pensado nesse lance do meio ambiente, estava mesmo me referindo que aquele compartimento da pilha fica com folga e num movimento mais brusco o controle desliga sozinho.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por ri Qua Abr 03 2013, 19:10

Jotabe escreveu:Espero que não mantenham esse sistema de pilhas, prefiro o sistema do DS3 que carrega via USB.
This and
Jotabe escreveu:Nem tinha pensado nesse lance do meio ambiente, estava mesmo me referindo que aquele compartimento da pilha fica com folga e num movimento mais brusco o controle desliga sozinho.
this.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por Hekonzord Qua Abr 03 2013, 19:11

Jotabe escreveu:Nem tinha pensado nesse lance do meio ambiente, estava mesmo me referindo que aquele compartimento da pilha fica com folga e num movimento mais brusco o controle desliga sozinho.
Por isso também! Cansei de ficar arrumando o compartimento enquanto jogava Rayman, aquele controle ficava me preocupando ç-ç

E acho que podiam melhorar os analógicos, que os do DS3 dá de 10 x 0.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por Daunted Qua Abr 03 2013, 19:24

Pra mim pode continuar igual, eu amo o controle do xbox, confortável de mais, bem melhor que o dualshock (minha opinião).

E sobre o problema de pilha, existe isso:
Spoiler:
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por darkkong Qua Abr 03 2013, 19:25

Era desse cabo mesmo, que o Daunted postou, que eu estava falando, ele é uma ótima solução, porem com um preço salgado...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por ri Qua Abr 03 2013, 19:27

Lol, não vejo nenhuma diferença entre os controles de PS3 e Xbox, pra mim os dois são bons.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por Bferrari350 Qua Abr 03 2013, 19:55

Pô, quando eu aperto botões bruscamente no controle ele acaba desconectando .-. Eu acho isso bem ruim, acho que seria muito bom se eles adicionassem todos aqueles periféricos do controle do 360 em um pacote só, e que este novo controle venha com bateria recarregável.

Hekonzord escreveu:
Jotabe escreveu:Nem tinha pensado nesse lance do meio ambiente, estava mesmo me referindo que aquele compartimento da pilha fica com folga e num movimento mais brusco o controle desliga sozinho.
Por isso também! Cansei de ficar arrumando o compartimento enquanto jogava Rayman, aquele controle ficava me preocupando ç-ç

E acho que podiam melhorar os analógicos, que os do DS3 dá de 10 x 0.

O Dualshock é horroroso, sinceramente. O controle do 360, mesmo com esses problemas é beeem melhor. É mais confortável, a posição dos botões/analógicos é melhor e os analógicos em si são melhores. Eles são "para dentro", apoiando melhor o dedo. Já o analógico do PS3 é meio "saltado", não sei explicar mto bem. E ele tbm é muito solto...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por Akatosh Qua Abr 03 2013, 20:10

Eu acho que nem precisa mudar nada além das pilhas, não é porque o playstation 4 vai ter um controle diferente que o "Xbox 720" deve ter, a Sony nunca mudou muito o controle e sempre foi muito ruim, as únicas diferenças significativas são os bagulinhos que não lembro o nome e que foram colocados no controle do ps2 e que o 3º não tem fio, do contrário do controle da microsoft que é muito mais confortável.
Akatosh
Akatosh
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 51
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por E.R Sex Abr 19 2013, 10:30

Acho que o novo controle deveria ser praticamente igual (mas, deveria ter a opção de plugarmos o controle numa bateria). Ou seja, que os clientes tivessem duas opções : jogar com a pilha no controle ou recarregar o controle na bateria.

Mas o formato do controle do XBOX 360 seria mantido (os mesmos botões e sem fio).
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por Nigri 1000 Sex Abr 19 2013, 18:38

Mas entre botar pilha ou carregar, a maioria iria querer carregar, mt mais pratico, mais barato e mais sustentavel
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente Empty Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos