[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por ViTh em Qua Mar 27 2013, 14:51

[justify]E isso ai galera esse ano sai o TWD: The Game Sesson 2. Muita Pouca coisa foi falada sobre o jogo ainda realmente so foi anunciado que ele sairá no Segundo Semestre de 2013.

THE WALKING DEAD: THE GAME SEASON 2

Game: The Walking Dead Season 2
Produtora: Telltale Games
Data de lançamento: Segundo Sementre de 2013
Plataformas: Ainda não confirmadas

TUDO ATE AGORA

Spoiler:

Problemas para a Data do lançamento:

Apos especulações que sairia somente em 2014, representante da Telltale confirmaram que o novo jogo da Franquia The Walking Dead Season 2 saira no segundo Sementre de 2013.
"A janela de lançamento atual estimado para a segunda temporada de The Walking Dead é para a queda de 'presente' ano (2013), e não anos" próxima "(2014), como foi relatado após uma entrevista recente. Pedimos desculpas por qualquer confusão e obrigado e todos os nossos fãs por seu entusiasmo contínuo para a série! " Palavras do representante.

Decisões da Primeira temporada influenciara na Segunda:

Como todo mundo que jogou ou não jogou, sabe que a primeira temporada de TWD: The Game foi um jogo que alem de zumbis e interação entre os personagens, teve suas escolhas, cada jogador poderia " criar " sua propria historia como por exemplo: escolher ou não salvar alguém. Então suas escolhas e seu salve da primeira temporada provavelmente vai ser importado para segunda, então quem não jogou FAÇA AS ESCOLHAS CERTA KK.
“Neste momento nós estamos começando a criar um conceito para a segunda temporada,” “Isto será visto mais pra frente, mas estamos descobrindo como continuar com o jogo já salvo.” Dito pela Telltale.

Mais cinco episódios:

Como aconteceu na primeira temporada, o novo TWD sera divido em cinco episódios e serão lançados um de cada vez.

Provável primeiro personagem confirmado (Contem um pouco de Spolier):

Omid provavelmente estara na Temporada 2 do game, pois ele deu algumas respostas no seu Canal do Youtube, que nada deu a entender que ele morreu, então ele PROVAVELMENTE estará presente.

Vem coisa boa por ai:

Tudo leva a cre que depois do sucesso da primeira Temporada e dos premios que receberma, a segunda temporada sera tão boa quanto, e outro detalhe tudo leva a cre que a empressa so esta colocando as mãos na massa para esse jogo.

Promessa de menos Bugs:

Apos uma mancha muito grande que ficou na primeira temporada por causa de problemas em download e leituras de episodios,a empresa promete menos bugs na segunda temporada:
"Há tantas coisas acontecendo com a forma como as obras para download de conteúdo e como você pode atualizar as coisas e como você pode corrigir uma vez que o primeiro apareceu. Bug-livre teria sido muito difícil, considerando episódio cinco não existia quando colocamos um episódio fora. Uma vez que um mostrou-se, em seguida, ele foi, "Ok, vamos apenas entrar e consertar isso." Mas havia dois para considerar e três e quatro. Em seguida, os casos de ponta começaram a aparecer. Chegou rápido super super complicado, por causa da maneira que estávamos fazendo isso. " (Traduzido pelo Google Tradutor).
"Eu acho que na segunda temporada, vamos ser diligentes muito mais sobre certificando-se que parte do sistema pode lidar com tudo o que vai acontecer. Agora que sabemos como as pessoas vão fazer isso e como eles vão usar isso e como ele vai aparecer para as pessoas. Eu acho que nós vamos ter alguns bons sistemas no local para se certificar de que é grande na próxima temporada. " (Traduzido pelo Google Tradutor).

Então galera por enquanto é isso ai, quando sair novidades estarei atualizando o Topico e pode ter certeza que vocês serão os primeiros a saber.

Fontes : Wikipedia, GameInformer, Walking DeadBR e Gamerant

Última edição por vituxh em Dom Maio 26 2013, 22:17, editado 7 vez(es)
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por Britanniarum em Qua Mar 27 2013, 15:13

É season, não sesson.

E os Rank S tem que discutir se seu tópico irá ser oficial ou não, ou seja: você não pode usar o [Oficial] ainda.
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ver perfil do usuário

Mensagem por ri em Qua Mar 27 2013, 15:14

Já disse que não permitimos que usem a tag oficial em nenhum tópico a menos que os sbs e a moderação avaliem-no, então retirei a tag do seu tópico. Sinta-se livre pra colocar qualquer outra que não seja essa. Os sbs vão avaliar o tópico e eu edito e movo o tópico pra área de oficias caso ele seja aprovado.

Quanto ao jogo, ainda não joguei o primeiro, mas, assim que eu jogar, eu vejo se pego ou não esse.
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4155
Karma Karma : 133

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViTh em Qua Mar 27 2013, 15:15

Britanniarum escreveu:É season, não sesson.

E os Rank S tem que discutir se seu tópico irá ser oficial ou não, ou seja: você não pode usar o [Oficial] ainda.

Brigado pela informação, vou arrumar os erros agora, vlw!
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nigri 1000 em Qua Mar 27 2013, 18:47

O jogo parece ser bom, melhor para quem curte a série Very Happy
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkkong em Qua Mar 27 2013, 19:43

Por enquanto esse novo ainda não me atraiu... nem o 1 me atraiu pra falar a verdade rsrs

darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nigri 1000 em Qua Mar 27 2013, 20:04

darkkong escreveu:Por enquanto esse novo ainda não me atraiu... nem o 1 me atraiu pra falar a verdade rsrs

Deve ser pq vc n curte mt a serie...
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkkong em Qua Mar 27 2013, 20:06

Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:Por enquanto esse novo ainda não me atraiu... nem o 1 me atraiu pra falar a verdade rsrs

Eu curto sim, porem não consigo acompanhar e vejo de vez em quando, porem o estilo do jogo não me atraiu...
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViTh em Qua Mar 27 2013, 20:08

darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:

Eu curto sim, porem não consigo acompanhar e vejo de vez em quando, porem o estilo do jogo não me atraiu...

Tu pode não ter gostado do Point and Click, mas pra mim é um dos melhores enredo dessa geração!
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkkong em Qua Mar 27 2013, 20:48

vituxh escreveu:
darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:

Tu pode não ter gostado do Point and Click, mas pra mim é um dos melhores enredo dessa geração!
É um ótimo enredo, mas não por criatividade e méritos próprios, já que ele foi feito como a historia da serie (eu acho), claro com uma u outras modificações...
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViTh em Qua Mar 27 2013, 21:06

darkkong escreveu:
vituxh escreveu:
darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:

É um ótimo enredo, mas não por criatividade e méritos próprios, já que ele foi feito como a historia da serie (eu acho), claro com uma u outras modificações...

Não é baseado na historia do Serie não, é so o estilo da Serie com o mundo dominado por zumbis
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Qua Mar 27 2013, 21:47

Dark, não foi baseado na série nem na HQ, é um enredo totalmente novo, só que habita o mesmo universo de TWD, só que com personagens totalmente novos.

O legal de todo universo de TWD é pq não tem uma história inspirada, a única coisa fixa é o apocalipse, depois conforme as ações dos personagens, personalidades deles e situação os rumos das histórias envolvendo o universo do TWD são diferentes, logo cada história é única.
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViTh em Qua Mar 27 2013, 21:53

Vou colocar uma pergunta pra quem jogou e zerou.

Qual personagem vocês acham que será o principal? E qual vocês acham que estaram no jogo?

PS: Responda como Spolier ok!
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkkong em Qua Mar 27 2013, 21:58

Todo esse tempo eu pensensando errado então Laughing
rçrçrç

Bom isso ate é uma coisa boa, e diferente comparado aos outros jogos, e ate interessante, mas mesmo assim não me atraiu...
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Qua Mar 27 2013, 22:11

Dark, entendo e gostei da sua posição, pois geralmente o cara fala que o jogo é uma bosta só pq é do GÊNERO point-and-click, ou seja, ele critica o jogo pois não gosta do gênero dele, eu odeio isso '-'

Spoiler:
Eu acho que a Christa e o Omid estarão junto com a Clementine, porém eu acho que um daqueles dois que apareceram de longe depois dos créditos vão ser jogáveis e acho que vamos poder escolher com qual vamos jogar. Seria legal se na segunda temporada o Lee zumbie aparecesse de alguma forma.
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkkong em Qua Mar 27 2013, 22:16

Hekonzord escreveu:Dark, entendo e gostei da sua posição, pois geralmente o cara fala que o jogo é uma bosta só pq é do GÊNERO point-and-click, ou seja, ele critica o jogo pois não gosta do gênero dele, eu odeio isso '-'
Entendo e concordo com isso Wink

Mas não é que eu não goste, eu ate gosto, porem so jogo no PC, acho que pra Xbox jogar point-and-click, é ate confortável, porem não agrada muito, prefiro algo mais dinâmico para jogar nele...
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Qua Mar 27 2013, 22:19

Eu joguei no PC e realmente eu acho meio estranho nos consoles mexendo no analógico e tal.
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViTh em Dom Mar 31 2013, 13:28

Hekonzord escreveu:Eu joguei no PC e realmente eu acho meio estranho nos consoles mexendo no analógico e tal.

Mas depois de um tempim jogando você se acostuma no Console, pelo menos eu me acostumei!
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriek em Dom Mar 31 2013, 14:22

Sei não, ainda acho que a temporada 1 está muito cara pelo tempo que foi lançado... Mesmo que o quinto episódio tenha saído recentemente.
R$44,90 ainda é um tanto caro (mas a Telltale vende um jogo de 2010 por esse preço). Não sei como tá na Live ou PSN.

Fiquei interessado pelo jogo, mas me interesso por qualquer m*** que tenha zumbi mesmo.. Espero que a segunda temporada seja tão boa quanto aos vídeos que eu vi da primeira.
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 693
Karma Karma : 51

Ver perfil do usuário http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Mensagem por ViTh em Dom Mar 31 2013, 14:24

Po então tu é igual é eu, pois tudo q tem zumbi eu ja piro kkk! hehehehe
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriek em Dom Mar 31 2013, 14:48

vituxh escreveu:Po então tu é igual é eu, pois tudo q tem zumbi eu ja piro kkk! hehehehe
Também piro por dinossauros e ETs.
E o Primal Carnage Genesis? Sai pro novo Xbox?
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Mensagem por Convidad em Dom Mar 31 2013, 14:52

Gabriek escreveu:
vituxh escreveu:Po então tu é igual é eu, pois tudo q tem zumbi eu ja piro kkk! hehehehe

Eu já piro por garotas...

Convidad
Convidado

Mensagem por Gabriek em Dom Mar 31 2013, 15:17

Eu sou o Goku! escreveu:
Gabriek escreveu:

Então você pira por qualquer jogo...

Eu prefiro a Lighting, ela está quase no mesmo nível da Lara. :3
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Mensagem por Convidad em Dom Mar 31 2013, 15:30

Gabriek escreveu:
Eu sou o Goku! escreveu:
Gabriek escreveu:

Então você pira por qualquer jogo...

Eu prefiro a Lighting, ela está quase no mesmo nível da Lara. :3

Esse ultimo Tomb Raider a Lara está uma princesa, por falar em princesa, meu primeiro jogo o objetivo principal era salvar a princesa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Akatosh em Dom Mar 31 2013, 21:10

Que bom que vai sair segunda temporada do jogo, foi realmente incrível em termos de enredo, eu infelizmente não joguei porque quando lançou ninguém tinha comentado sobre ele ainda, então eu acompanhei a série no canal do Pewdiepie, mesmo sem jogar eu chorei no final, muito bom e realmente mereceu o premio de melhor jogo de 2012. Very Happy
Akatosh
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 51
Karma Karma : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: