Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor do jogo

+3
darkkong
Bravoler
ViTh
7 participantes

Ir para baixo

O melhor do jogo Empty O melhor do jogo

Mensagem por ViTh Ter Mar 26 2013, 15:29

Então galerinha nesse topico tu vai falar um pouco de cada jogo, mas focando no melhor dele, por exemplo o audio, o grafico, a ambientação, os personagens, o enredo, o medo, a tensão que ele passa, o modo de escolher o que vai acontecer com o seu personagens, o final, o começo, etc.
Depois que falou o que é o melhor do jogo faça uma breve explicação de por que isso é melhor no jogo, e se possivel em qual momento do jogo o melhor é explorado.


PS: eu pelo menos não vi nada parecido com esse tópico no fórum, se tiver algo assim me desculpe!

ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do jogo Empty Re: O melhor do jogo

Mensagem por Bravoler Ter Mar 26 2013, 18:37

Atenção, spoiler. Ler esse texto fará com que o jogo citado perca boa parte de seu "brilho". Não leia o texto se não jogou o jogo.

Silent Hill: Shattered Memories

Esse jogo é muito bom. O terror desse jogo é causado pelo fato do personagem estar procurando sua filha. É como ver uma reportagem sobre um sequestro, a tensão é aterrorizante.
Mas o jogo não fica só nisso não. A interação que você tem sobre o personagem é muito grande. E a história é muito boa, é como um filme, um excelente filme. Até o mais valentão sentirá vontade de chorar ao longo da história. Só no começo do jogo você já se envolve totalmente na história, logo no comecinho você já começa a ficar um pouco tenso. A melhor parte do jogo (no meu ponto de vista, e spoiler a frente) é quando ele morre afogado dentro do carro que caiu no rio, e o seu desespero de tentar salva-lo, se você nunca jogou e leu esse spoiler, não vai ter tanta graça. Como eu disse a história é a melhor parte do jogo, os gráficos são bons, os sons são bons e o fato de não ter batalha é bom também. As partes em que o personagem vai morrer independente do que você faça, são as melhores.
Bravoler
Bravoler
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 68
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do jogo Empty Re: O melhor do jogo

Mensagem por darkkong Ter Mar 26 2013, 18:50

Portal 2:
A melhor coisa do jogo é usar a física de um modo divertido e com PORTAIS, para passar nos testes, inovador, criativo, divertido tudo de bom Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do jogo Empty Re: O melhor do jogo

Mensagem por ri Qui Mar 28 2013, 17:39

História e cenário.

A melhor história que já vi foi em Dishonored. Cenário foi em Zelda: OoT, Minish Cap, Tomb Raider e Dishonored também.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do jogo Empty Re: O melhor do jogo

Mensagem por Hekonzord Qui Mar 28 2013, 18:58

História, apesar de não ter jogado, foi em MGS com certeza que eu vi.
Cenário foi em Crash [Naughty Dog] e Crash Twinsanity, aliás, um dos maiores elogios à esses jogos foram os lindos cenários.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do jogo Empty Re: O melhor do jogo

Mensagem por Nigri 1000 Qui Mar 28 2013, 23:51

Acho q o enredo, os personagens. O grafico e o audio tb é bom, mais isso é só uma coisa a mais da tecnologia. Os jogos antigos tinham um pessimo grafico porem muitos sao melhores do que os de hj em dia devido á historia.


--

Olhem como está a avaliaçao do Naruto Shippuden Ultimate ninja storm 3 por esse site
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do jogo Empty Re: O melhor do jogo

Mensagem por Akatosh Sex Mar 29 2013, 00:29

Acho que o que mais atraí em toda a série do Elder Scrolls é não a história principal do jogo, ou mesmo das quests de facção ou secundárias, mas sim a lore inteira dos jogos. Por exemplo:

Uma pequena curiosidade, na crença do império, existem 8 (eu acho) deuses e um deles é o principal, se chama Akatosh ( hehehehe ), se acredita no império que Akatosh e Alduin( o boss final de Skyrim) são os mesmos. Porém os Nords de Skyrim acreditam que Akatosh é um deus e Alduin foi o primeiro dragão criado por Akatosh. Como a trdição Nórdica é passada oralmente isso foi disconsiderado pelo império por conta de possíveis distorções feitas. O final do jogo prova o contrário.

Além da enorme quantidade de livros que contam histórias , técnicas de combate ou segredos que são mantidos por toda a série como o desaparecimento dos Dwemers ( não sei escrever isso), ou a história dos Snow Elfs, que mais tarde se tornariam os Falmers e até a história dos jogos anteriores da série .Acho que escrevi demais silent
Akatosh
Akatosh
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 51
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do jogo Empty Re: O melhor do jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos