Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

+4
Nigri 1000
ri
Britanniarum
ViTh
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por ViTh Qua Mar 27 2013, 14:51

[justify]E isso ai galera esse ano sai o TWD: The Game Sesson 2. Muita Pouca coisa foi falada sobre o jogo ainda realmente so foi anunciado que ele sairá no Segundo Semestre de 2013.

THE WALKING DEAD: THE GAME SEASON 2

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Images?q=tbn:ANd9GcQx-MWFSSSApS0fl-IvULr8U9CyZP0mBE0FRUrfSJA03H5C6viFKQ

Game: The Walking Dead Season 2
Produtora: Telltale Games
Data de lançamento: Segundo Sementre de 2013
Plataformas: Ainda não confirmadas

TUDO ATE AGORA

Spoiler:


Então galera por enquanto é isso ai, quando sair novidades estarei atualizando o Topico e pode ter certeza que vocês serão os primeiros a saber.

Fontes : Wikipedia, GameInformer, Walking DeadBR e Gamerant


Última edição por vituxh em Dom maio 26 2013, 22:17, editado 7 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por Britanniarum Qua Mar 27 2013, 15:13

É season, não sesson.

E os Rank S tem que discutir se seu tópico irá ser oficial ou não, ou seja: você não pode usar o [Oficial] ainda.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por ri Qua Mar 27 2013, 15:14

Já disse que não permitimos que usem a tag oficial em nenhum tópico a menos que os sbs e a moderação avaliem-no, então retirei a tag do seu tópico. Sinta-se livre pra colocar qualquer outra que não seja essa. Os sbs vão avaliar o tópico e eu edito e movo o tópico pra área de oficias caso ele seja aprovado.

Quanto ao jogo, ainda não joguei o primeiro, mas, assim que eu jogar, eu vejo se pego ou não esse.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por ViTh Qua Mar 27 2013, 15:15

Britanniarum escreveu:É season, não sesson.

E os Rank S tem que discutir se seu tópico irá ser oficial ou não, ou seja: você não pode usar o [Oficial] ainda.

Brigado pela informação, vou arrumar os erros agora, vlw!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por Nigri 1000 Qua Mar 27 2013, 18:47

O jogo parece ser bom, melhor para quem curte a série Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por darkkong Qua Mar 27 2013, 19:43

Por enquanto esse novo ainda não me atraiu... nem o 1 me atraiu pra falar a verdade rsrs

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por Nigri 1000 Qua Mar 27 2013, 20:04

darkkong escreveu:Por enquanto esse novo ainda não me atraiu... nem o 1 me atraiu pra falar a verdade rsrs


Deve ser pq vc n curte mt a serie...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por darkkong Qua Mar 27 2013, 20:06

Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:Por enquanto esse novo ainda não me atraiu... nem o 1 me atraiu pra falar a verdade rsrs


Deve ser pq vc n curte mt a serie...
Eu curto sim, porem não consigo acompanhar e vejo de vez em quando, porem o estilo do jogo não me atraiu...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por ViTh Qua Mar 27 2013, 20:08

darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:Por enquanto esse novo ainda não me atraiu... nem o 1 me atraiu pra falar a verdade rsrs


Deve ser pq vc n curte mt a serie...
Eu curto sim, porem não consigo acompanhar e vejo de vez em quando, porem o estilo do jogo não me atraiu...

Tu pode não ter gostado do Point and Click, mas pra mim é um dos melhores enredo dessa geração!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por darkkong Qua Mar 27 2013, 20:48

vituxh escreveu:
darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:Por enquanto esse novo ainda não me atraiu... nem o 1 me atraiu pra falar a verdade rsrs


Deve ser pq vc n curte mt a serie...
Eu curto sim, porem não consigo acompanhar e vejo de vez em quando, porem o estilo do jogo não me atraiu...

Tu pode não ter gostado do Point and Click, mas pra mim é um dos melhores enredo dessa geração!
É um ótimo enredo, mas não por criatividade e méritos próprios, já que ele foi feito como a historia da serie (eu acho), claro com uma u outras modificações...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por ViTh Qua Mar 27 2013, 21:06

darkkong escreveu:
vituxh escreveu:
darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:Por enquanto esse novo ainda não me atraiu... nem o 1 me atraiu pra falar a verdade rsrs


Deve ser pq vc n curte mt a serie...
Eu curto sim, porem não consigo acompanhar e vejo de vez em quando, porem o estilo do jogo não me atraiu...

Tu pode não ter gostado do Point and Click, mas pra mim é um dos melhores enredo dessa geração!
É um ótimo enredo, mas não por criatividade e méritos próprios, já que ele foi feito como a historia da serie (eu acho), claro com uma u outras modificações...

Não é baseado na historia do Serie não, é so o estilo da Serie com o mundo dominado por zumbis
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por Hekonzord Qua Mar 27 2013, 21:47

Dark, não foi baseado na série nem na HQ, é um enredo totalmente novo, só que habita o mesmo universo de TWD, só que com personagens totalmente novos.

O legal de todo universo de TWD é pq não tem uma história inspirada, a única coisa fixa é o apocalipse, depois conforme as ações dos personagens, personalidades deles e situação os rumos das histórias envolvendo o universo do TWD são diferentes, logo cada história é única.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por ViTh Qua Mar 27 2013, 21:53

Vou colocar uma pergunta pra quem jogou e zerou.

Qual personagem vocês acham que será o principal? E qual vocês acham que estaram no jogo?

PS: Responda como Spolier ok!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por darkkong Qua Mar 27 2013, 21:58

Todo esse tempo eu pensensando errado então Laughing
rçrçrç

Bom isso ate é uma coisa boa, e diferente comparado aos outros jogos, e ate interessante, mas mesmo assim não me atraiu...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por Hekonzord Qua Mar 27 2013, 22:11

Dark, entendo e gostei da sua posição, pois geralmente o cara fala que o jogo é uma bosta só pq é do GÊNERO point-and-click, ou seja, ele critica o jogo pois não gosta do gênero dele, eu odeio isso '-'

Spoiler:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por darkkong Qua Mar 27 2013, 22:16

Hekonzord escreveu:Dark, entendo e gostei da sua posição, pois geralmente o cara fala que o jogo é uma bosta só pq é do GÊNERO point-and-click, ou seja, ele critica o jogo pois não gosta do gênero dele, eu odeio isso '-'
Entendo e concordo com isso Wink

Mas não é que eu não goste, eu ate gosto, porem so jogo no PC, acho que pra Xbox jogar point-and-click, é ate confortável, porem não agrada muito, prefiro algo mais dinâmico para jogar nele...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por Hekonzord Qua Mar 27 2013, 22:19

Eu joguei no PC e realmente eu acho meio estranho nos consoles mexendo no analógico e tal.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por ViTh Dom Mar 31 2013, 13:28

Hekonzord escreveu:Eu joguei no PC e realmente eu acho meio estranho nos consoles mexendo no analógico e tal.

Mas depois de um tempim jogando você se acostuma no Console, pelo menos eu me acostumei!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por Gabriek Dom Mar 31 2013, 14:22

Sei não, ainda acho que a temporada 1 está muito cara pelo tempo que foi lançado... Mesmo que o quinto episódio tenha saído recentemente.
R$44,90 ainda é um tanto caro (mas a Telltale vende um jogo de 2010 por esse preço). Não sei como tá na Live ou PSN.

Fiquei interessado pelo jogo, mas me interesso por qualquer m*** que tenha zumbi mesmo.. Espero que a segunda temporada seja tão boa quanto aos vídeos que eu vi da primeira.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por ViTh Dom Mar 31 2013, 14:24

Po então tu é igual é eu, pois tudo q tem zumbi eu ja piro kkk! hehehehe
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por Gabriek Dom Mar 31 2013, 14:48

vituxh escreveu:Po então tu é igual é eu, pois tudo q tem zumbi eu ja piro kkk! hehehehe
Também piro por dinossauros e ETs.
E o Primal Carnage Genesis? Sai pro novo Xbox?
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por Convidad Dom Mar 31 2013, 14:52

Gabriek escreveu:
vituxh escreveu:Po então tu é igual é eu, pois tudo q tem zumbi eu ja piro kkk! hehehehe
Também piro por dinossauros e ETs.
E o Primal Carnage Genesis? Sai pro novo Xbox?

Eu já piro por garotas...[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Vanille_in_final_fantasy-normal
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por Gabriek Dom Mar 31 2013, 15:17

Eu sou o Goku! escreveu:
Gabriek escreveu:
vituxh escreveu:Po então tu é igual é eu, pois tudo q tem zumbi eu ja piro kkk! hehehehe
Também piro por dinossauros e ETs.
E o Primal Carnage Genesis? Sai pro novo Xbox?

Eu já piro por garotas...[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Vanille_in_final_fantasy-normal
Então você pira por qualquer jogo...

Eu prefiro a Lighting, ela está quase no mesmo nível da Lara. :3
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por Convidad Dom Mar 31 2013, 15:30

Gabriek escreveu:
Eu sou o Goku! escreveu:
Gabriek escreveu:
vituxh escreveu:Po então tu é igual é eu, pois tudo q tem zumbi eu ja piro kkk! hehehehe
Também piro por dinossauros e ETs.
E o Primal Carnage Genesis? Sai pro novo Xbox?

Eu já piro por garotas...[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Vanille_in_final_fantasy-normal
Então você pira por qualquer jogo...

Eu prefiro a Lighting, ela está quase no mesmo nível da Lara. :3

Esse ultimo Tomb Raider a Lara está uma princesa, por falar em princesa, meu primeiro jogo o objetivo principal era salvar a princesa.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por Akatosh Dom Mar 31 2013, 21:10

Que bom que vai sair segunda temporada do jogo, foi realmente incrível em termos de enredo, eu infelizmente não joguei porque quando lançou ninguém tinha comentado sobre ele ainda, então eu acompanhei a série no canal do Pewdiepie, mesmo sem jogar eu chorei no final, muito bom e realmente mereceu o premio de melhor jogo de 2012. Very Happy
Akatosh
Akatosh
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 51
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos