Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai!

+4
Versus
Britanniarum
ViTh
darkkong
8 participantes

Ir para baixo

Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai! Empty Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai!

Mensagem por darkkong Seg Mar 25 2013, 17:27

Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai! 9k=

Algumas semanas atrás, a Activision confirmou que pretende publicar mais um título das Tartarugas Ninja e já aproveitou para divulgar imagens do vindouro game das tartarugas mais amadas dos desenhos. Chamado de Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows, o jogo está sob os cuidados da Red Fly Studios, que está trabalhando com força total na nova empreitada.

Mesmo assim, basta levar em consideração o péssimo histórico de jogos da franquia para que fiquemos com um pé atrás sobre o lançamento. Entretanto, a Red Fly, sabendo desse aspecto muito negativo que iria enfrentar, resolveu tranquilizar um pouco os fãs ao dizer que pretende focar na maior de todas as qualidades que as Tartarugas Ninjas têm: elas mesmas.

Bem como acontecia nos quadrinhos originais da série, Out of the Shadows será ambientado em uma selva de pedra urbana, que obriga as tartarugas e se esconderem nos esgotos e agirem sempre marginalmente. O ponto forte da jogatina certamente será o multiplayer de até quatro jogadores, sendo que um ou dois deles podem estar online, enquanto a outra dupla pode estar jogando cooperativamente de um único console.

Trailer de anuncio do jogo:



Italianada renascentista ninja

Como de costume, Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael serão personagens jogáveis, sendo que no modo offline é possível alternar entre os protagonistas. Essa possibilidade permite a realização de combos enormes e variados, já que cada tartaruga possui um estilo singular de combate. Já no modo online, os jogadores têm que se contentar em assumir o controle de um único ninja de nome renascentista.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows será vendido exclusivamente em formato digital e deve ser lançado no terceiro trimestre deste ano. O título vai entregar versões para PC, PlayStation 3 e para Xbox 360, sendo vendido em cada uma das redes online de cada plataforma.

Fonte: Baixaki Jogos

-------

Bom, o jogo parece estar ficando muito bacana, e mais um bônus por ser das Tartarugas Ninjas Razz

Vamos ver no que vai dar tongue

PS: No site da fonte (BJ) tem um vídeo exclusivo da IGN sobre o jogo, eles jogam uma demo (não é a versão final) e comentam ao mesmo tempo, pra quem quiser ver, so ir lá Wink
Não consegui incorporar ele aqui...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai! Empty Re: Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai!

Mensagem por ViTh Seg Mar 25 2013, 17:29

Opa tartarugas Ninjas é sempre muito bom, sempre gostei dos jogos deles desda epoca do Super Nintendo!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai! Empty Re: Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai!

Mensagem por darkkong Seg Mar 25 2013, 17:37

Ate hoje so joguei o do PS2, e era muito bom Smile
Esse parece que vai ser bem similar ao do PS2, porem melhor Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai! Empty Re: Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai!

Mensagem por Britanniarum Seg Mar 25 2013, 17:46

Me lembrei que eu sempre jogava em co-op com os meus primos o jogo das Tartaruga Ninjas do PS2 Razz

Mas nesses dias, fui jogar novamente, e percebi como o jogo era linear e repetitivo...Não consegui chegar na fase 2 de tão chato que era. Espero que esse dai não seja igual ao do PS2 Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai! Empty Re: Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai!

Mensagem por darkkong Seg Mar 25 2013, 17:55

Nia pelo trailer, parece que esse vai ter mais ação e ela vai ser mais constante, e pelo trailer também parece que vao manter o bom e velho carisma das Tartarugas Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai! Empty Re: Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai!

Mensagem por Versus Seg Mar 25 2013, 19:52

Tô achando bem daora.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai! Empty Re: Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai!

Mensagem por Nigri 1000 Ter Mar 26 2013, 19:19

Caramba q legal!!!!

Um dos jogos q eu mais joguei e gostei de ps2, foi das tartarugas esse deve ser d+. E com graficos melhores Laughing
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai! Empty Re: Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai!

Mensagem por Akatosh Qui Mar 28 2013, 23:46

O jogo parece legal, mas a expressão facial das tartarugas tá bem estranha medo
Akatosh
Akatosh
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 51
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai! Empty Re: Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai!

Mensagem por darkkong Sex Mar 29 2013, 10:02

Akatosh escreveu:O jogo parece legal, mas a expressão facial das tartarugas tá bem estranha medo
Depois que você falou fui ver, e é verdade Laughing kkk
O Rafael, quando o trailer ainda não é iniciado, da pra ver que a cara dele não lembra uma tartaruga, que nem nos outros jogos, parece meio que um dinossauro, algo assim...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai! Empty Re: Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai!

Mensagem por Akatosh Sáb Mar 30 2013, 12:28

darkkong escreveu:
Akatosh escreveu:O jogo parece legal, mas a expressão facial das tartarugas tá bem estranha medo
Depois que você falou fui ver, e é verdade Laughing kkk
O Rafael, quando o trailer ainda não é iniciado, da pra ver que a cara dele não lembra uma tartaruga, que nem nos outros jogos, parece meio que um dinossauro, algo assim...

Parece o Alien da Área 51 pra ps2 misturado com um dinossauro.
Akatosh
Akatosh
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 51
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai! Empty Re: Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai!

Mensagem por Convidad Sáb Mar 30 2013, 20:18

Um coop online deve cair bem nesse jogo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai! Empty Re: Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai!

Mensagem por darkkong Dom Mar 31 2013, 00:40

Eu sou o Goku! escreveu:Um coop online deve cair bem nesse jogo.
Acho difícil, mas seria bacana Razz
Mas um coop local já esta de bom tamanho Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai! Empty Re: Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai!

Mensagem por Chazzy Dom Mar 31 2013, 00:44

Eu joguei muito o do PlayStation 2 com os amigos, dava pra 4 jogadores. Naquela época era uma coisa meio rara, ainda mais multiplayer local, boas lembranças!
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai! Empty Re: Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai!

Mensagem por Gabriek Dom Mar 31 2013, 01:10

Só joguei dois jogos das Tartarugas Ninjas... Ambos de PS2.
Um, que eu tenho, foi o alguma coisa Nexus e o outro joguei em uma casa de jogos (acho que esse era o 3). O que eu não tenho é muito melhor (supimpa a vida) e ainda tem o Michelangelo com um cabeção que apareceu no filme.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai! Empty Re: Novo jogo das Tartarugas Ninjas vem ai!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos