Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

+3
Daunted
darkkong
ViTh
7 participantes

Ir para baixo

Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

Mario
 
Crash
 
Sonic
 
Spyro
 
 
 
Visualizar os resultados

[COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro Empty [COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

Mensagem por ViTh Ter Mar 19 2013, 20:45

Sim, meu sucesso, e lider de visualizações kk tem segunda Edição.

Então venho aqui trazer esse combate bem "polemico", entre esses personagens, Mario o simbolo da Nintendo, Crash o marsupial mais querido no mundo dos Games, Sonic esse porco-espinho é rápido em e Spyro o nosso dragão roxo.

Agora é a vez de vocês escolherem, qual personagem vocês mais gostam? E porque gostam dele?Citem o jogo que mais te marcou com eles presentes?

Obs: Eu fiz esse combate antes do tempo esperado, pois eu queria saber muito o resultado kk, me desculpe se foi um tópico muito perto do outro.

Obs 2: Prevejo Dark votando no Crash.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro Empty Re: [COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

Mensagem por darkkong Ter Mar 19 2013, 21:03

Difícil escolha, quando pequeno amava Crash, quando ganhei o DS achei Mario legalzinho, mas quando ganhei o 3ds curti bastante seus jogos, Sonic sempre achei legal, mas nada extraordinário, Spyro infelizmente nunca tive a chance de jogar, mas sempre adorei ele (Ele é bunitu :3 )
Todos legais e tirando Spyro, ate que os outros foram marcantes pra mim, o Sonic nem tanto

Mas vou votar no Crash, por que atualmente quero muito jogar um jogo do Crash, mas não acho em lugar nenhum, e Mario meio que já esta cansando... tanto que nem jogo mais...

Bom meu voto vai pro Marsupial Very Happy

Acertou Vitux (vou te chama assim ok?) Vargolino
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro Empty Re: [COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

Mensagem por ViTh Ter Mar 19 2013, 21:05

Pode me chamar de Vitux Very Happy


Eu votei no Sonc, porque ele dos 4, foi o que eu mais joguei e o que eu mais vicei, tipo é de jogos de Celular aos Consoles.

Edit - Esqueci de falar que o proximo combate, vai ser melhor enredo e vai englobar 3 jogos!


Última edição por vituxh em Ter Mar 19 2013, 21:33, editado 1 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro Empty Re: [COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

Mensagem por Daunted Ter Mar 19 2013, 21:10

Mario, porque Mario é Mario. Nostálgico, a grande carisma dos personagens, sem falar que inovou muito no mundo dos jogos. É claro que os outros também são iguais, mas na minha opinião, Mario se destaca entre eles.
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro Empty Re: [COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

Mensagem por ighorfagundes Ter Mar 19 2013, 21:18

Fico com Sonic, porque é meu mascote favorito. Também foi um dos primeiros jogos que tive e o primeiro que terminei. Sonic S2!
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro Empty Re: [COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

Mensagem por darkkong Ter Mar 19 2013, 21:21

Vitux você não votou no Crash, na tabela o Crash esta com um voto, que foi o meu...

Bom, por enquanto a disputa esta equilibrada demais Cool
So o Spyro que esta com nenhum voto...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro Empty Re: [COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

Mensagem por Britanniarum Ter Mar 19 2013, 21:27

Fiquei indeciso, não sei se votava no Crash ou no Spyro. Mesmo assim, acabei votando no Crash, pelo motivo de eu ter zerado vários jogos do ex-mascote da Sony e ter jogado muito com os amigos o Crash Tag Racing.

Eu acho que já temos um vencedor... Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro Empty Re: [COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

Mensagem por ViTh Ter Mar 19 2013, 21:34

darkkong escreveu:Vitux você não votou no Crash, na tabela o Crash esta com um voto, que foi o meu...

Bom, por enquanto a disputa esta equilibrada demais Cool
So o Spyro que esta com nenhum voto...

Editei meu comentario kkk, escrevi errado, é pq eu tinha lido seu comentario sobre o Crash e fiquei com ele na cabeça, mas o meu preferido é o Sonic
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro Empty Re: [COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

Mensagem por darkkong Ter Mar 19 2013, 21:36

Nia ainda não esta decidido, tirando o Spyro o resto esta tudo empatado Shocked

Kkkkkk influenciei o Vitux U.U
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro Empty Re: [COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

Mensagem por Nigri 1000 Ter Mar 19 2013, 23:31

Mario, sem pensar.

Pra mim é o mais épico
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro Empty Re: [COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

Mensagem por ViTh Qua Mar 20 2013, 18:35

Nigri 1000 escreveu:Mario, sem pensar.

Pra mim é o mais épico

Na verdade cada um é epico em um estilo, ne?: kk
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro Empty Re: [COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

Mensagem por ri Qua Mar 20 2013, 18:36

Spyro > Mario.

O resto é lixo. Wink
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro Empty Re: [COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

Mensagem por Convidad Qui Mar 21 2013, 10:38

Mario é sod*, cogitei comprar um Wii U para jogar o 1º Mario HD da história, ainda mais que é em 2D.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro Empty Re: [COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

Mensagem por ViTh Qui Mar 21 2013, 10:49

To vendo que esse combate Mario deu um Banho em todo mundo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro Empty Re: [COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

Mensagem por Britanniarum Qui Mar 21 2013, 13:47

ri escreveu:Spyro > Mario.

O resto é lixo. Wink

O resto é lixo. Wink
O resto é lixo. Wink
O resto é lixo. Wink

conte-me mais
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro Empty Re: [COMBATE #2] Mario vs Crash vs Sonic vs Spyro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos