Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minecraft terá versão em DVD para o 360

+5
Nigri 1000
Britanniarum
ViTh
darkkong
Daunted
9 participantes

Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por Daunted Qua Mar 13 2013, 20:59

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Minecraft_FOB_v1.4-735x1024
A Microsoft anunciou que fará uma versão em DVD do Minecraft Xbox 360 edititon, para aqueles que ainda não estão no serviço xbox live. A versão em DVD terá os mesmos recursos que a versão digital, modo multiplayer, download de conteúdo, etc.

Essa versão será lançada nas lojas dos EUA no dia 30/04 e custará $19.99. A data no Brasil ainda não foi revelada, isso se chegar aqui...

Fonte.
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por darkkong Qua Mar 13 2013, 21:02

Droga, comprei esse jogo no Arcade e curti muito a capinha xD

Se der vou comprar ele de capinha, se for barato claro u_u
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por ViTh Qua Mar 13 2013, 21:09

Quando o Arcade e bom sempre vira Midia Fisica e incrível né kk
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por Britanniarum Qua Mar 13 2013, 21:15

Acredito que não irá vender bem. Motivo? Aposto que quase todo mundo que possui a LIVE Gold já comprou Minecraft. Então que motivos eles teriam pra comprar outro jogo idêntico? Simplesmente pela boxart e manual? Quase impossível.

Deviam ter feito isso no inicio, disponibilizando a versão digital e física.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por darkkong Qua Mar 13 2013, 21:28

Britanniarum escreveu:Acredito que não irá vender bem. Motivo? Aposto que quase todo mundo que possui a LIVE Gold já comprou Minecraft. Então que motivos eles teriam pra comprar outro jogo idêntico? Simplesmente pela boxart e manual? Quase impossível.

Deviam ter feito isso no inicio, disponibilizando a versão digital e física.
Concordo, sobre o fato de ter que lançar em mídia física e digital, ao mesmo tempo, mas acho que eles não iam querer arriscar, mas hoje eles já sabem que tem muita gente que gostou e ainda não comprou...

E eu vou ser um dos que vai comprar por causa da capinha Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por Nigri 1000 Qua Mar 13 2013, 21:33

A capa realmente ta mt bonita
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por darkkong Qua Mar 13 2013, 21:36

o jogo saira mais caro em mídia física, eles poderiam então incluir as skins "bônus" no jogo Rolling Eyes
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por ighorfagundes Qui Mar 14 2013, 00:45

darkkong escreveu:o jogo saira mais caro em mídia física, eles poderiam então incluir as skins "bônus" no jogo Rolling Eyes

Se tiver manual impresso já é vantagem.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por Versus Qui Mar 14 2013, 13:49

Legal, mas acho que já vendeu o que tinha que vender digitalmente.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por darkkong Qui Mar 14 2013, 14:01

ighorfagundes escreveu:
darkkong escreveu:o jogo saira mais caro em mídia física, eles poderiam então incluir as skins "bônus" no jogo Rolling Eyes

Se tiver manual impresso já é vantagem.
Ah, mas não é uma vantagem que grandiosa, as skins seriam Rolling Eyes
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por Britanniarum Qui Mar 14 2013, 16:35

De primeira impressão, o jogo não irá ter nenhum bônus pra quem comprar a mídia física, se não eles iriam colocar isso na arte da capa, informando sobre os extras que o jogo possui. É uma pena. Ainda aperto na mesma tecla que esse jogo não vai vender bem.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por ViTh Qui Mar 14 2013, 16:46

Britanniarum escreveu:De primeira impressão, o jogo não irá ter nenhum bônus pra quem comprar a mídia física, se não eles iriam colocar isso na arte da capa, informando sobre os extras que o jogo possui. É uma pena. Ainda aperto na mesma tecla que esse jogo não vai vender bem.

Sei não em, acho que vai ter gente querendo ele pra coleção!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por Bferrari350 Qui Mar 14 2013, 18:17

Britanniarum escreveu:De primeira impressão, o jogo não irá ter nenhum bônus pra quem comprar a mídia física, se não eles iriam colocar isso na arte da capa, informando sobre os extras que o jogo possui. É uma pena. Ainda aperto na mesma tecla que esse jogo não vai vender bem.

Claro q vai, cara. É Minecraft. Já vendeu 5 milhões só na XBLA, acredito que venderá bem na mídia física também. Ainda mais por ser a única versão física de Minecraft.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por darkkong Qui Mar 14 2013, 20:51

Britanniarum escreveu:De primeira impressão, o jogo não irá ter nenhum bônus pra quem comprar a mídia física, se não eles iriam colocar isso na arte da capa, informando sobre os extras que o jogo possui. É uma pena. Ainda aperto na mesma tecla que esse jogo não vai vender bem.
Cara acredite vai sim, muitos que ainda não tem vao comprar, e muitos que tem vao comprar por causa da capa, ainda mais nos EUA que o jogo vai custar so 20 dólares, aqui não sei se vai vender tao bem, já que o preço vai ser em torno dos 80-110 reais...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por Hekonzord Qui Mar 14 2013, 20:59

Não é o fato de ser Minecraft, é o fato de que a maioria já tem o jogo digitalmente e seria perda comprar mídia física sendo que não vai ter nada de especial.
O preço dele alguém compra um outro jogo que não tem, se eu tivesse um XBox e tivesse Minecraft digitalmente eu não gastaria meu dinheiro só pela boxart e pelo manual.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por ViTh Qui Mar 14 2013, 21:02

Hekonzord escreveu:Não é o fato de ser Minecraft, é o fato de que a maioria já tem o jogo digitalmente e seria perda comprar mídia física sendo que não vai ter nada de especial.
O preço dele alguém compra um outro jogo que não tem, se eu tivesse um XBox e tivesse Minecraft digitalmente eu não gastaria meu dinheiro só pela boxart e pelo manual.

Eu sei que essa é a sua opinião e isso não se discute, mas eu discordo do que tu disse porque tipo e o primeiro Minicraft em midia fisica no Xbox, então pra quem gosta de coleção de jogos, com certeza vai querer comprar !
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por Hekonzord Qui Mar 14 2013, 21:05

vituxh escreveu:
Hekonzord escreveu:Não é o fato de ser Minecraft, é o fato de que a maioria já tem o jogo digitalmente e seria perda comprar mídia física sendo que não vai ter nada de especial.
O preço dele alguém compra um outro jogo que não tem, se eu tivesse um XBox e tivesse Minecraft digitalmente eu não gastaria meu dinheiro só pela boxart e pelo manual.

Eu sei que essa é a sua opinião e isso não se discute, mas eu discordo do que tu disse porque tipo e o primeiro Minicraft em midia fisica no Xbox, então pra quem gosta de coleção de jogos, com certeza vai querer comprar !
Eu sei, mas o jogo não vende bem se for só para quem quer fazer coleção, o que provavelmente será o motivo da compra por parte de muitos, além do mais, capa é fácil fazer, é só imprimir o "papelzinho" comprar uma caixinha de DVD e pronto.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por Versus Sex Mar 15 2013, 12:06

Aqui no Brasil vai vender pra crl. pirata Manjadores vão manjar.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por darkkong Sex Mar 15 2013, 13:56

Versus escreveu:Aqui no Brasil vai vender pra crl. pirata Manjadores vão manjar.
Aaah eu vi oq vce fez ai tongue

Mas original no Brasil nem vai vender tanto assim...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft terá versão em DVD para o 360 Empty Re: Minecraft terá versão em DVD para o 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos