Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

+6
darkkong
Hiei
Hekonzord
Daunted
ri
Britanniarum
10 participantes

Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por Britanniarum Seg Fev 11 2013, 17:09

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil 347f43a20326594bd389e617f53a844e


O Brasil já é o quarto país que mais comercializa games em todo mundo. Por este motivo precisamos de impostos menores para o comércio de games e consoles em nosso país,pois já somos a sexta maior economia do mundo e os preços dos jogos no Brasil são extremamente abusivos comparados a países como Reino Unido e Estados Unidos. Por isso peço que ajudem para mudarmos o comércio de games e consoles que tem um potencial enorme de se tornar o maior segmento econômico e comercial do país .Hoje em dia no Brasil , o dinheiro que gastamos em games e consoles no brasil são extremamente abusivos , isso precisa mudar, para termos preços mais acessíveis como outros países e para melhorar o nosso setor de jogos eletrônicos no Brasil.

Para assinar a petição, clique aqui.

ASSINE, DIVULGUE E COMPARTILHE!!!
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por ri Seg Fev 11 2013, 17:20

Não acho que vai longe, quem se lembra da petição do Felipe Neto? Pois é... site fora do ar.

De qualquer forma,

ASSINE, DIVULGUE E COMPARTILHE!!!
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por Britanniarum Seg Fev 11 2013, 17:28

Eu acho que dessa vez vai dar certo, eu pelo menos torço que dê certo...

A petição foi criada dia 7 de fevereiro e já conta com + de 3,000 assinaturas. Eu já assinei, e vou chamar a família inteira pra assinar D=

Enfim, temos que tentar.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por Daunted Seg Fev 11 2013, 17:51

ja fiz minha parte, mostrei pra uns amigos e meus, e assim amigos mostram pra amigos que mostram pra amigos e as assinaturas vao crescendo! tomara que dê em algo.
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por Hekonzord Seg Fev 11 2013, 18:23

Qual petição do Felipe Neto?

Acho que já tinha assinado Very Happy
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por Hiei Seg Fev 11 2013, 20:52

A última petição que me deu esperança foi a do Felipe Neto, e na época ele tava com uma popularidade do caramba, mas não deu certo.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por darkkong Ter Fev 12 2013, 00:09

A do Felipe Neto era o preço justo né??

e já to indo assinar, mesmo que não de certo, não custa nada Razz
e mesmo que essa não de certo, vao ter outras, e assim o governo (espero) acaba vendo que a gente quer preços mais justos...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por Britanniarum Sáb Fev 16 2013, 01:04

Só dando um up.

A petição já conta com mais de 7,000 assinaturas.

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por darkkong Sáb Fev 16 2013, 01:10

falta bastante ainda
senão me engano tem que chegar em 1.300.000 votos, mas de grão em grão a galinha enche o papo
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por Fabbrini20 Sáb Fev 16 2013, 04:06

Não sei não... Já assinei, coisa e tal, mas nem a do Felipe Neto, quando ele tinha MUITA popularidade, chegou no número proposto. E, depois, eu quero ver os nossos queridos governantes mexerem a bunda da cadeira pra fazer algo que preste.

Torço para que dê tudo certo, mas é improvável :I.
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por darkkong Sáb Fev 16 2013, 09:51

Fabbbrini se as assinaturas chegarem num certo numero, eles seram meio que obrigados a abaixar os preços dos jogos, logo se chegar no numero que o governo propôs, abaixaram os preços
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por Britanniarum Ter Fev 19 2013, 00:39

Dando um up e informando uma atualização:

A petição já conta com 8,339 assinaturas, isto visto no horário 00:38.

Sinceramente, se essa petição não passar dos 15,000 até o dia 15 de março, eu não vou ter mais nenhum pingo de esperança que isso dê certo.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por darkkong Ter Fev 19 2013, 14:21

Britanniarum escreveu:Dando um up e informando uma atualização:

A petição já conta com 8,339 assinaturas, isto visto no horário 00:38.

Sinceramente, se essa petição não passar dos 15,000 até o dia 15 de março, eu não vou ter mais nenhum pingo de esperança que isso dê certo.
verdade, ta com poucas assinaturas essa petição, 8,339 assinaturas e o necessário é 1,360,000 se não me engano...

mas ainda há esperanças, vamos pessoal votem Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por Nigri 1000 Ter Fev 19 2013, 14:27

Eu ja assinei, mas se chegar no numero la, sera mesmo q vai diminuir os preços e tal?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por darkkong Ter Fev 19 2013, 14:36

Nigri 1000 escreveu:Eu ja assinei, mas se chegar no numero la, sera mesmo q vai diminuir os preços e tal?
acho que sim, pois seria como se fosse um protesto contra os preços e as assinaturas virtuais (e-mail, e essas coisas) seriam como se fosse a sua assinatura nesse protesto Cool
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por Britanniarum Qui Mar 07 2013, 19:57

Hoje completa um mês que a petição foi criada, e nesse tempo, a petição obteve 9,976 assinaturas (horário: 19:55), e a última pessoa que assinou a petição foi a 35 minutos atrás. Sinceramente, perdi as esperanças...a petição perdeu muita força, antes tinha pessoa assinando toda hora, até mesmo de madrugada...mas agora... Sad

Enfim, essa é a minha opinião...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por Versus Qui Mar 07 2013, 20:45

Eu entendo a intenção dessas petições, mas sinceramente, não acredito que seja uma delas que vá mudar os preços. De qualquer forma o que vale é tentar né!
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por R3P3LM4N Qui Mar 07 2013, 22:20

Tb acho que nada disso vai mudar o preço.
Enquanto tiver procura o preço se mantém.
R3P3LM4N
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por darkkong Sex Mar 08 2013, 13:40

R3P3LM4N escreveu:Tb acho que nada disso vai mudar o preço.
Enquanto tiver procura o preço se mantém.
Mas petição é pra isso, o povo faz uma petição e quando chegar no determinado numero de assinaturas, o governo é meio que obrigado a fazer o que a petição peça, como essa ai por exemplo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por Nigri 1000 Sex Mar 08 2013, 14:12

Tomara q chegue no numero certo, mas qual é mesmo?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil Empty Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos