Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

+5
Bferrari350
ri
darkkong
Hiei
Britanniarum
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por Britanniarum Sex Fev 15 2013, 06:53

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Aliens_kotakubr

A opinião geral, seja entre a crítica ou os fãs, é de que Aliens: Colonial Marines é um jogo ruim. Quase todos os reviews acabaram com o jogo, os fãs parecem não ter gostado, e o produto final não se parece nada com aquela demo impressionante que a Gearbox mostrou no ano passado.

Como isso aconteceu? Apesar de o quebra-cabeça ainda não estar totalmente montado, nos últimos dias ouvimos que o processo de desenvolvimento de Colonial Marines, que durou seis anos (embora os produtores relativizem esse prazo), foi tumultuado e fragmentado, um produto de múltiplos estúdios com visões conflitantes. E isso fica claro no jogo final.

De acordo com uma pessoa familiar ao projeto que falou ao Kotaku US sob a condição de anonimato, a Gearbox terceirizou grande parte de Colonial Marines (codinome Pecan) para um estúdio chamado TimeGate, responsável mais recentemente pelo shooter Section 8 e a sua sequência.

Isso vem na sequência de um grande post no Reddit de alguém que supostamente trabalha na Gearbox e que tem circulado pela internet. Apesar de não podermos confirmar se essa postagem é verdadeira, ela diz o mesmo que ouvimos da nossa fonte.

[VÍDEO: O site Videogamer fez comparações "lado-a-lado" da demo de Aliens: Colonial Marines apresentada em 2012 com a versão final do jogo. O resultado é assustador (pelos motivos errados): o capricho visual e técnico da demo não aparece no jogo final, cortando muito do clima de suspense que se esperava]



O usuário do Reddit disse que a TimeGate deixou a campanha single player em “um estado bastante horrível”, e que em setembro do ano passado, depois que Borderlands 2 saiu, a Gearbox estava descontente com o que a TimeGate tinha feito. Segundo o post, a Sega já estava insatisfeita com a Gearbox pelo estúdio ter pedido várias extensões de prazo desde que o projeto começou, em 2006, então a Gearbox teve que ir para o tudo ou nada e lançar um jogo que ela sabia que não seria muito bom.

O post no Reddit corrobora com o que ouvimos, mas há mais. Quando a TimeGate assumiu o projeto, segundo nossa fonte, eles jogaram fora tudo o que a Gearbox já tinha feito anteriormente. Toda a arte e o design que a Gearbox havia produzido durante os quatro anos anteriores já eram.

Então de 2010 até o ano passado, enquanto a Gearbox trabalhava internamente em Borderlands 2 (internamente chamado de “Willow 2″), a TimeGate foi responsável pelo grosso do desenvolvimento de Aliens. Uma equipe pequena da Gearbox ajudou no multiplayer, disseram tanto a nossa fonte e o usuário do Reddit, mas a TimeGate construiu a campanha single player.

No fim de 2012, quando a Gearbox viu o que a TimeGate tinha feito, a maioria dos seus desenvolvedores não estava interessada em pegar o jogo de volta, segundo a nossa fonte. A equipe da Gearbox estava brava por ter tido seu trabalho jogado fora, e não queria que isso fosse um repeteco de Duke Nukem Forever, um jogo que levou mais de uma década para ficar pronto, até que foi finalizado pela Gearbox e lançado no meio de 2011, recebendo uma resposta bastante ruim.

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Aliens_colonial_marines_1

A campanha não fazia muito sentido, as lutas de chefes não estavam implementadas, o [de] PS3 estava usando memória demais, etc etc. A GBX estava bem infeliz com o trabalho da TG, e alguns dos mapas da campanha foram simplesmente refeitos do zero. Houve alguns pedidos de última hora, mais notavelmente fuzileiras mulheres, e o consenso geral entre os devs da GBX era que não havia jeito de o jogo ficar bom a tempo do lançamento. Simplesmente não havia tempo.
Considerando que a Sega estava bem perto de entrar com um processo contra a GBX, pedir outra extensão não era uma opção, e então o Pecan passou a trancos a barrancos pela certificação e saiu. Elementos planejados foram super-simplificados ou só enfiados de qualquer jeito (um bom exemplo disso são os desafios, que estão em uma ordem incrivelmente ilógica). A maioria dos problemas que não travavam o jogo 100% foi ignorada, com a exceção de problemas absolutamente terríveis. Isso não é porque a GBX não se importava, veja. Em certo ponto, eles não podiam arriscar mudar NADA que poderia causar problemas na certificação ou travar em outro sistema. E então, o resultado é o produto que vocês vêem.

As pessoas da Gearbox sabiam que os reviews ruins estavam chegando, disse a nossa fonte. Eles sabiam que o jogo não era bom.

Entramos em contato com a Gearbox, mas eles não comentaram as declarações. Entretanto, em uma entrevista recente com a IGN, o chefe do estúdio, Randy Pitchford, disse que que a TimeGate cuidou do desenvolvimento “provavelmente em 20 ou 25 por cento do tempo total”, e que, “se você tirar a pré-produção, o esforço deles é provavelmente equivalente ao nosso. Eu sei que não é justo tirar a pré-produção da conta, mas isso diz muito sobre quanto esforço os caras colocaram [no projeto]“.

As declarações de Pitchford também são compatíveis com o que ouvimos.
Entramos em contato com a TimeGate, mas não tivemos resposta. Vamos continuar a atualizar se ouvirmos algo de novo.

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por Hiei Sex Fev 15 2013, 09:23

Eu tava interessado nesse jogo, mas aí eu vi a meia-hora do Zangado e tá muito bugado. Vou esperar a análise mas não parece ser um jogo que vale a pena.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por Britanniarum Sex Fev 15 2013, 11:05

Hiei escreveu:Eu tava interessado nesse jogo, mas aí eu vi a meia-hora do Zangado e tá muito bugado. Vou esperar a análise mas não parece ser um jogo que vale a pena.

Alien: Colonial Marines é o único jogo em que a demo é melhor que o jogo na fase final.

Não vale a pena, nem é por causa dos gráficos, e sim pelo excesso de bugs e multiplayer todo lagado.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por Hiei Sex Fev 15 2013, 12:17

Britanniarum escreveu:
Hiei escreveu:Eu tava interessado nesse jogo, mas aí eu vi a meia-hora do Zangado e tá muito bugado. Vou esperar a análise mas não parece ser um jogo que vale a pena.

Alien: Colonial Marines é o único jogo em que a demo é melhor que o jogo na fase final.

Não vale a pena, nem é por causa dos gráficos, e sim pelo excesso de bugs e multiplayer todo lagado.
Verdade, vi o video comparativo do videogamer e a demo é MILHARES de vezes melhor que o produto final.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por darkkong Sex Fev 15 2013, 13:42

cara eu queria comprar muito esse jogo, mas quando fiquei sabendo que tava bem bugado e tal decidi ver um gameplay e vi o do Zangado (primeira vez que vejo esses vídeos de meia hora de jogo completo Laughing), mas não vi muitos bugs e tal, mas tem e não são poucos não, também percebi que o jogo não era aquele igual o dos vídeos e trailers que mostravam o jogo, e isso tudo é uma pena porque esse jogo prometia e muito
mas isso foi tudo culpa da falta de entendimento entre a Sega e a GearBox, pelo menos é o que eu acho, e infelizmente quem sofre era os gamers que estavam muito ansiosos pra joga o que parecia ser um dos melhores games de ano de 2013... :\
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por ri Sáb Fev 16 2013, 00:08

Eu tava empolgadíssimo pra pegar o jogo, mas eu também concordo, sei lá o que ele virou. Vi uns gameplays do multi no Youtube (versão de Wii U) e me decepcionaram.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por darkkong Sáb Fev 16 2013, 00:10

vocês perceberam já que os gráficos da demo esta melhor que a versão final =P
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por Hiei Sáb Fev 16 2013, 18:05

ri escreveu:Eu tava empolgadíssimo pra pegar o jogo, mas eu também concordo, sei lá o que ele virou. Vi uns gameplays do multi no Youtube (versão de Wii U) e me decepcionaram.
Acho que você tá enganado, a versão do Wii U foi adiada e nem tem gameplay nenhuma.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por Bferrari350 Sáb Fev 16 2013, 18:40

A demo em si está melhor q o jogo final =P
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por Dude Sáb Fev 16 2013, 21:55

Se não fosse Borderlands 2, eu acho que a GBS ia ficar mais marcada com isso ae. É a mesma situação que foi com Duke Nukem Forever, ficou um tempão no desenvolvimento, e quando lançou foi uma porcaria.
Dude
Dude
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 17
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por ri Sáb Fev 16 2013, 22:24

Hiei escreveu:
ri escreveu:Eu tava empolgadíssimo pra pegar o jogo, mas eu também concordo, sei lá o que ele virou. Vi uns gameplays do multi no Youtube (versão de Wii U) e me decepcionaram.
Acho que você tá enganado, a versão do Wii U foi adiada e nem tem gameplay nenhuma.
Eu vi no Wii Brasil um gameplay, e no título dizia que era de Wii U, mas pelo jeito eles estavam se referindo ao jogo, não ao trailer.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por MasterChiefXXX Sáb Fev 16 2013, 23:57

Aconteceu que ele foi lançado pro PS3, aquele cocô de console. Xbox 3360 é o Deusu dos consoles.

Bye Bye PS4, o OUYA, o Shield, o 3DS, o Xbox 720, e o Wii U vão acabar com ele.

Vai chover gráfico na floresta roxa realista do Xbox e o PS4 com os aneis laranjas do PS3 vai ficar afogando no buracu.
MasterChiefXXX
MasterChiefXXX
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por darkkong Sáb Fev 16 2013, 23:59

Alguem ai no Fórum tem o jogo ??

já vi que o MasterchiefXXX é caixista Laughing
mas tudo bem, cada um tem sua opinião
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por MasterChiefXXX Sáb Fev 16 2013, 23:31

darkkong escreveu:Alguem ai no Fórum tem o jogo ??

já vi que o MasterchiefXXX é caixista Laughing
mas tudo bem, cada um tem sua opinião

Quem foi que disse que so caixita? Eu gosto mais do Xb mas nem por isso eu saio por ai xingando e humilhando os outros console na parxima vez pense melhor antes de me criticar,
MasterChiefXXX
MasterChiefXXX
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por darkkong Sáb Fev 16 2013, 23:39

MasterChiefXXX escreveu:
darkkong escreveu:Alguem ai no Fórum tem o jogo ??

já vi que o MasterchiefXXX é caixista Laughing
mas tudo bem, cada um tem sua opinião

Quem foi que disse que so caixita? Eu gosto mais do Xb mas nem por isso eu saio por ai xingando e humilhando os outros console na parxima vez pense melhor antes de me criticar,
não te xinguei e nem te humilhei e também não te critiquei, so falei que você era caixista pelo fato de você preferir o Xbox, só, mas se isso aconteceu foi mal ai, desculpa...
e você meio que xingou e humilhou o PS3, em outros posts, mas ok
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por MasterChiefXXX Sáb Fev 16 2013, 23:42

darkkong escreveu:
MasterChiefXXX escreveu:
darkkong escreveu:Alguem ai no Fórum tem o jogo ??

já vi que o MasterchiefXXX é caixista Laughing
mas tudo bem, cada um tem sua opinião

Quem foi que disse que so caixita? Eu gosto mais do Xb mas nem por isso eu saio por ai xingando e humilhando os outros console na parxima vez pense melhor antes de me criticar,
não te xinguei e nem te humilhei e também não te critiquei, so falei que você era caixista pelo fato de você preferir o Xbox, só, mas se isso aconteceu foi mal ai, desculpa...
e você meio que xingou e humilhou o PS3, em outros posts, mas ok

Como eu disse eu não xingo nem humilio consoles, o PS3 não eh console, ele eh um aborto da natureza.

Em qual momnto ofendi o XB ou o Nintendo?

Reveja as atituds antes de falar, como eu te disse xbox rula e rina o mundo dos jogos,
MasterChiefXXX
MasterChiefXXX
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por darkkong Sáb Fev 16 2013, 23:45

eu não falei que você ofendeu o Xbox e nem o Nintendo, mas eu falei que você humilhou, assim dizendo, o PS3
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por MasterChiefXXX Sáb Fev 16 2013, 23:47

darkkong escreveu:eu não falei que você ofendeu o Xbox e nem o Nintendo, mas eu falei que você humilhou, assim dizendo, o PS3

maso ps3 nem é console, é um griu preto com ports mal acabados e uns exclusivos genéricos.

Fala que o ps3 é console é se doido.

mas voce parec se um cara legal, juntesse a nós e vamos aproveita o rulo e o rina do Xbox no mundo do entreterimento,
MasterChiefXXX
MasterChiefXXX
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por darkkong Sáb Fev 16 2013, 23:51

cara querendo ou não PS3 é um console, pra você ele não é um console, tudo bem cada um com a sua opinião
mas o PS3 é sim um console, ele tem características de console e faz o que um console faz (roda jogos, e tudo mais...), portanto ele é caracterizado e classificado como console...

e eu tenho um Xbox, e aproveito tudo dele inclusive os seus entretenimentos
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por MasterChiefXXX Sáb Fev 16 2013, 23:55

darkkong escreveu:cara querendo ou não PS3 é um console, pra você ele não é um console, tudo bem cada um com a sua opinião
mas o PS3 é sim um console, ele tem características de console e faz o que um console faz (roda jogos, e tudo mais...), portanto ele é caracterizado e classificado como console...

e eu tenho um Xbox, e aproveito tudo dele inclusive os seus entretenimentos

ah meu fio, intao o laptop da xuxa é um console,
MasterChiefXXX
MasterChiefXXX
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por darkkong Dom Fev 17 2013, 00:01

ah cara não vou discutir com você, to perdendo tempo a toa, e já vi que isso não vai dar em nada e o tópico ja ta fugindo do assunto...

continue achando que o PS3 não é console e pronto acabou
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por MasterChiefXXX Dom Fev 17 2013, 00:04

darkkong escreveu:ah cara não vou discutir com você, to perdendo tempo a toa, e já vi que isso não vai dar em nada e o tópico ja ta fugindo do assunto...

continue achando que o PS3 não é console e pronto acabou

agora voce me fez chorar porque voces homes são tao grossos?

pelo menos aceitou o quee falei,
MasterChiefXXX
MasterChiefXXX
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por darkkong Dom Fev 17 2013, 00:05

eu não aceitei, continuo achando que PS3 é um console, so desisti de discutir com você, porque isso não vai levar a nada, e eu estou perdendo tempo com isso...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por ri Dom Fev 17 2013, 00:06

Master ChiefXXX e dark, já deu, né? Eu concordar ou não com essa sua opinião não importa nesse tópico, voltem ao assunto dele.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por Nigri 1000 Dom Fev 17 2013, 00:08

N entendi, pq acha q o PS3 n é console??? wat

É um mt bom ate
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines? Empty Re: O que aconteceu com Aliens: Colonial Marines?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos