Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas franquias para o próximo Xbox?

+3
Grilo 2899
Hiei
ri
7 participantes

Ir para baixo

Novas franquias para o próximo Xbox? Empty Novas franquias para o próximo Xbox?

Mensagem por ri Sáb Fev 02 2013, 14:31

Novas franquias para o próximo Xbox? Content_pic
A Microsoft pode estar trabalhando em pelo menos quatro novas propriedades intelectuais e isso pode significar que ao próximo console da empresa ganhará uma gama de novas franquias exclusivas. A informação veio de uma publicação de Jonathan Browne, um gerente sênior de produto da companhia, que afirma ter participado ativamente da concepção dos projetos.

O perfil do LinkedIn de Browne diz que ele é atualmente um estrategista sênior de produtos e de planejamento do primeiro grupo de publicadores da Microsoft. “Eu tenho gerenciado a produção de quatro propriedades intelectuais inda não anunciadas pela empresa e tenho contribuído fortemente com essas novidades desde a concepção da ideia, até a luz verde para o início da fase de produção”, diz Browne.

Presumivelmente, todas essas quatro franquias inéditas devem aparecer no próximo console da Microsoft. Agora só nos resta torcer para que as novidades sejam títulos que se tornem diferenciais na hora de comprar o próximo vídeo game.
Fonte

Façam novas, mas não se esqueçam de Gears.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novas franquias para o próximo Xbox? Empty Re: Novas franquias para o próximo Xbox?

Mensagem por Hiei Sáb Fev 02 2013, 19:13

Façam novas, e deixem Gears e Halo ter pelo menos 3 anos de intervalo, pra ficarem realmente espetaculares. E Forza só de 2 em 2 anos.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Novas franquias para o próximo Xbox? Empty Re: Novas franquias para o próximo Xbox?

Mensagem por ri Sáb Fev 02 2013, 21:46

Hiei escreveu:Façam novas, e deixem Gears e Halo ter pelo menos 3 anos de intervalo, pra ficarem realmente espetaculares. E Forza só de 2 em 2 anos.
Realmente, Judgment será lançado agora, acho que um novo só daqui a uns 2 anos e meio. Halo 5 deve ser lançado pouco tempo depois do lançamento do novo Xbox.

Para as novas franquias, quero algo que fuja de armas.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novas franquias para o próximo Xbox? Empty Re: Novas franquias para o próximo Xbox?

Mensagem por Hiei Sáb Fev 02 2013, 22:04

E eu também não quero excesso de exclusivos que se passam no futuro. Tipo, Halo é sci-fi total, Gears é um jogo que se passa no futuro, por que não investir no presente?
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Novas franquias para o próximo Xbox? Empty Re: Novas franquias para o próximo Xbox?

Mensagem por Grilo 2899 Sáb Fev 02 2013, 22:27

Hiei escreveu:E eu também não quero excesso de exclusivos que se passam no futuro. Tipo, Halo é sci-fi total, Gears é um jogo que se passa no futuro, por que não investir no presente?

Porque você não pode inventar.
Vamos ver, se você fizer um jogo que se passa em 1927 você não pode botar uma ambientação de 2004.

Agora, o futuro ainda não aconteceu (o rly?) então você pode fazer o que quiser, você não se prende a algo.

E também não quero armas.Talvez Killer Instinct seja uma boa franquia.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novas franquias para o próximo Xbox? Empty Re: Novas franquias para o próximo Xbox?

Mensagem por Hiei Sáb Fev 02 2013, 22:35

Entendi. Tive uma idéia, a Microsoft podia fazer um RPG com um cross-over de suas franquias, só que de uma maneira infantil, tipo: mini Masterchief, mini esquadrão do Gears com armas que soltam mostarda, mini príncipe e princesa de Fable, etc. No estilo Kingdom Hearts, onde você é um personagem e visita vários mundos de diversas franquias. clown
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Novas franquias para o próximo Xbox? Empty Re: Novas franquias para o próximo Xbox?

Mensagem por darkkong Dom Fev 03 2013, 01:05

ia ser dahrora, umas novas franquias de aventura e exploração, ia ser épico, e também um de ação (estilo darksiders, não o jogo, o gênero...), e um jogo com a ideia do Hiei (gostei bastante parabéns), mas que não conte na historia cronológica de cada serie, e também um jogo de aventura exclusivo para o novo Kinect e que usasse todos os "poderes" do Kinect

acho que desse jeito ia ser bom, e diferente Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novas franquias para o próximo Xbox? Empty Re: Novas franquias para o próximo Xbox?

Mensagem por ri Seg Fev 04 2013, 14:16

Uma franquia de naves na Microsoft faria muito sucesso, uma tipo Star Fox. Só que a Nintendo insiste em deixar o visual da maioria dos jogos de criança, a MS podia ir contra isso.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novas franquias para o próximo Xbox? Empty Re: Novas franquias para o próximo Xbox?

Mensagem por R3P3LM4N Qui Mar 07 2013, 22:18

Se não me engano tem ace combat para xbox que é uma franquia de avião.
R3P3LM4N
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novas franquias para o próximo Xbox? Empty Re: Novas franquias para o próximo Xbox?

Mensagem por Versus Qui Mar 07 2013, 22:39

Queria uma com estilo de filmes da Pixar, que nem a Sony fez com Knack. Mas vamos ver o que o futuro Xbox vai nos mostrar.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Novas franquias para o próximo Xbox? Empty Re: Novas franquias para o próximo Xbox?

Mensagem por R3P3LM4N Qui Mar 07 2013, 22:43

Como eu curto jogo de tiro no estilo de halo e gears.
Poderia vir outra franquia em algum desses dois estilos.
R3P3LM4N
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novas franquias para o próximo Xbox? Empty Re: Novas franquias para o próximo Xbox?

Mensagem por darkkong Sex Mar 08 2013, 13:44

R3P3LM4N escreveu:Se não me engano tem ace combat para xbox que é uma franquia de avião.
Mas estamos falando de franquias exclusivas da Microsoft para o novo Xbox, esse não é exclusivo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novas franquias para o próximo Xbox? Empty Re: Novas franquias para o próximo Xbox?

Mensagem por Nigri 1000 Sex Mar 08 2013, 14:17

Gosto mesmo é de jogos de aventura e de tiro, as vezes, de luta
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Novas franquias para o próximo Xbox? Empty Re: Novas franquias para o próximo Xbox?

Mensagem por R3P3LM4N Sex Mar 08 2013, 15:14

Jogo bom é halo e gears of war
R3P3LM4N
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novas franquias para o próximo Xbox? Empty Re: Novas franquias para o próximo Xbox?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos