Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas informações sobre o sucessor do Xbox 360 são reveladas; Algumas preocupam jogadores

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novas informações sobre o sucessor do Xbox 360 são reveladas; Algumas preocupam jogadores - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre o sucessor do Xbox 360 são reveladas; Algumas preocupam jogadores

Mensagem por darkkong Qui Fev 07 2013, 15:27

Crono escreveu:
darkkong escreveu:bem vindo ao fórum Crono, espero que goste e aproveite bem
se quiser se apresentar a todos use o tópico de apresentações

Crono escreveu:Eu não gostei das duas, sério, que palhaçada, se isso for verdade, vou de wiiu nesse geração.
também vou dependendo se o play também for assim...

Brigado DarkKong,to gostando muitodo fórum Very Happy
Se o ps4 for assim, concerteza vou de wiiu, o que eu achei mais estranho, foi ter "que ficar conectado"na internet o tempo todo, isso fica horrível.
também não gostei dessa ideia de ter que ficar conectado, achei horrível, pois tem vezes que aqui perto de casa eu fico sem internet por causa da NET ai eu fico jogando jogos off-line pra zerar campanha e tal, mas essa ideia foi inaceitável Evil or Very Mad

se preferir pode me chamar so de dark, fica mais fácil também Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre o sucessor do Xbox 360 são reveladas; Algumas preocupam jogadores - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre o sucessor do Xbox 360 são reveladas; Algumas preocupam jogadores

Mensagem por Crono Qui Fev 07 2013, 16:09

darkkong escreveu:
Crono escreveu:
darkkong escreveu:bem vindo ao fórum Crono, espero que goste e aproveite bem
se quiser se apresentar a todos use o tópico de apresentações

Crono escreveu:Eu não gostei das duas, sério, que palhaçada, se isso for verdade, vou de wiiu nesse geração.
também vou dependendo se o play também for assim...

Brigado DarkKong,to gostando muitodo fórum Very Happy
Se o ps4 for assim, concerteza vou de wiiu, o que eu achei mais estranho, foi ter "que ficar conectado"na internet o tempo todo, isso fica horrível.
também não gostei dessa ideia de ter que ficar conectado, achei horrível, pois tem vezes que aqui perto de casa eu fico sem internet por causa da NET ai eu fico jogando jogos off-line pra zerar campanha e tal, mas essa ideia foi inaceitável Evil or Very Mad


se preferir pode me chamar so de dark, fica mais fácil também Razz

Essa idéia de ficar online, o tempo todo só se a Microsoft pagar a intenet, e que ela seja de qualidade Razz , se a sony e microsoft fizer isso, essa geração vai ser ruim.
Crono
Crono
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre o sucessor do Xbox 360 são reveladas; Algumas preocupam jogadores - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre o sucessor do Xbox 360 são reveladas; Algumas preocupam jogadores

Mensagem por darkkong Qui Fev 07 2013, 17:10

Crono escreveu:
Essa idéia de ficar online, o tempo todo só se a Microsoft pagar a intenet, e que ela seja de qualidade Razz
usahuashuahsuhashshahsahshs boa, boa Laughing Laughing Laughing Laughing
concordo Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre o sucessor do Xbox 360 são reveladas; Algumas preocupam jogadores - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre o sucessor do Xbox 360 são reveladas; Algumas preocupam jogadores

Mensagem por Nigri 1000 Qui Fev 07 2013, 18:24

darkkong escreveu:
Crono escreveu:
Essa idéia de ficar online, o tempo todo só se a Microsoft pagar a intenet, e que ela seja de qualidade Razz
usahuashuahsuhashshahsahshs boa, boa Laughing Laughing Laughing Laughing
concordo Razz

Haha assim eu comprava Laughing

Crono use esse tópico para se apresentar Smile
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre o sucessor do Xbox 360 são reveladas; Algumas preocupam jogadores - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre o sucessor do Xbox 360 são reveladas; Algumas preocupam jogadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos