Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

+4
Skywalker
Britanniarum
Grilo 2899
darkkong
8 participantes

Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por darkkong Seg Fev 04 2013, 14:27

Parece até mentira (e por enquanto é), mas franquias de sucesso que nunca antes pensávamos serem possíveis na loja da Valve podem estar a caminho da mesma. Segundo os registros do banco de dados da Steam, os três primeiros Halo, alguns games da série The King Of Fighters, Quantum Conundrum 2 e muitos outros pode estar por aparecer no serviço. Apesar de exagerada e altamente duvidosa, a lista de futuros lançamentos ainda pode conter um fundo de verdade, se não estiver correta como um todo. No mínimo, vale a pena dá uma espiadinha:

Na lista podemos ver títulos que podem ser uma questão de tempo para aparecer na loja da Valve como Fez (X360) que será portado para outras plataformas ainda esse ano, Octodad: Dadliest Catch Beta (PC) e La-Mulana (Wii) fortes candidatos do Greenlight e jogos mais antigos como Duke Nukem 3D: Atomic Edition (PC).

Lista:

La-Mulana
The Splatters
Octodad: Dadliest Catch Beta
Duke Nukem 3D: Atomic Edition (Duke Nukem 3D+)
Super House of Dead Ninjas
Fez
LucasArts Test App
Fast and Furious 6
Lococycle
Yogventures!
Hardware
Hardware (Demo)
Dyad Cut the Rope
Shadow Warrior Complete
Second Life
Hardware (VIP)
Hardware (Internal)
THE KING OF FIGHTERS XIII
Retro/Grade
Resident Evil: Revelations
THE KING OF FIGHTERS 2002 UNLIMITED MATCH
THE KING OF FIGHTERS ’98 ULTIMATE MATCH
Quantum Conundrum 2
Halo 3
Halo 2
Halo: Combat Evolved

The Witness
Angry Birds Space
Angry Birds Seasons


Já outros títulos chegam a ser inimagináveis, como ainda não anunciado Quantum Conundrum 2 ou os jogos da franquia KOF, principalmente o clássico '98.




Em especial a série Halo é talvez o ponto-chave dessa lista. Por ser uma das maiores franquias da Microsoft para o Xbox 360 (e seu possível sucessor), as coisa podem ser um pouco mais difíceis de se acreditar. Principalmente com as constantes críticas de Gabe Newell ao Windows 8, dizendo que a Valve não pretende da suporte a plataforma. É difícil imaginar uma situação onde Halo 3 chegue ao Steam. No entanto, Halo: Combat Evolved e sua continuação já foram lançados para PC em épocas passadas e apenas alguns meses atrás os servidores de Halo 2 para computadores foram desligados por completo. Como medida de popularizar ainda mais a série e aumentar os lucros, tal lançamento não é tão impossível quanto o terceiro capítulo da franquia, e poderia até ser visto com bons olhos pelos fãs que não tiveram oportunidade de jogá-los no Xbox original — principalmente o segundo.

FONTE:
Game Blast




Tomara que isso não seja verdade...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty Re: [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por Grilo 2899 Seg Fev 04 2013, 14:38

Vão portar o Halo 3 pro PC?Vish.
Halo CE e o Halo 2 ja tinham no PC, agora o 3 não.Deve ficar muito zica o 3 no PC.

A maioria deve ser indie, e sempre é bom portar indies.Jogos de lutas sempre ficam bons no PC.Agora Halo eu fiquei surpreso.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty Re: [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por darkkong Seg Fev 04 2013, 14:42

acho que não deveria portar nenhum Halo, nem os de PC e muito menos os de Xbox (que já não tem muitos exclusivos de peso), e muito menos pra Steam que falou que não iria apoiar o Windows 8
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty Re: [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por Britanniarum Seg Fev 04 2013, 14:50

A plataforma PC também é da Microsoft, e hoje com o Windows 8 tu pode conectar o seu Xbox 360 ao PC ou algo do tipo, não lembro muito bem, então eu acho que é só uma questão de tempo pra não existir mais exclusivos da Xbox 360, tendo pra PC e Xbox.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty Re: [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por darkkong Seg Fev 04 2013, 14:54

Britanniarum escreveu:A plataforma PC também é da Microsoft, e hoje com o Windows 8 tu pode conectar o seu Xbox 360 ao PC ou algo do tipo, não lembro muito bem, então eu acho que é só uma questão de tempo pra não existir mais exclusivos da Xbox 360, tendo pra PC e Xbox.
a conexão entre os dois é o SmartGlass (que também envolve tablets e Smartphones)

enfim essa teoria de exclusivos da Microsoft serem para PC e Xbox é horrível, tipo todo mundo que tem videogame tem PC, ai na hora do cara decidir qual videogame comprar ele não vai escolher o Xbox, já que os seus futuros podem ser jogados no PC, então ele escolhera Playstation ou Nintendo, ou seja, com essa tática (se for acontecer) fara com que a própria Microsoft levará o Xbox pro buraco...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty Re: [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por Skywalker Seg Fev 04 2013, 15:29

Dificilmente isso vai acontecer...

Halo 1 e 2 já possuem versões pra PC, então não é muito novidade porém, os servers do jogo foram delisgados o que praticamente impossibilitaria partidas online. Halo 3 é dessa geração ainda e duvido muito que a M$ vá liberar no Steam.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty Re: [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por ighorfagundes Seg Fev 04 2013, 16:21

Skywalker escreveu:Dificilmente isso vai acontecer...

Halo 1 e 2 já possuem versões pra PC, então não é muito novidade porém, os servers do jogo foram delisgados o que praticamente impossibilitaria partidas online. Halo 3 é dessa geração ainda e duvido muito que a M$ vá liberar no Steam.

Na steam alguns jogos mais antigos são vendidos com multiplayer desativado por causa do servidores fechados. Se não me engano F.E.A.R 2 tem esse porém.


Sobre levar os Halo 1 e 2, tem é mais que levar, pois são jogos já lançado para PC. A Microsoft só está perdendo dinheiro não oferecendo esse conteúdo. Facilmente se acha esses jogos no piratebay, mas pra comprar um original é uma verdadeira epopeia pelos mares do ebay. Além disso, se os dois primeiros forem lançados não vai acontecer diferente do primeiro Fable que teve a sua versão para PC lançada no Steam em 2011/2012.


ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty Re: [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por Skywalker Seg Fev 04 2013, 17:46

O primeiro Fable lançou pra PC pouco depois de ter sido lançado pra Xbox. Inclusive vinha com uma expansão exclusiva (eu tenho ele pra PC versão retail)
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty Re: [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por darkkong Seg Fev 04 2013, 17:50

Skywalker escreveu:O primeiro Fable lançou pra PC pouco depois de ter sido lançado pra Xbox. Inclusive vinha com uma expansão exclusiva (eu tenho ele pra PC versão retail)
mas a franquia Halo é mais importante pro Xbox do que Fable, assim o Halo é mais falado, mais jogado, mais investido, gera mais lucros pra Microsoft do que Fable

mas mesmo assim ta errado mandar uma franquia sua exclusiva do Xbox pro computador, o Xbox já não tem muitos exclusivos e ainda manda eles pro PC, não tem sentido Question
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty Re: [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por ri Seg Fev 04 2013, 18:47

Britanniarum escreveu:A plataforma PC também é da Microsoft, e hoje com o Windows 8 tu pode conectar o seu Xbox 360 ao PC ou algo do tipo, não lembro muito bem, então eu acho que é só uma questão de tempo pra não existir mais exclusivos da Xbox 360, tendo pra PC e Xbox.
O Xbox já não tem muitos exclusivos, se ele não deixá-los, de fato, exclusivos, ninguém compra o console.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty Re: [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por darkkong Seg Fev 04 2013, 19:12

ri escreveu:
Britanniarum escreveu:A plataforma PC também é da Microsoft, e hoje com o Windows 8 tu pode conectar o seu Xbox 360 ao PC ou algo do tipo, não lembro muito bem, então eu acho que é só uma questão de tempo pra não existir mais exclusivos da Xbox 360, tendo pra PC e Xbox.
O Xbox já não tem muitos exclusivos, se ele não deixá-los, de fato, exclusivos, ninguém compra o console.
assim todos compram os consoles dos concorrentes e os bons exclusivos ele compram pra PC
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty Re: [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por ighorfagundes Seg Fev 04 2013, 22:40

Skywalker escreveu:O primeiro Fable lançou pra PC pouco depois de ter sido lançado pra Xbox. Inclusive vinha com uma expansão exclusiva (eu tenho ele pra PC versão retail)


No steam foi nessa época. O primeiro Fable acho que foi em 2006.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty Re: [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por Bferrari350 Ter Fev 05 2013, 00:19

Claro q faz sentido. Colocando os jogos de 360 no PC = + lucro. Várias franquias do 360 tem uma versão pra PC. Halo 1/2, Gears of War 1, os Fables e acho q mais até. Infelizmente o 360 fica sem franquias exclusivas desse jeito =/
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty Re: [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por Skywalker Ter Fev 05 2013, 12:14

Halo no Steam? Negativo, diz a Microsoft

Neste último fim de semana, muitas pessoas notaram um fato curioso: alguns jogos da série Halo estavam listados no registro do Steam. Pessoas presumiram que isso significava que o Master Chief estava chegando à plataforma da Valve mas, de acordo com a Microsoft, não é o caso.
“Nós atualmente não temos planos de lançar nenhum jogo da série Halo no Steam”, disse um porta-voz da empresa ao Kotaku US.
Não está acreditando muito? Eu não te culpo. Quando as pessoas dizem “não temos planos”, normalmente só querem dizer “ainda não”.
É importante notar que, diferente de outros jogos que já estão confirmados, como Dyad, as páginas de Halo 2 e Halo 3 foram quase que imediatamente tiradas do ar e não estão mais acessíveis. Pode significar alguma coisa. Ou não.

- http://www.kotaku.com.br/microsoft-halo-no-steam/
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty Re: [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por darkkong Ter Fev 05 2013, 13:43

Skywalker escreveu:Halo no Steam? Negativo, diz a Microsoft

Neste último fim de semana, muitas pessoas notaram um fato curioso: alguns jogos da série Halo estavam listados no registro do Steam. Pessoas presumiram que isso significava que o Master Chief estava chegando à plataforma da Valve mas, de acordo com a Microsoft, não é o caso.
“Nós atualmente não temos planos de lançar nenhum jogo da série Halo no Steam”, disse um porta-voz da empresa ao Kotaku US.
Não está acreditando muito? Eu não te culpo. Quando as pessoas dizem “não temos planos”, normalmente só querem dizer “ainda não”.
É importante notar que, diferente de outros jogos que já estão confirmados, como Dyad, as páginas de Halo 2 e Halo 3 foram quase que imediatamente tiradas do ar e não estão mais acessíveis. Pode significar alguma coisa. Ou não.

- http://www.kotaku.com.br/microsoft-halo-no-steam/
UUUFAAAAA !! heuehueuh
pensei que a Microsoft já tava loukinha shaushashu
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty Re: [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por Nigri 1000 Ter Fev 05 2013, 17:38

Eu não te culpo. Quando as pessoas dizem “não temos planos”, normalmente só querem dizer “ainda não”.

Nem sempre uheuehuehe yaoming
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty Re: [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por Skywalker Ter Fev 05 2013, 20:45

Nigri 1000 escreveu:
Eu não te culpo. Quando as pessoas dizem “não temos planos”, normalmente só querem dizer “ainda não”.

Nem sempre uheuehuehe yaoming

No caso da Microsoft, quando ela diz "não temos planos" ela quer dizer "vai sonhando..."
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam Empty Re: [Rumor] jogos da serie Halo indo para a Steam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos