Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

+21
walison miranda
darkkong
Hector Gonzalez
Guardian Crusade
Pedro!?
Hakuna
OpacoLione
Skydiver
Fabbrini20
UchihaZoro
Bferrari350
Grilo 2899
Dimitri
Daunted
silvestersn
MarcoJunior
Rafaa.
Felico
~Magic
Warrior'95
Black Rose'
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado - Página 2 Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por darkkong Dom Jul 15 2012, 20:06

acho q n ta na hora dela lançar um novo Xbox apesar de n ter nada confirmado na parte de data, mas acho q seria melhor se lançasse mais pra 2014
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado - Página 2 Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por NettinhwBR Seg Jul 16 2012, 01:45

Se isso for verdade vai ser otimo, mas por 299 obamas n vai sair de jeito nenhum, alem do mais se sair tão cedo assim, vai "pressionar" a Sony a lançar o PS4, mas tantas melhorias assim acho q ta meio dificil, mas prefiro acreditar para ter grandes expectativas.... ou algo assim.. anyway, o desing ta muito feio, parece o meu leitor de DVD.... Deviam fazer algo + parecido c/ o x360 slim, a E3 também vai ser espetacular se a microsoft apresentar esse novo console, diferente da de 2012...
NettinhwBR
NettinhwBR
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 15
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado - Página 2 Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por ri Seg Jul 16 2012, 01:52

Eu sinceramente não me importo.

Quando se compra vídeo games em lançamentos, é interessante poder acompanhar cada lançamento importante. Assim, é mais fácil ficar em dia.

Porém, quando se compra em épocas tardias, já podemos ver todos os jogos que o console possuiu. Então nunca ficaremos sem jogos, a menos que fiquemos sem dinheiro, é claro. Mas daí já é outra história.

Eu mesmo, irei comprar o Xbox em alguns dias, mesmo com essa notícia aí.

Então... Que venha. Cool
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado - Página 2 Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Salamandra5 Qua Jul 18 2012, 02:53

Se sair por esse preço eu compro no lançamento. Caso tenha retrocompatibilidade eu compro mesmo se for mais caro que isso.

Att.
Salamandra5
Salamandra5
Salamandra5
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 32
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado - Página 2 Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos