Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

+6
Grilo 2899
Hekonzord
Nigri 1000
darkkong
ighorfagundes
ri
10 participantes

Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por ri Sex Fev 08 2013, 13:59

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Img_normal

Essa notícia é mais uma confirmação do que uma novidade propriamente dita, já que todos sabemos que isso vai acontecer. Em uma conferência com investidores, o presidente da Activision, Eric Hirshberg, revelou que a empresa vai lançar um novo Call of Duty no final de 2013, assim como tem feito em todos os anos recentes.

A expectativa, porém, não é de um estrondoso sucesso. De acordo com o executivo, a Activision espera que o próximo game lucre menos que Call of Duty: Black Ops 2. O próprio Hirshberg, porém, admite que o plano é conservador, já que o ano fiscal 2014 – que se inicia em março – será o seguinte ao melhor período da história da companhia. Sendo assim, pode ser que o resultado superpositivo não se repita.

A transição de gerações de console, porém, torna tudo mais difícil de ser previsto. Por isso, a Activision prefere ser modesta e não fazer com que os investidores contem com muitos milhares de dólares no bolso.
Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por ighorfagundes Sex Fev 08 2013, 14:22

Modern Warfare 4 (ou qualquer similar) aí vamos nós!
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por darkkong Sex Fev 08 2013, 15:01

Sim novidade... claro Rolling Eyes

enfim, acho muito injusto lançar um CoD por ano, assim quem comprar esse ano, não vai ter tempo pra chegar no ultimo prestigio ou pelo menos na metade talvez... acho que deveria lançar um a cada 2 anos, ou pelo menos 1 ano e 6 meses, mas assim ainda ficaria meio ruim... acho que 2 anos era o certo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 08 2013, 15:52

darkkong escreveu:Sim novidade... claro Rolling Eyes

enfim, acho muito injusto lançar um CoD por ano, assim quem comprar esse ano, não vai ter tempo pra chegar no ultimo prestigio ou pelo menos na metade talvez... acho que deveria lançar um a cada 2 anos, ou pelo menos 1 ano e 6 meses, mas assim ainda ficaria meio ruim... acho que 2 anos era o certo...

Concordo, gosto bastante de CoD mas só tenho o MW3, nem comprei black ops e nesse final de ano ja vai lançar outro....
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por darkkong Sex Fev 08 2013, 16:20

Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:Sim novidade... claro Rolling Eyes

enfim, acho muito injusto lançar um CoD por ano, assim quem comprar esse ano, não vai ter tempo pra chegar no ultimo prestigio ou pelo menos na metade talvez... acho que deveria lançar um a cada 2 anos, ou pelo menos 1 ano e 6 meses, mas assim ainda ficaria meio ruim... acho que 2 anos era o certo...

Concordo, gosto bastante de CoD mas só tenho o MW3, nem comprei black ops e nesse final de ano ja vai lançar outro....
por isso, não da pra acompanha bem assim, você compra no meio do ano e não consegue ter tempo de pegar todos os prestígios... para nem rola, por isso não compro os CoD, se fosse a cada 2 anos eu comprava todos...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por ri Sex Fev 08 2013, 16:40

ighorfagundes escreveu:Modern Warfare 4 (ou qualquer similar) aí vamos nós!
Creio que vai ter PELO MENOS um novo subtítulo.
darkkong escreveu:Sim novidade... claro Rolling Eyes

enfim, acho muito injusto lançar um CoD por ano, assim quem comprar esse ano, não vai ter tempo pra chegar no ultimo prestigio ou pelo menos na metade talvez... acho que deveria lançar um a cada 2 anos, ou pelo menos 1 ano e 6 meses, mas assim ainda ficaria meio ruim... acho que 2 anos era o certo...
O certo é fazer como BF, a cada dois anos. Um ano MoH, outro ano BF. A franquia não satura e dá tempo de fazer algo melhor. Mas agora que MoH faliu/deixou de ser fabricado...

Mas não tem motivo pra pararem de fazer isso, já que todos os anos eles batem recordes. Não se mexe em time que está ganhando.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por darkkong Sex Fev 08 2013, 17:08

ri escreveu:
darkkong escreveu:Sim novidade... claro Rolling Eyes

enfim, acho muito injusto lançar um CoD por ano, assim quem comprar esse ano, não vai ter tempo pra chegar no ultimo prestigio ou pelo menos na metade talvez... acho que deveria lançar um a cada 2 anos, ou pelo menos 1 ano e 6 meses, mas assim ainda ficaria meio ruim... acho que 2 anos era o certo...
O certo é fazer como BF, a cada dois anos. Um ano MoH, outro ano BF. A franquia não satura e dá tempo de fazer algo melhor. Mas agora que MoH faliu/deixou de ser fabricado...

Mas não tem motivo pra pararem de fazer isso, já que todos os anos eles batem recordes. Não se mexe em time que está ganhando.
eu sei, mas se continuar lançando um por ano, vai ter uma hora que eles não vao mais ter criatividade e o jogo vai ficar extremamente repetitivo, e se eles lançarem a cada 2 anos, vai dar para fazer um trabalho melhor, e os jogadores vao ter mais tempo para jogar o jogo e aproveitar o seu máximo, pois como eu disse, quem compra 6 meses após o lançamento não terá muito tempo de conseguir todos os prestígios e aproveitar o máximo do jogo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 08 2013, 17:12

CoD = caça-níquel.
Pronto, não tem mais o que explicar.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 08 2013, 17:13

eu sei, mas se continuar lançando um por ano, vai ter uma hora que eles não vao mais ter criatividade e o jogo vai ficar extremamente repetitivo, e se eles lançarem a cada 2 anos, vai dar para fazer um trabalho melhor, e os jogadores vao ter mais tempo para jogar o jogo e aproveitar o seu máximo, pois como eu disse, quem compra 6 meses após o lançamento não terá muito tempo de conseguir todos os prestígios e aproveitar o máximo do jogo...

Eu mesmo so zerei a historia do MW3 mas fazer o max de pontos no negocio la eu n fiz Razz
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por darkkong Sex Fev 08 2013, 17:16

Hekonzord escreveu:CoD = caça-níquel.
Pronto, não tem mais o que explicar.
é bem por ai mesmo ...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 08 2013, 17:18

Prefiro:

Come o Dinheiro Laughing
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por Grilo 2899 Sáb Fev 09 2013, 10:35

Hekonzord escreveu:CoD = caça-níquel.
Pronto, não tem mais o que explicar.

Sim, seria melhor se eles lançassem CoD a cada dois anos e botar o dobro de DLC para acompanhar. Assim a InfinityWard/Treyarch vão poder ter mais tempo para produzir o jogo e as DLCs.E jogo ficaria melhor, e não diminuiria tanto o lucro delas.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por Hiei Sáb Fev 09 2013, 17:42

O último dessa geração ou será que é pra próxima?
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por Bferrari350 Sáb Fev 09 2013, 21:17

darkkong escreveu:
ri escreveu:
darkkong escreveu:Sim novidade... claro Rolling Eyes

enfim, acho muito injusto lançar um CoD por ano, assim quem comprar esse ano, não vai ter tempo pra chegar no ultimo prestigio ou pelo menos na metade talvez... acho que deveria lançar um a cada 2 anos, ou pelo menos 1 ano e 6 meses, mas assim ainda ficaria meio ruim... acho que 2 anos era o certo...
O certo é fazer como BF, a cada dois anos. Um ano MoH, outro ano BF. A franquia não satura e dá tempo de fazer algo melhor. Mas agora que MoH faliu/deixou de ser fabricado...

Mas não tem motivo pra pararem de fazer isso, já que todos os anos eles batem recordes. Não se mexe em time que está ganhando.
eu sei, mas se continuar lançando um por ano, vai ter uma hora que eles não vao mais ter criatividade e o jogo vai ficar extremamente repetitivo

Cod sempre foi repetitivo. Me diga: qual é diferença entre o MW1, MW2, MW2, BO e BO2? Todos tem uma campanha mínima, nem dá para se levar em consideração. O modo de jogo é o mesmo (sair matando geral atirando pra todo lado). A """"grande"""" diferença entre todos os CoDs são as armas apenas.

Hekonzord escreveu:CoD = caça-níquel.

--

Grilo 2899 escreveu:
Hekonzord escreveu:CoD = caça-níquel.
Pronto, não tem mais o que explicar.

Sim, seria melhor se eles lançassem CoD a cada dois anos e botar o dobro de DLC para acompanhar. Assim a InfinityWard/Treyarch vão poder ter mais tempo para produzir o jogo e as DLCs.E jogo ficaria melhor, e não diminuiria tanto o lucro delas.


Tá doido, cara? Dobro de DLC's? Cada DLC (sempre mapas) já custam uns 15-20 dólares (por aí, eu acho). 45-60 dólares de DLC??? Vc estará pagando o preço do jogo apenas em mapas.
Eles tem tempo o suficiente pra fazer os jogos, e eles continuarão sendo um FPS onde tem q sair matando geral e fim. Afinal, CoD vende pra caramba. O jogo continuaria a mesma coisa, já q em time que está ganhando não se mexe...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por Hiei Sáb Fev 09 2013, 22:41

Acho que vocês não entendem o lance de COD né... Eu vou ser sincero: Os fãs de Call of Duty são babacas. Sim, babacas. A Activision não muda o motor gráfico e não diminui a frequência de jogos lançados por causa dos fãs. A Gearbox Software, desenvolvedora de Borderlands 2 e Aliens: Colonial Marines, recebeu uma proposta de fazer um Call of Duty, mas recusaram, e por quê? Segundo eles, não tem desafio nenhum, é só pegar a mesma engine, colocar uma história com drama e o resto é multiplayer. COD lança todos os anos porque tem quem compre. A Activision não é boba, pra que ele vai precisar investir dinheiro numa franquia que eles podem vender sem nenhum esforço? E colocar de 2 em 2 anos pra que? É mais lucrativo lançar 1 por ano. Entendem a lógica? Enquanto tiver ouro pra extrair da mina, eles não vão parar.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por Daunted Sáb Fev 09 2013, 23:13

Hiei escreveu:Acho que vocês não entendem o lance de COD né... Eu vou ser sincero: Os fãs de Call of Duty são babacas. Sim, babacas. A Activision não muda o motor gráfico e não diminui a frequência de jogos lançados por causa dos fãs. A Gearbox Software, desenvolvedora de Borderlands 2 e Aliens: Colonial Marines, recebeu uma proposta de fazer um Call of Duty, mas recusaram, e por quê? Segundo eles, não tem desafio nenhum, é só pegar a mesma engine, colocar uma história com drama e o resto é multiplayer. COD lança todos os anos porque tem quem compre. A Activision não é boba, pra que ele vai precisar investir dinheiro numa franquia que eles podem vender sem nenhum esforço? E colocar de 2 em 2 anos pra que? É mais lucrativo lançar 1 por ano. Entendem a lógica? Enquanto tiver ouro pra extrair da mina, eles não vão parar.
Concordo com tudo, cara. A historia do jogo, falam que é "ÉPICA", mas não vejo nada alem de vários clichês de filmes de ação...

Sem falar que eles são dos illuminati, AEHOAHEOAHEOAHOAEHA.
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por darkkong Dom Fev 10 2013, 22:53

Daunted escreveu:
Hiei escreveu:Acho que vocês não entendem o lance de COD né... Eu vou ser sincero: Os fãs de Call of Duty são babacas. Sim, babacas. A Activision não muda o motor gráfico e não diminui a frequência de jogos lançados por causa dos fãs. A Gearbox Software, desenvolvedora de Borderlands 2 e Aliens: Colonial Marines, recebeu uma proposta de fazer um Call of Duty, mas recusaram, e por quê? Segundo eles, não tem desafio nenhum, é só pegar a mesma engine, colocar uma história com drama e o resto é multiplayer. COD lança todos os anos porque tem quem compre. A Activision não é boba, pra que ele vai precisar investir dinheiro numa franquia que eles podem vender sem nenhum esforço? E colocar de 2 em 2 anos pra que? É mais lucrativo lançar 1 por ano. Entendem a lógica? Enquanto tiver ouro pra extrair da mina, eles não vão parar.
Concordo com tudo, cara. A historia do jogo, falam que é "ÉPICA", mas não vejo nada alem de vários clichês de filmes de ação...

Sem falar que eles são dos illuminati, AEHOAHEOAHEOAHOAEHA.
sem querer floodar por não falar nada com o tópico, mas eu preciso falar isso, concordo com os dois, a Activision não esta errada, ela esta sabendo lucrar, já que todos compram a cada ano, mesmo sendo melhor para os gamers se lançassem a cada 2 anos, ela faz a cada 1 ano, porque milhões de pessoas compram no lançamento, e nas demais datas...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por Hekonzord Dom Fev 10 2013, 23:11

darkkong escreveu:
Daunted escreveu:
Hiei escreveu:Acho que vocês não entendem o lance de COD né... Eu vou ser sincero: Os fãs de Call of Duty são babacas. Sim, babacas. A Activision não muda o motor gráfico e não diminui a frequência de jogos lançados por causa dos fãs. A Gearbox Software, desenvolvedora de Borderlands 2 e Aliens: Colonial Marines, recebeu uma proposta de fazer um Call of Duty, mas recusaram, e por quê? Segundo eles, não tem desafio nenhum, é só pegar a mesma engine, colocar uma história com drama e o resto é multiplayer. COD lança todos os anos porque tem quem compre. A Activision não é boba, pra que ele vai precisar investir dinheiro numa franquia que eles podem vender sem nenhum esforço? E colocar de 2 em 2 anos pra que? É mais lucrativo lançar 1 por ano. Entendem a lógica? Enquanto tiver ouro pra extrair da mina, eles não vão parar.
Concordo com tudo, cara. A historia do jogo, falam que é "ÉPICA", mas não vejo nada alem de vários clichês de filmes de ação...

Sem falar que eles são dos illuminati, AEHOAHEOAHEOAHOAEHA.
sem querer floodar por não falar nada com o tópico, mas eu preciso falar isso, concordo com os dois, a Activision não esta errada, ela esta sabendo lucrar, já que todos compram a cada ano, mesmo sendo melhor para os gamers se lançassem a cada 2 anos, ela faz a cada 1 ano, porque milhões de pessoas compram no lançamento, e nas demais datas...
Não errada, mas os fãs que não enxergam que é mais do mesmo, enfim, ano que vem vai bater outro recorde de vendas.

Tecnicamente, a atitude da Activision não é amoral nem anti-ética (já que ninguém é obrigado a comprar), mas mesmo assim acho errado, além de saturar a série, ela perde em credibilidade. Não gosto de atitudes que são pensadas unicamente no dinheiro.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por darkkong Dom Fev 10 2013, 23:17

Eu sei que ela não esta errada, mas assim ela esta usando o poder que a serie CoD tem para ganhar Milhões e mais Milhões por ano, e os fãs não enxergam que é mais do mesmo, como você mesmo disse, e também tem os que sabem que é mais do mesmo, obvio, mas eles também compram para não ficar ultrapassado... mas claro que os fãs não são culpados alias cada um pode gostar do que bem quiser, e comprar o que quiserem...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por Grilo 2899 Seg Fev 11 2013, 09:49

Bferrari350 escreveu:
Grilo 2899 escreveu:
Hekonzord escreveu:CoD = caça-níquel.
Pronto, não tem mais o que explicar.

Sim, seria melhor se eles lançassem CoD a cada dois anos e botar o dobro de DLC para acompanhar. Assim a InfinityWard/Treyarch vão poder ter mais tempo para produzir o jogo e as DLCs.E jogo ficaria melhor, e não diminuiria tanto o lucro delas.


Tá doido, cara? Dobro de DLC's? Cada DLC (sempre mapas) já custam uns 15-20 dólares (por aí, eu acho). 45-60 dólares de DLC??? Vc estará pagando o preço do jogo apenas em mapas.
Eles tem tempo o suficiente pra fazer os jogos, e eles continuarão sendo um FPS onde tem q sair matando geral e fim. Afinal, CoD vende pra caramba. O jogo continuaria a mesma coisa, já q em time que está ganhando não se mexe...

Verdade, então acho que seria melhor aumentar o conteúdo das DLCs sem aumentar o preço.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por ricocosta Seg Fev 11 2013, 11:18

Novidade? KKKK, COD no fim do ano é feito especial de Roberto Carlos , tem todo fim de ano e é sempre a mesma coisa.
ricocosta
ricocosta
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano Empty Re: Novidade? Activision vai lançar novo CoD nesse ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos