Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast

+15
ViTh
kenairux
FernandoBFR
Bferrari350
OpacoLione
Grilo 2899
keitaro
Hekonzord
Britanniarum
ighorfagundes
Monagma
ri
darkkong
andrede10
Nigri 1000
19 participantes

Página 42 de 42 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42

Ir para baixo

Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast - Página 42 Empty Re: Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast

Mensagem por RLopes Qua Abr 24 2013, 18:34

tico e teco
RLopes
RLopes
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Posts Posts : 307
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast - Página 42 Empty Re: Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast

Mensagem por Bferrari350 Qua Abr 24 2013, 19:04

Zé Colméia
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast - Página 42 Empty Re: Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast

Mensagem por andrede10 Qua Abr 24 2013, 23:00

catdog
andrede10
andrede10
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Posts Posts : 153
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast - Página 42 Empty Re: Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast

Mensagem por ighorfagundes Qui Abr 25 2013, 01:23

""""""""""""""""""""""""""""""""""Atrapalhando a brincadeira"""""""""""""""""""""""""""""""""''"

Galera, infelizmente tenho que avisar que após o fim dessa rodada o tópico será bloqueado. Por algum motivo que desconhecemos o sistema no qual o nosso fórum é desenvolvido tem um bug que após mil mensagens no tópico ele para de avisar alguns usuários que tem novas mensagens.

Assim que tiver um vencedor peço que parem a brincadeira por aí. Na sequencia o autor original do tópico abre o Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast 2 colocando as regras e o placar. Depois o vencedor continua a brincadeira de onde parou e tudo volta ao normal.

Por fim, desculpe pelo transtorno.

Moderação Xbox Blast
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast - Página 42 Empty Re: Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast

Mensagem por Nigri 1000 Qui Abr 25 2013, 11:33

Entao ta blz ighor, quando acabar esse rodada eu faço um novo tópico.

--

Meu chute: Bob esponja
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast - Página 42 Empty Re: Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast

Mensagem por ViTh Qui Abr 25 2013, 12:11

Andrede10 acertou

Spoiler:
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast - Página 42 Empty Re: Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast

Mensagem por Nigri 1000 Qui Abr 25 2013, 12:21

Pronto, a rodada acabou, me deem um tempo que eu vou criar o tópico, ighor pode fechar aki.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast - Página 42 Empty Re: Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast

Mensagem por ri Qui Abr 25 2013, 14:06

Isso não é bug. O forumeiros decidiu que seria assim e não podemos fazer nada quanto a isso. Se o tópico chega a um número de páginas certo (acho que são 72), ele é cortado e as oito últimas páginas do tópico são as oito primeiras páginas do novo tópico. Enfim, trancado.

http://forum.xboxblast.com.br/t833-quiz-de-seriados-filmes-desenhos-do-xbox-blast-2-edicao#16955
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast - Página 42 Empty Re: Quiz de Seriados/Filmes/Desenhos do Xbox Blast

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 42 de 42 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos