Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A diferença entre homens e mulheres

2 participantes

Ir para baixo

A diferença entre homens e mulheres Empty A diferença entre homens e mulheres

Mensagem por Bravoler Seg Fev 04 2013, 20:29

Já está na capa da revista. Está na TV. Mulheres fazendo qualquer m*** muita gente quer ver. Homem trabalhando duro, "vai se f****".
É assim há muito tempo e parece que não vai parar, homens trabalhando duro e mulheres tentando se igualar.
Não digo isso por ego, nem por machismo. Mas um homem que diz ser homem, quebra as regras e contraria o feminismo.
Machismo?! "Que m***". Feminismo?! "Que bom mulheres unidas".
Mulheres de mãos dadas na rua, a última coisa que você vai pensar é que são lésbicas. Homens de mãos dadas na rua, "boiola!"
Uma mulher dando um selinho em outra mulher, "que bom exercer a amizade a esse ponto". Homem dando selinho em outro homem, "boiola!"
Duas mulheres sensualizando na playboy, "que lindo e sexy". Homens sensualizando juntos, "bixas!"
E por que homem que não trabalha é vagabundo e mulher que não trabalha é dona de casa?
Se uma mulher levantar uma parede em uma obra, "mulher guerreira!" Se um homem fazer um prédio, "maneiro..."
A platéia em maioria é feminina. Sempre quando começa um espetáculo se diz, "senhoras e senhores".
Homem que bate em mulher, "covarde! Filho da pu**!" "Quero ver bater em mim!". Mulher que bate em homem... ... "que cara fraco".
Homens tiram a camisa na TV, mulheres gritam para tirar. Mulheres rebolam na TV, homens gritam para rebolar. "Homem é safado, mulher é certinha".
"Todo homem já traiu, toda mulher foi traída".
"Homem só pensa em sexo", mas eles não transão sozinhos. Mulheres não precisam pensar em sexo, pois os homens já fazem isso, resta tomar a postura de boa menina.
Se um homem passar a mão na bunda de uma mulher, se prepare para receber os meteoros de pégasus. Se uma mulher passar a mão na bunda de um homem, se ele mexer um dedo para para-la, "ele é bixa", e se bater é covarde.
Um homem que fez um filme pornô antigamente, e diz ter sido a´penas pelo dinheiro, "eu duvido, ele queria era transar mesmo". Uma mulher que fez um filme pornô antigamente, e diz ter sido apenas pelo dinheiro, "são exemplos de guerreira como esse, que me fazem seguir em frente".
"O homem saiu de uma mulher", e homens e mulheres saíram de um homem.
Por que mulheres não podem tirar a camisa em público? Peitos? Eu tenho peitos, mas mesmo assim tiro. "Mas elas tiram, e ficam de sutiã". Homens tiram a camisa normalmente (alguns não). Mas em um jogo onde um time é com camisa e outro sem e a mulher fica no time sem camisa, ela não tira a camisa. Agora o homem, se não tirar não joga.
Um homem de sunga na praia, "que pintão cara", "hehe". Mulher de bikini na praia, "que peitão", "safado!".
Mulher não paga pensão. Pelo menos até onde sei. Não importa se o cara é pobre, não importa se o cara é rico. Seja como for ele vai ter que pagar uma pensão (cara) para uma mulher que, coincidentemente ficou com o filho deles.
Mulher tem vagão preferencial. Muitos homens entram nesse vagão, mas por indignação. Eu sei que o vagão é colocado ali para que homens safados não passem a mão na bunda da mulher (se aproveitando do pouco espaço). Mas nem todos os homens são assim. E isso é o que me revolta. Mesmo que tenha horário e dia, isso é uma coisa que incomoda muitos homens que pegam trem (metrô). Mas mesmo dentro do horário e no dia, ainda se pode ver mulheres fora de seus vagões. E se entrar uma grávida, tem de se dar o lugar...

Senhora e senhores, senhoras e senhoras. Idosas são mais importantes que idosos. Imaginem um ônibus. Um assento preferencial vago, entra um velho e se senta ali. Pontos depois uma velha entra, não há lugar para ela. O velho se levanta (para não ser linchado) e cede seu lugar.

Homem é homem, mulher é mulher, senhores e senhoras, na sola do pé. Ande sem medo, sem medo de perder, corra com vontade, botou o salto para quê? Vamos fazer um exercício rapidinho, meu amor vai mais de vagarinho. Pelo amor de Deus eu quero me exercitar, com essa dieta você só vai engordar. Ah, meu amor você não me ama mais. Eu te odeio! Te amo rapaz. Pelo amor de Deus essa mulher é maluca, no fim da noite, cutuca não me cutuca. Não olhe para o céu, não olhe para trás, olhe pra mim! Ô meu amor, amar é assim. Amar é transar, transar é uma bosta. Não gosta de mim? Então vem, vem de costas.

Gastei mais de 3.000, com essa mulher. Se isso não é amor, é o quê? Quê que é?
Bravoler
Bravoler
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 68
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

A diferença entre homens e mulheres Empty Re: A diferença entre homens e mulheres

Mensagem por ighorfagundes Seg Fev 04 2013, 22:13

Completamente desnecessário esse tópico. Bloqueado.

Por favor, esses assuntos não convém ao Fórum Xbox Blast. Além disso, infligi duas regras:

Ofensas a outros usuários: Tal conteúdo pode ofender os colegas de fórum. Mesmo que não tenha sido feito com essa intenção.

Conteúdo impróprio: Linguagem e tema impróprio para o fórum.


O usuário Bravoler receberá um banimento de 45 dias pela recorrência em um curto espaço de tempo. O próximo alerta será o banimento definitivo.


Moderação Xbox Blast
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos