Diga adeus às dores de cabeça na hora de migrar sua conta na LIVE

Ir em baixo

Diga adeus às dores de cabeça na hora de migrar sua conta na LIVE

Mensagem por ri em Qui Jan 03 2013, 16:29

A Microsoft está a um passo de acabar com a principal reclamação dos usuários da LIVE: a dificuldade na hora de alterar o país de sua conta.

Para os jogadores que criaram seus perfis nos Estados Unidos, mas gostariam de mudá-la para o Brasil — ou vice-versa — trata-se de uma ótima novidade.

O melhor de tudo é que, segundo o site NeoWin, não haverá nenhuma burocracia para isso e a transferência de região acontecerá com apenas alguns cliques. Isso porque você não precisará entrar em contato com o atendimento da empresa para explicar seu caso, já que basta fazer o requerimento diretamente de seu navegador sem qualquer burocracia.

Segundo a página, os usuários poderão fazer essa mudança a cada três meses e todo o conteúdo de suas contas será transferido, como a Gamertag, Conquistas, Microsoft Points e até mesmo a assinatura da Xbox LIVE Gold. Por outro lado, serviços que possuem bloqueio de área, como material multimídia, continuarão exclusivos de determinados países e, caso você seja assinante, não terá direito a ressarcimento.

Segundo o site, a ferramenta ainda está em fase de testes e que não há previsão de lançamento para os demais jogadores. No entanto, a Microsoft não confirmou a existência da novidade — embora seja apenas uma questão de tempo para que isso aconteça.
Fonte

Olha... fiquei por "até mesmo a assinatura da Xbox LIVE Gold", mas é só de três em três meses...
avatar
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4155
Karma Karma : 133

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum