Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

+7
Bferrari350
Britanniarum
darkkong
Skywalker
Grilo 2899
ri
Desmond Rodrigo
11 participantes

Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por Desmond Rodrigo Qua Jan 02 2013, 16:26

Assassin's creed 3
Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Medium

halo 4
Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Medium

forza horizon
Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Medium


Última edição por Desmond Rodrigo em Qua Jan 16 2013, 10:38, editado 1 vez(es)
Desmond Rodrigo
Desmond Rodrigo
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 56
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Re: Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por ri Qua Jan 02 2013, 16:44

Movido...

3 - Kid Icarus: Uprising (zerei muitas vezes, existe muita coisa pra fazer, nisso tá de parabéns, tirando o lag excessivo no online Rolling Eyes )

2 - CoD:BO2 (por mais que eu não goste da série, vi uns gameplays e tenho que admitir...)

1 - Halo 4 (simplesmente amei as armas novas e principalmente o Spartan Ops, que é bem melhor que o modo Tiroteio)


Última edição por ri em Qua Jan 02 2013, 17:32, editado 1 vez(es)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Re: Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por Grilo 2899 Qua Jan 02 2013, 17:11

ri escreveu:Movido...

3 - Kid Icarus: Uprising (zerei muitas vezes, existe muita coisa pra fazer, nisso tá de parabéns, tirando o lag excessivo no online Rolling Eyes )

Para você que é destro a jogabilidade fica boa, para mim que sou canhoto esse jogo tem a pior jogabilidade de todo o 3DS.

--------

3-Call of Duty Black Ops 2.Esse trouxe diversas mudanças para série.Para mim a principal foi o COD TV.Assim a cobertura de campeonatos fica muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiitoooooo mais fácil.

2-Dishonored.Um jogo que tem ação, aventura, stealth, RPG, e um pouquinho de FPS.Tem uma física ótima, boa história, gráficos polidos e excelente jogabilidade.

1-Halo 4.Joguei tanto que o disco se recusa a ser executado.EDIT: #SddsHalo4


Última edição por Grilo 2899 em Qua Jan 02 2013, 18:57, editado 1 vez(es)
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Re: Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por Skywalker Qua Jan 02 2013, 17:18

1 - Halo 4: Provavelmente o melhor jogo da franquia e os gráficos mais belos do Xbox 360.

2 - Forza Horizon: Um dos melhores jogos de corrida dessa geração, com bastante variedade. Na minha opinião, colocou Need for Speed no chinelo.

3 - Birds of Steel: Esse pouca gente jogou ou sequer sabe que existe, mas quem curte simuladores aéreos, sabe que a um bom tempo que não lançavam um bom título. Mas Birds of Steel veio com um bom acervo de aeronaves, uma campanha interessante e um excelente modo online.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Re: Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por ri Qua Jan 02 2013, 17:37

Grilo 2899 escreveu:
ri escreveu:Movido...

3 - Kid Icarus: Uprising (zerei muitas vezes, existe muita coisa pra fazer, nisso tá de parabéns, tirando o lag excessivo no online Rolling Eyes )

Para você que é destro a jogabilidade fica boa, para mim que sou canhoto esse jogo tem a pior jogabilidade de todo o 3DS.
Pior que nem é isso, eu sou canhoto também. Laughing Mas eu não vejo nenhum problema no jogo por causa disso, na verdade, nem desconforto... Inclusive, eu conseguia jogar CoD de DS perfeitamente bem, e no modo Destro, porque eu nem sabia que tinha um modo canhoto. Mas vale muito a pena o KIU, compre o CPP e jogue normalmente se você ainda quer jogá-lo.

3 - Birds of Steel: Esse pouca gente jogou ou sequer sabe que existe, mas quem curte simuladores aéreos, sabe que a um bom tempo que não lançavam um bom título. Mas Birds of Steel veio com um bom acervo de aeronaves, uma campanha interessante e um excelente modo online.
Percebi... toda a hora que eu ligo o Xbox você está jogando ele. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Re: Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por darkkong Qua Jan 02 2013, 18:06

3- Forza Horizon: otimo jogo de corrida, em minha opinião o melhor que existe, joguei pouco mas pretendo compra-lo.

2- DisHonored:Um jogo que tem ação, aventura, stealth, RPG, e um pouquinho de FPS.Tem uma física ótima, boa história, gráficos polidos e excelente jogabilidade. (sim, é a mesma coisa que o Grilo escreveu, mas eu concordo com tudo que ele falou)
e ainda tem caracteristicas exclusivas, como os assassinos e os TallBoy's
achei muita mancada ele nao ter ganhado o GOTY ele merece facil facil do TWD que por sinal eu odiei...

1- Halo 4: Simplismente o melhor grafico do Xbx 360 e o melhor jogo de tiro que ja joguei online, fora que so por ser da serie eu ja me sinto atraido, mas esse ta de parabens, serio muito bom (parabens 343 que continue assim com a serie)

Menções Honrosas: CoD: BO2, Far Cry 3
eles sao bons tambem, pretendo compra-los

Todos os jogos citados na lista eu recomendo Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Re: Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por Britanniarum Qua Jan 02 2013, 21:13

Grilo 2899 escreveu:Movido...
2-Dishonored.Um jogo que tem ação, aventura, stealth, RPG, e um pouquinho de FPS.Tem uma física ótima, boa história, gráficos polidos e excelente jogabilidade.

Como assim um pouquinho de FPS? O jogo é FPS, até porque FPS é um gênero AUEHEUHAUEH.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

1 - Assassin's Creed III
Eu zerei o jogo e achei ele incrível, principalmente o cenário muito rico em detalhes. E também o protagonista, Connor, que apesar de muitos não terem gostado dele, eu adorei o mesmo, porque diferente do Altair ou Ezio, ele provoca os inimigos.

2 - Journey
Nem tem o que dizer, o melhor exclusivo do PlayStation 3 nesse ano.

3 - DisHonored
Achei a temática do jogo legal, até porque ela é bem parecida com a de BioShock, que por si só é incrível. Mas faltava personagens marcantes, porque só o Corvo que é.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Re: Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por Bferrari350 Qua Jan 02 2013, 21:49

The Walking Dead - Simplesmente épico, sem mais.

E o resto eu sei lá bounce

Não joguei mtos jogos de 2012...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Re: Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por Dark Chouji Qua Jan 02 2013, 22:00

1-Halo 4 (gráfico do caramba fases bem feitas e outras aplicações que eu gostei muito)

2-Kid Icarus : Uprising (Inovação no mundos dos ''Games'' , gráfico belo no portátil , jogabilidade legal e replay infinito)

3-Scribblenauts Unlimited (CRIATIVIDADE MASTER)


Os outros são muito bons também , mas ñ tive a oportunidade de jogar ainda !
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Re: Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por Hiei Qua Jan 02 2013, 23:25

Forza Horizon, Halo 4 e Borderlands 2.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Re: Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por darkkong Qua Jan 02 2013, 23:39

Bferrari350 escreveu:The Walking Dead - Simplesmente épico, sem mais.
porque muita gente achou esse jogo epico?
é o final dele?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Re: Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por Bferrari350 Qui Jan 03 2013, 11:00

darkkong escreveu:
Bferrari350 escreveu:The Walking Dead - Simplesmente épico, sem mais.
porque muita gente achou esse jogo epico?
é o final dele?

Só jogando pra saber...
Vc molda o seu jogo, os personagens guardam as suas escolhas. Vc pode tentar ser bom com todos (o q tbm nem sempre será bom) e tentar ser um bom pai para Clementine, ou vc pode usar respostas grosseiras. Vc pode escolher entre salvar uma pessoa ou a outra. Tem hora em que vc pode escolher entre matar ou salvar. E as pessoas veem o que vc faz e lembram disso dps. E o final é super triste. Mas na minha opinião, um dos melhores jogos q eu já joguei. O cenário do jogo é o próprio apocalipse zumbi. Não tem aquela coisa de sair matando zumbi pra tudo quanto é lado (L4D), ser de forças especiais ou não e coisas do tipo. Seria meio q a realidade. Muitos morrerão, faltariam medicamentos e comida, vc teria q sobreviver. Vc n tem tantas armas e as balas são escassas (e tem partes do jogo q vc pode escolher entre economizar as balas ou usá-las, o q eu acho q pode interferir dps, mas eu ainda tenho q tentar). Tanto que no final (pelo menos o q aconteceu cmg, não sei se tem como ser outro):
SE NÃO QUISER SPOILERS NÃO ABRA:
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Re: Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por darkkong Qui Jan 03 2013, 15:39

Bferrari350 escreveu:
darkkong escreveu:
Bferrari350 escreveu:The Walking Dead - Simplesmente épico, sem mais.
porque muita gente achou esse jogo epico?
é o final dele?

Só jogando pra saber...
Vc molda o seu jogo, os personagens guardam as suas escolhas. Vc pode tentar ser bom com todos (o q tbm nem sempre será bom) e tentar ser um bom pai para Clementine, ou vc pode usar respostas grosseiras. Vc pode escolher entre salvar uma pessoa ou a outra. Tem hora em que vc pode escolher entre matar ou salvar. E as pessoas veem o que vc faz e lembram disso dps. E o final é super triste. Mas na minha opinião, um dos melhores jogos q eu já joguei. O cenário do jogo é o próprio apocalipse zumbi. Não tem aquela coisa de sair matando zumbi pra tudo quanto é lado (L4D), ser de forças especiais ou não e coisas do tipo. Seria meio q a realidade. Muitos morrerão, faltariam medicamentos e comida, vc teria q sobreviver. Vc n tem tantas armas e as balas são escassas (e tem partes do jogo q vc pode escolher entre economizar as balas ou usá-las, o q eu acho q pode interferir dps, mas eu ainda tenho q tentar). Tanto que no final (pelo menos o q aconteceu cmg, não sei se tem como ser outro):
SE NÃO QUISER SPOILERS NÃO ABRA:
aah entao é por causa dessas escolhas e tudo mais
e cara o final parece ser triste, o que ela faz depois??

eu achava que nao tinha tanta importancia essas escolhas e tudo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Re: Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por Bferrari350 Qui Jan 03 2013, 22:01

Esse é o final. O final é o 5º episódio, o episódio todo. Mas quando acaba mesmo o jogo
Spoiler:
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Re: Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por ighorfagundes Qui Jan 03 2013, 22:28

Como só posso falar pelo que joguei...

1 - The Walking Dead: The Game

2 - Borderlands 2

3- F1 2012
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Re: Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Jan 05 2013, 17:44

ighorfagundes escreveu:Como só posso falar pelo que joguei...

1 - The Walking Dead: The Game

2 - Borderlands 2

3- F1 2012

Vc gostou mesmo de F1? Joguei no meu amigo e n gostei nd, tem mts regrinhas e um pouco dificil de controlar o carro...

---
Ainda pensando nos jogos...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Re: Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por Britanniarum Sáb Jan 05 2013, 18:23

Nigri 1000 escreveu:
ighorfagundes escreveu:Como só posso falar pelo que joguei...

1 - The Walking Dead: The Game

2 - Borderlands 2

3- F1 2012

Vc gostou mesmo de F1? Joguei no meu amigo e n gostei nd, tem mts regrinhas e um pouco dificil de controlar o carro...

---
Ainda pensando nos jogos...

Acredito que seja difícil de controlar o carro porque o jogo é um simulador de corrida, como Gran Turismo ou Forza Motorsport, e não um arcade, como Need for Speed e Midnight Club.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 3 melhores jogos de 2012  Empty Re: Quais foram os 3 melhores jogos de 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos