Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

+6
Britanniarum
darkkong
Skywalker
Dark Chouji
Hiei
ri
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por ri Qua Dez 12 2012, 19:12

Quais são os jogos pelos quais você está esperando nessas férias?



  • Watch Dogs


Bem, eu assistindo à E3 ao vivo e vi esse trailer, sensacional! Uma pena que não vai haver uma versão pra Wii U - pelo menos ainda não foi confirmado -, seria ótimo.

Os gráficos do jogo estão ótimos, essa chuva aí ficou perfeita, parece de verdade, sério. Mas a parte que eu mais gostei foi que não há apenas um protagonista, e sim vários, que têm que se entre-ajudar.

  • Super Smash Bros.
Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] 9k=

Eu não sei se esse jogo será lançado ano que vem, mas é bem provável que sim. A série não é nem de longe, pra mim, a melhor de todas, mas temos que reconhecer que é sensacional.

Mal posso esperar pelo anúncio dos lutadores dessa vez… espero a volta do Roy, o melhor do Melee pra mim. Eu provavelmente vou pegar as duas versões (3DS e Wii U), porque parece que dará pra conectar ambas as versões.

  • Crysis 3

Tá aí um jogo excelente que eu estou acompanhando há um tempo, eu nunca joguei nada da franquia, mas parece que está ótimo esse jogo. Só espero que não decepcione, é claro.

  • GTA V

É claro, não pode faltar na lista de ninguém esse aqui…

Ultimamente eu fiquei bem feliz com as coisas que vêm sendo anunciadas, como Aviões e mini games, como golfe e afins. Eu acho que tem uma grande chance de ser um dos melhores do ano que vem, senão o melhor!

  • Gears of War: Judgment

Não preciso nem falar… é o jogo pelo qual mais espero.

Eu acho que, como não é bem da história principal(conta a história de personagens principais, sim, mas não é essa a história principal dos jogos), o jogo vai poder abrir portas para coisas ainda não vistas na franquia, uma história totalmente nova e mais bem-feita também.

Novos inimigos e afins já é garantido, e espero que eles não economizem nisso, hein.

Enfim, esses são os que eu mais quero, e vocês?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por Hiei Qua Dez 12 2012, 20:36

GTA V: GTA sempre foi minha franquia favorita, e eu tô acompanhando as notícias sobre o game desde o dia 25/10, quando foi lançado o contador para o trailer.
Watch Dogs: Principalmente por ser uma franquia estreante, eu com certeza vou querer comprar, porque hoje em dia tem muita sequência, e é meio chato ficar jogando jogos antigos pra poder entender a trama do game.
The Last of Us: Esse jogo eu não vou jogar, mas vou assistir os playthroughs dele inteiros, porque é jogos assim que me fazem querer ter um PS3. Sad
Beyond: Two Souls: O mesmo que eu escrevi pra The Last of Us serve pra esse jogo.
Jogos Metal Gear e Splinter Cell Blacklist: Eu sempre quis experimentar essas franquias, porque sou um grande fã de espionagem. (apesar de que Rising é ação pura né? xP)
Remember Me, DMC, Tomb Raider: Ah, como é bom saber que Remember Me é uma franquia nova, e TR e DMC estão sendo refeitos. Eu sempre quis jogar, mas como já disse, jogar sem entender é tenso, então espero ter oportunidade de jogar.
Bayonetta 2: Exclusivo do Wii U, que lindo! Eu já namorava Bayonetta, e quando fiquei sabendo que vai ter sequência eu comprei ele... É um jogo difícil, confesso que não me agradou, simplesmente porque não sou fã de ação frenética. Mas quem sabe o segundo jogo não me surpreende? Na verdade, eu nem sei se vou comprar, assim como não sei se vou comprar o Wii U, mas tô curioso pra saber quais rumos esse jogo vai tomar.

Esses são os 'principais', é claro que tem jogos que aguardo para serem anúnciados como Zelda, Smash Bros. e também alguma franquia nova, mas acho que pra saber é só esperando a E3 2013 mesmo.

Enfim, acho que com tantos lançamentos badassess que 2013 vai receber, o fim do mundo vai ser cancelado e adiado para data imprevista. lol!

Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por Dark Chouji Qua Dez 12 2012, 22:52

Destiny :Bungie vai vim com tudo nesse jogo, com uma bela parceria (Actvision). E tbm quero ver uma nova visão de Universo , já que temos poucos jogos bons de Universo !

Super Smash Bros : Agora com um pouco de ajuda da Bandai Namco , estou muito curioso pra saber os novos personagens do jogo . PAC-MAN, pode vim !

Gears of War Judgment : Multiplayer frenético ....

Street Fighter V : Tomara , sem comentários , sendo que é só um sonho !

Pokémon 3DS : 3D(''Stadiumzado'').

Monster Hunter 4 3ds : ta muito boa a jogabilidade !

Rayman Legends : Só pra ser meu 1º jogo do meu Wii U ...

Skyrim ONLINE : Curioso pra saber como é .....

Killzone Mercenary PSvita : Um FPS bom pro Vita.

Soul Sacrifice : Outro jogo bom e gráfico muito fuck pro Vita , alem de lembra um pouco World of Warcraft fundido com Monster Hunter !

Project X Zone : pro Ocidente pelo amor de Zeus !

Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por Skywalker Qua Dez 12 2012, 22:53

O que eu mais aguardo é Dark Souls 2... o resto pode nem lançar por mim... (zueira, Gears e Bioshock também estão na lista de desejos)
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por darkkong Qui Dez 13 2012, 00:02

Nao lembro direito todos q eu quero
Maaaas o q eu mais quero é o grandioso o perfeito o futuro GotY de 2013 eu estou falando dele sim dele mesmo, do Magnifico BIOSHOCK INFINITE Cool
Eu quero mt te-lo em mãos pra jogar sua campanha belíssima
Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por Britanniarum Qui Dez 13 2012, 03:33

- Dark Souls II

- BioShock Infinite

- The Last of Us

- GTA V

- Tomb Raider

- Metal Gear Solid: Ground Zeroes

- Watch Dogs

E talvez, TALVEZ, Remember Me.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por Ninfa.Peach Qui Dez 13 2012, 08:57

Não sei muito bem, meu lance é mais de momento...hehe

Bom, Seria o
God Of War Ascencion...
Quem sabe um novo Mortal Kombat

Tomb Raider

ZumbiU
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 47
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por ri Qui Dez 13 2012, 14:39

The Last of Us: Esse jogo eu não vou jogar, mas vou assistir os playthroughs dele inteiros, porque é jogos assim que me fazem querer ter um PS3.
The Last of Us tá muito show mesmo... bem que podia não ser exclusivo, né? Mas eu acho que não vai virar franquia, só pressentimento mesmo.

Destiny :Bungie vai vim com tudo nesse jogo, com uma bela parceria (Actvision). E tbm quero ver uma nova visão de Universo , já que temos poucos jogos bons de Universo !
Eu também, Chouji, to muito ansioso por esse jogo. Quero ver no que que vai dar, afinal... se for ao nível de Halo, tá bom, ou melhor...

Skyrim ONLINE : Curioso pra saber como é .....
Existe isso mesmo, rapaz?!

O que eu mais aguardo é Dark Souls 2... o resto pode nem lançar por mim... (zueira, Gears e Bioshock também estão na lista de desejos)
Olha o ban, cara! Oh wait. ;-;

Nao lembro direito todos q eu quero
Maaaas o q eu mais quero é o grandioso o perfeito o futuro GotY de 2013 eu estou falando dele sim dele mesmo, do Magnifico Gears of War: Judgment
Eu quero mt te-lo em mãos pra jogar sua campanha belíssima
Consertei pra você. Wink

Spoiler:

ZumbiU
Foi lançado há pouco tempo, Ninfa...
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por Britanniarum Qui Dez 13 2012, 16:01

Não é Skyrim Online, e sim Elder Scrolls Online, lol.

E esse Destiny, tão dizendo que vai ser MMO, tomara que não poxa =[

Além desse jogo vai ser multiplataforma, mas como sempre, sem versão pra PC.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por Dark Chouji Qui Dez 13 2012, 20:05

Vai ter versãom pra PC sim o Destiny , e me corrigindo , é The Elder Scrolls ONLINE !
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por UchihaZoro Qui Dez 13 2012, 21:17

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] 5B3A6FCB84E35C23D5ECDB2A33F92D
- Resident Evil Revelations HD - Diversos rumores sobre uma versão HD para os consoles de mesa do REvelations tem saido. Joguei muito pouco a versão do 3DS devido ao fato de eu nem possuir um. Apenas finalizei a campanha rapidamente no 3DS de um colega. Espero que na versão HD, o modo online seja aprimorado e assim eu irei aproveitar o game ainda mais. lol
Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Metal-gear-solid-ground-zeroes-cover
- Metal Gear Solid: Ground Zeroes: Metal Gear é Metal Gear... Laughing Sempre que é anunciado um, meu hype vai ao infinito. Sem falar que MGS é a unica no qual podemos confiar que virá coisa boa, pois afinal de contas não me recordo de nenhum game do Kojima que não seja extremamente bom.
Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Metal-Gear-Solid-Rising-Revengeance
- Metal Gear Rising: Revengeance: Mesmo este sendo um game totalmente diferente dos Metal Gear normais. Este normalmente poderá se tornar uma nova franquia dependendo do sucesso do game. Recentemente eu baixei a demo na PSN japonesa e simplesmente adorei. Creio que este será o melhor hack 'n slash da geração. hm
Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] The-last-of-us-promo-pic
- The Last of US: Simplesmente um dos exclusivos mais promissores de 2013 (Mais um jogo com zombies lol). Adoro games com a temática pós-apocalíptica, este não será diferente.

Outros games nos quais aguardo bastante também são: Tomb Raider, GTA V, Remember me e Watch Dogs. Comprarei todos sem duvidas... Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por Hiei Qui Dez 13 2012, 23:55

The Last of Us tá muito show mesmo... bem que podia não ser exclusivo, né? Mas eu acho que não vai virar franquia, só pressentimento mesmo.
Pois é, mas os jogos da Naughty Dog são normalmente trilogias... Rolling Eyes
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por Britanniarum Sex Dez 14 2012, 02:16

Que dor que me dá no coração quando falam que The Last of Us é de zumbi =(((

Ah, sobre a continuação de TLUS, eu acho que vai ter assim, ainda mais se tratando da Naughty Dog, que como o Hiei falou, sempre fazem trilogias.

Espero que tenha continuação sim e que venha esse jogo magavilhoso.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por Hiei Sáb Dez 15 2012, 09:31

Britanniarum escreveu:Que dor que me dá no coração quando falam que The Last of Us é de zumbi =(((

Ah, sobre a continuação de TLUS, eu acho que vai ter assim, ainda mais se tratando da Naughty Dog, que como o Hiei falou, sempre fazem trilogias.

Espero que tenha continuação sim e que venha esse jogo magavilhoso.
Ahhh cara, parece que o foco não vão ser realmente os zumbis, vai ser mais de sobrevivência do que survivor horror, e também, os caras sempre fazem bons jogos, independente do gênero... Smile
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por Britanniarum Sáb Dez 15 2012, 17:58

Hiei escreveu:
Britanniarum escreveu:Que dor que me dá no coração quando falam que The Last of Us é de zumbi =(((

Ah, sobre a continuação de TLUS, eu acho que vai ter assim, ainda mais se tratando da Naughty Dog, que como o Hiei falou, sempre fazem trilogias.

Espero que tenha continuação sim e que venha esse jogo magavilhoso.
Ahhh cara, parece que o foco não vão ser realmente os zumbis, vai ser mais de sobrevivência do que survivor horror, e também, os caras sempre fazem bons jogos, independente do gênero... Smile

Acho que você não entendeu...Bem, eu explico.

A questão é que o jogo não é de zumbis, e aqueles "bichos" que o Joel e a Ellie enfrentam no jogo são pessoas geneticamente contaminadas por um poro, não sei se é de uma planta ou flor.

Dá pra perceber isso pelo cenário do jogo, que a mata invade a cidade (criando cenários belíssimos) e etc.

Outro exemplo são os inimigos contaminados do jogo, que de zumbi, não tem nada.

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] The-Last-of-Us-infected-zombie
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por Hiei Sáb Dez 15 2012, 20:47

Ah tá, entendi. Achei que você tinha falado aquilo porque não queria que o jogo fosse de zumbis (aliás, eu nem tinha percebido que não são zumbis), mas você quis dizer que o jogo não é de zumbis...
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por ri Dom Dez 16 2012, 12:43

Eu sempre pensei que fosse de zumbis também. Laughing

E o Ground Zeroes não vem nesse ano que vem não... duvido muito, nem o filme nem o jogo. Ou já confirmaram isso?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por Britanniarum Dom Dez 16 2012, 17:07

ri escreveu:Eu sempre pensei que fosse de zumbis também. Laughing

E o Ground Zeroes não vem nesse ano que vem não... duvido muito, nem o filme nem o jogo. Ou já confirmaram isso?

Não lembro muito bem, mas o Ground Zeroes foi anunciado para 2013, não tendo uma data mais específica, e o filme, não vai vir MESMO ano que vem, talvez 2014 ou 2015.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por Hiei Seg Dez 17 2012, 11:29

Eu pensava que Ground Zeroes era um projeto para a próxima geração, e que aquele gameplay fosse só uma demo da Fox Engine. De qualquer maneira, acho que seria estranho lançar Metal Gear Rising: Revengeance, Ground Zeroes e Solid 5 (The Phantom Pain) no ano que vem, então ou Ground Zeroes ou Solid 5 são para a próxima geração...
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por ri Seg Dez 17 2012, 12:01

Na verdade, o The Phantom Pain já foi confirmado como fake... não o anúncio dele, mas sim que ele não era o MGS 5. Se não me engano, os próprios "produtores" do fake disseram que era mentira.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por Hiei Seg Dez 17 2012, 13:40

Pode me passar a fonte ri? Neutral
Joguei no google e só apareceram resultados com mais provas de que ele era MGS5.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por ri Seg Dez 17 2012, 13:55

Ih cara, eu também não to achando não... mas, se eu achar de novo, eu edito aqui.

Eu vou tentar lembrar onde vi. Mas é só pensar bem... Rising, Metal Gear Ground Zeroes (talvez) e mais um em um ano? Eu duvido muito disso...
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por Monagma Seg Dez 17 2012, 22:23

Estou esperando por:

-Dead Space 3: Por mais que a EA tenha me decepcionado deixando o jogo com mais ação do que já estava no 2, é mais um capítulo para a saga, e vai ter uma história importante para a franquia;

-Bioshock Infinite: Nunca joguei os outros dois, mas ah como eu queria... E vou querer jogar Infinite também. Aliás, nem parece ser da mesma franquia, já que a história é bem diferentes, o local é outro, etc., mas mesmo assim... ^^

Tem também uns de 3DS, como Luigi's Mansion Dark Moon e Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate, mas esses nem tanto.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por UchihaZoro Ter Dez 18 2012, 00:40

Britanniarum escreveu:
Hiei escreveu:
Britanniarum escreveu:Que dor que me dá no coração quando falam que The Last of Us é de zumbi =(((

Ah, sobre a continuação de TLUS, eu acho que vai ter assim, ainda mais se tratando da Naughty Dog, que como o Hiei falou, sempre fazem trilogias.

Espero que tenha continuação sim e que venha esse jogo magavilhoso.
Ahhh cara, parece que o foco não vão ser realmente os zumbis, vai ser mais de sobrevivência do que survivor horror, e também, os caras sempre fazem bons jogos, independente do gênero... Smile

Acho que você não entendeu...Bem, eu explico.

A questão é que o jogo não é de zumbis, e aqueles "bichos" que o Joel e a Ellie enfrentam no jogo são pessoas geneticamente contaminadas por um poro, não sei se é de uma planta ou flor.

Dá pra perceber isso pelo cenário do jogo, que a mata invade a cidade (criando cenários belíssimos) e etc.

Outro exemplo são os inimigos contaminados do jogo, que de zumbi, não tem nada.

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] The-Last-of-Us-infected-zombie
Então, só que até o momento não há nenhuma informação sobre o que eles são exatamente. E até alguma informação oficial sair, todos estão apelidando tais inimigos de zombies.

Outra coisa, é que independente da forma que eles foram "infectados", eles podem sim ser algum tipo de zombies. Um exemplo meio random que posso citar, é que em Resident Evil foram demonstrado diversos tipos de infecções diferentes, que no final das contas se resultem em um zombie, ou algo parecido com isto. (Vide os Ganados, J'avos, Uroboros que no fim das contas, estavam todos sendo chamados de zombies pelas pessoas)

Se bem, que sendo "zombies" ou não o foco nem de longe será apenas este, como vocês mesmos já comentaram... Logo não fará tanta diferença discutir isto agora, sendo que o jogo não lançou ainda para nos confirmar algo, lol.


Sobre o Ground Zeroes, ele será lançado sim em 2013. Já o Phantom Pain, apesar de que aquela pagina no face tenha sido fake. Isso não muda em nada todas as outras informações que já tínhamos e que todas elas apontavam em ser um possível MGS5.

Tanto o nome do fundador da Moby Dick, quanto o próprio nome da produtora possui diversos ligamentos com o Project Ogre do Hideo Kojima, no qual aparentemente era MGS5.
Mais informações aqui:

E caso este realmente seja o MGS5, eu realmente duvido que ele seja lançado ano que vem... Seria algo simplesmente impossível vendo o periodo de tempo que os jogos eram lançados, mas eu não duvido nada... Em 2012 tivemos 3 jogos de RE... Laughing

No entanto, novos rumores tem informado que Phantom Pain seria na verdade um viral do próprio Ground Zeroes. Muitos rumores e poucas informações oficiais, só nos resta aguardar mesmo. e-e
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por ri Ter Dez 18 2012, 14:12

Tem também uns de 3DS, como Luigi's Mansion Dark Moon e Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate, mas esses nem tanto.
Luigi's Mansion é um dos únicos jogos que eu pretendo comprar pra 3DS ano que vem, cansei um pouco.

Eu não estou esperando por susto não, mas uma campanha bem legal e um coop local seria interessante.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles] Empty Re: Por quais jogos você mais espera no ano que vem? [+ Comente sobre eles]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos