Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Gears of War: Judgment

+11
R3P3LM4N
Dude
Bferrari350
Britanniarum
OpacoLione
darkkong
Dark Chouji
Skywalker
Hiei
Nelyx
ri
15 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 6 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Sáb Abr 06 2013, 22:30

Bferrari350 escreveu:
ri escreveu:COMPRADO E JOGANDO.

Já zerei faz tempo Cool
E consegui quase metade das conquistas, o resto é conquista online...
Tu desconfidencializou as missões de primeira? Quero saber da história logo, nem to fazendo isso agora. Quando eu zerar, eu boto no difícil e desconfidencializo. (sim, comecei no normal e já joguei todos os jogos da série + dezenas de horas no online)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 6 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Bferrari350 Sáb Abr 06 2013, 23:34

Eu fui fazendo tudo logo na primeira vez. Completei 39, mas as 3 que não consegui completar eu não sei quais são... Já fiz 2 atos em cooperativo, depois que eu zerar em cooperativo vou começar a campanha no difícil. E as missões desconfidencializadas acrescentam mais coisa ao jogo (e a história, mesmo que detalhes) e deixa ele mais legal. E também já peguei 25 colares lá.
Também já joguei todos os modos, mesmo que sem ser online. Daí eu percebi que as conquistas relacionadas aos modos de jogo multiplayer (ex: ganhe uma partida de mata-mata em todos os mapas) só ganha se for online...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 6 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Seg Abr 15 2013, 20:15

Zerei o jogo.

Sinceramente, esperava bem mais. Pra um jogo comum, o jogo é sensacional, mas, comparando a história dos três primeiros jogos da série com a desse, Judgment perde feio. Poota, acabou meio de repente e algumas coisas não fizeram sentido, tipo o SPOILER motivo pelo qual o coronel ia aceitar o Paduk com os Gears depois de ele salvar a vida dele. Você desobedece às ordens que o cara deu durante o jogo inteiro, desafia o cara no meio do tribunal (naquela hora em que ele até apanha dos Gears armados) e ia sair ileso porque o Paduk salvou a vida do coronel? Tá bom, é um p*** motivo pra não prender o cara, mas não aceitá-lo na equipe. O Baird também desobedece às ordens e é rebaixado, apenas. De tenente pra soldado... mas continuam com um "desordeiro" na equipe, lol. A cadete (qual era o nome mesmo?) TAMBÉM DESOBEDECE a ordens que o coronel dá (era pra ela prender o Paduk e o Baird caso ele resistisse) e não acontece nada com ela. Na verdade, ela até vira a comandante do grupo no final. (ela falou num tom de piada, mas enfim)

Senti uma p*** falta do Cole durante o jogo. Tinha certeza de que o jogo ia ser estrelado pelo Baird e pelo Cole, mas o Cole quase não fala nada nem na hora dele da história.

O boss final nem pode ser chamado de boss. Pra mim, matar o Berserker na parte em que o Jack (i mean, bot) está hackeando foi bem mais difícil. Me atrevo a dizer que até matar uma corpser normal foi mais difícil. Lol, e uma coisa que não entendi/não lembro: o Jack aparece vivo em Gears of War 1... como? /SPOILER

... mas não achei o jogo ruim nem de longe, MAS o pior da série. As armas (marzka > todo o resto) são as melhores da série e os combates foram muito mais bem elaborados. Nos outros Gears, os Drones aparecem de mil em mil pra te matar. Em Judgment, os locusts foram escolhidos a dedo. Corpser + drone sniper + boomer + ticker ficou show, por exemplo.

Comecei o modo aftermath agora e nem posso falar muito... no multi eu nem toquei.

Ah, e achei bem ruim que >nenhuma< referência ao Marcus tenha sido feita.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 6 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Bferrari350 Seg Abr 15 2013, 22:12

Pow, matar o Berseker é muito fácil .-. Demorei mais no chefe final do que nele. Nos outros Gears of War vc tem que ficar desviando direto e usar o martelo de aurora. Nesse foi só desviar (mas bem menos) e tacar fogo nele. E os seus companheiros te ajudavam. Não tem como falar muito de dificuldade porque o estilo do jogo mudou drasticamente.

Agora sobre a história:

Spoiler:

E o multiplayer tá bom, vale a pena jogar. Só não gostei muito do modo invasão (Overrun), que era para ser o principal do multiplayer. O jogo se baseia em atacar e conseguir os 3 pontos em menos tempo que a equipe rival, e não em atacar quando estiver como Locust e defender como CGO. Por isso não gostei. Mas o resto tá legal.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 6 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Ter Abr 16 2013, 14:09

Bferrari, eu falei isso do Berserker justamente pra mostrar como foi retardadamente fácil o boss final. Mas eu também fiz no normal...

Spoiler:
O Cole é o personagem mais "energético", sei lá, de todos os jogos da série, aí ele aparece meio cansadão nesse, lol.

Vou começar o multi hoje, vamos ver.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 6 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Seg Abr 22 2013, 17:02

Joguei bastante o modo invasão e, p*** m***, melhor modo de todos. Mas tão precisando diminuir o tempo dos Locusts pra atacarem os buracos e o gerador.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 6 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Convidad Qua Abr 24 2013, 15:19

Esse jogo só me falta uma conquista que é impossível por enquanto, jogar em determinado numero de eventos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 6 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Bferrari350 Qua Abr 24 2013, 19:07

Como funciona esse esquema de jogar em eventos??
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 6 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos