Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conte-nos a sua trajetória gamer

3 participantes

Ir para baixo

Conte-nos a sua trajetória gamer Empty Conte-nos a sua trajetória gamer

Mensagem por ri Seg Nov 12 2012, 14:09

É algo que o Nintendo's Group faz no IC NG há algum tempo, e sempre gostei bastante dessa pergunta. ^^

Bem, vou começar:

Não lembro quantos anos eu tinha, mas comecei a minha "carreira" gamer com o N64, normalmente jogava de manhã. Até onde eu me lembro, só jogava dois jogos: Super Mario 64 e TLoZ: OoT. Nesse último, meu jogo era reduzido a matar zumbis em Hyrule Field quando ficava noite. Ao contrário do resto do pessoal que corre para chegar ao destino antes de anoitecer, eu esperava, afinal... era a única coisa que eu podia fazer. Laughing Mario 64 era simples, então jogava normalmente.

Posteriormente(ou antes, não sei xD), eu ganhei um GBC... só jogava Tomb Raider, mas era legal. I love you

Fiquei um bom tempo sem me importar com jogos, e só jogava o que aparecia para eu jogar, até que o DS foi lançado. Comprei um monte de jogos para ele, adorava jogar Mario Kart, e principalmente New Super Mario Bros. DS, um dos melhores da série que eu já joguei.

Ganhei um Wii no lançamento, joguei por uns quatro meses e desisti totalmente... aposentei ele por uns anos e só voltei agora, com Zelda SS e Twilight Princess.

Mas o que me transformou realmente em um gamer foi o 3DS. Foi quando comecei a pesquisar pelos jogos e afins, frequentar blogs e fóruns e outras coisas. =D Alguns meses após ter comprado ele, conheci a série Zelda de verdade, e comecei a aproveitar todas as oportunidades que tinha para jogá-la. I love you I love you

----
Enfim, postem sobre a sua trajetória. Very Happy
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos a sua trajetória gamer Empty Re: Conte-nos a sua trajetória gamer

Mensagem por Monagma Seg Nov 12 2012, 20:18

Tudo começou em 2005. Era pequeno, mas jogava às vezes no PSOne dos meus primos. Meu amigo tinha um GBA, jogava às vezes com ele.
Ganhei, no Natal de 2007 se não me engano, um PS2. Comprei os jogos: Jackie Chan, Crash The Wrath of Cortex e Spyro: Enter the Dragonfly. Adorei todos. Minha irmã pegou The Sims 2 e Hello Kitty, e meu pai, um simulador de aviões (único jogo que já vi ele jogando). Depois vieram outros, que não me lembro de cabeça, e recebi dos meus primos GoW e GoW II. Amei os jogos. Eu joguei com eles Guitar Hero e Kingdom Hearts bastante. Então ganhei Sly Cooper 3, outro jogo que adorei.
Em 2008, veio um PSP 1000. Não jogava muito, e ele eventualmente quebrou.
Em 2010, ganhei de Natal um Wii. PRONTO. Foi aí que virei um gamer. SMG I e II, Zelda TP, NSMB Wii, DKCR, etc., etc., etc. Infelizmente, pouquíssimos originais. No mesmo ano, meu pai comprou um PSP Go, que jogo bastante até hoje, ao lado do meu 360 e 3DS.
Em 2011, ganhei de aniversário um Xbox 360. Ah, mas que beleza. Não acreditava que fosse ganhar, um dia, um console HD dessa geração. Tenho, novamente, poucos jogos originais, mas adoro o console. Uma pena não poder jogar na Live.
O que me leva a 2012, quando ganhei, há uns meses, um 3DS XL. Só tenho um jogo, NSMB2, mas vale a pena jogar o pouco que tenho. O melhor console que tenho, em minha opinião (empata com o 360 xD).
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos a sua trajetória gamer Empty Re: Conte-nos a sua trajetória gamer

Mensagem por Ninfa.Peach Seg Dez 10 2012, 11:38

Bom tudo começou quando eu ganhei o meu Super Nintendo...

Super Mario World...

acredito que esse jogo juntamente com Tartarugas Ninjas, me transformou em gamer...

Bom, eu ficava até de madrugada com a minha mãe acordada jogando Mario e Pac Man, sim ela me ajudou a zerar esse jogo *---*

E eu passava horas e horas jogando Final Figther com meus irmãos, na regrinha de quem morrer passa. xD
assim eu posso afirmar que fui muito feliz.
Tive aquele Mini Game... haha'
e com ele eu despertei a minha paixão por tetris, ao qual jogo até hoje.


E uma época que eu perdi muita coisa, com aquela Famoso: Brincar lá fora..



Posso afirmar que fui feliz!
esse foi um pedacinho da minha trajetória.

Nos meus cartuchos de SNES eu levava um o qual eu ja tinha jogado e pagava 5 reais e ganhava outro.!
Era assim toda a semana hehe

Disney's Beauty and the Beast

Marcou muito muito muitoo

Jogo lindo, de aventura, aonde eu tinha que salvar a Bela...
dava adrenalina porque o tempo passava muito rapido e ele podia morrer.
e voltar tudo de novo!

Na ultima fase, vc tinha que colher as bolas de neve da bela, e não podia deixar cair... isso dava um mini ataque cardíaco!

Bom hoje eu to mais viciada, apesar que quase não tenho tempo de jogar!
Mas acompanho todos os lançamentos e feiras que eu posso!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 47
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Conte-nos a sua trajetória gamer Empty Re: Conte-nos a sua trajetória gamer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos