Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

+5
darkkong
Monagma
ri
Nigri 1000
Mario_64
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Mario_64 Seg Jul 30 2012, 15:27

Nesse tópico vai ter os famosos "easter eggs" dos jogos pro Xbox 360. Postem os que vcs conhecem e eu atualizo aqui.

Portal:

Batman arkhan aislyn e arkhan city:

Halo combat evolved anniversary:

Skyrim:

Gears Of War 3:

Assasin's Creed Brotherhood e AC 2:

Metal Gear Solid 2: Sons Of Libety:

Sleeping dogs:

halo reach:

deus ex:

call of duty: modern warfare 3:

Fallout 3:

Videos dos easter eggs:


Última edição por Mario_64 em Qui Set 06 2012, 14:53, editado 14 vez(es)
Mario_64
Mario_64
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jul 31 2012, 18:24

Oq significa easter eggs?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por ri Ter Jul 31 2012, 18:32

Nigri 1000 escreveu:Oq significa easter eggs?
Coisas além da campanha que aumentam a vida do jogo.

Não são necessários para se zerar um jogo, mas é legal obtê-los. Razz
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Monagma Ter Jul 31 2012, 18:39

ri escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Oq significa easter eggs?
Coisas além da campanha que aumentam a vida do jogo.

Não são necessários para se zerar um jogo, mas é legal obtê-los. Razz
Mais ou menos, eles são na verdade "brincadeiras" criadas pelos desenvolvedores do jogo, que se encontram escondidas por entre as fases ou em qualquer lugar do jogo. Há vários exemplos de easter eggs conhecidos.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Ter Jul 31 2012, 18:41

ri escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Oq significa easter eggs?
Coisas além da campanha que aumentam a vida do jogo.

Não são necessários para se zerar um jogo, mas é legal obtê-los. Razz
na verdade sao coisas escondidas dentro do jogo q homenageiam jogos e/ou pessoas importantes q os ajudaram a produzi-lo, e as vezes esses "easter eggs" dao pistas sobre um novo jogo da franquia ou produtora
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Bferrari350 Ter Jul 31 2012, 18:42

Easter Egg não é algo que aumenta a vida de um jogo... São coisas escondidas, curiosidades, coisas do gênero. Exemplo: Pôster de Skyward Sword em Ocarina of Time 3D, Tema do Mario em Pilotwings Resort.

edit: darkkong ninja! É exatamente o q ele falou
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por ri Ter Jul 31 2012, 18:45

Dá no mesmo. Razz
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Ter Jul 31 2012, 19:07

CURIOSIDADE:
no Halo Combat Evolved Anniversary, se vc ver todos os terminais e baixar o Halo Waypoint (pro Xbox, ja vem no cd do Halo basta instalar, e pro Iphone [n sei se tem em outros cels] basta baixar gratuito na App Store, mas nos Iphone é opcional)
ai vc conecta sua conta da Live no Halo Waypoint do Xbox e coloca umas letras esquisitas q aparecem nos terminais (para saber quais sao basta ver todos os videos dos terminais ate o final, ou ve as letras na internet) e se vc colocar certo vai aparecer um video secreto, q praticamente revela q vai ter um Halo 2 remasterizado num futuro proximo

Bferrari350 escreveu:darkkong ninja
Cool
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Mario_64 Dom Ago 05 2012, 00:18

Atualizado com easter eggs de um jogo (Batman Arkhan Aislyn e o City)
Mario_64
Mario_64
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Dom Ago 05 2012, 01:00

Mario_64 escreveu:Atualizado com easter eggs de um jogo (Batman Arkhan Aislyn e o City)
vc colocou a curiosidade q eu postei, thanks Razz

dps eu vejo mais e posto aqui Surprised
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Felico Dom Ago 05 2012, 12:36

encontre Pac-Man e o cavaleiro sem cabeça em Skyrim
Em Markath, na casa de Endom, Olhe na prateleira para encontrar um queijo e outros ingredientes que fazem Referência a Pac-Man.
Para encontrar o Cavaleiro sem cabeça, ande pelas estradas durante à noite e talvez você irá encontrá-lo cavalgando por aí.E se segui-lo, ele pode te levar para Hamvir' Rest, onde há um baú nível Master.
Felico
Felico
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 67
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Pedro!? Dom Ago 05 2012, 16:37

Mario_64 escreveu:
Ratman - Portal:
Pedro!?
Pedro!?
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Posts Posts : 27
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Dom Ago 05 2012, 16:54

Referencia de MGS em Assassin's Creed Brotherhood:
um pouco antes de encontrar Leonardo da Vinci, vc aceita uma mini quest para descobrir quem ta fazendo um barulho estranho tipo: Pisss, ai quando vc aceita, vc ira descer as escadas da rua e vera uma caixa com uma pessoa dentro (claro q vc n ve a pessoa, so a caixa, mas ela q esta fazendo o barulho), ai quando vc encontra a caixa aparece Leonardo e vcs conversam. Porem aquela caixa, é uma referencia a serie MGS, ja q Snake se esconde dos outros mts vezes em caixas.
quem quiser ver o video:
https://www.youtube.com/watch?v=cLKWyIX5uvc&feature=related

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por ri Dom Ago 05 2012, 16:58

darkkong escreveu:Referencia de MGS em Assassin's Creed Brotherhood:
um pouco antes de encontrar Leonardo da Vinci, vc aceita uma mini quest para descobrir quem ta fazendo um barulho estranho tipo: Pisss, ai quando vc aceita, vc ira descer as escadas da rua e vera uma caixa com uma pessoa dentro (claro q vc n ve a pessoa, so a caixa, mas ela q esta fazendo o barulho), ai quando vc encontra a caixa aparece Leonardo e vcs conversam. Porem aquela caixa, é uma referencia a serie MGS, ja q Snake se esconde dos outros mts vezes em caixas.
quem quiser ver o video:
https://www.youtube.com/watch?v=cLKWyIX5uvc&feature=related

Cada uma que inventam...

Produtores têm criatividade.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Dom Ago 05 2012, 19:34

ri escreveu:
darkkong escreveu:Referencia de MGS em Assassin's Creed Brotherhood:
um pouco antes de encontrar Leonardo da Vinci, vc aceita uma mini quest para descobrir quem ta fazendo um barulho estranho tipo: Pisss, ai quando vc aceita, vc ira descer as escadas da rua e vera uma caixa com uma pessoa dentro (claro q vc n ve a pessoa, so a caixa, mas ela q esta fazendo o barulho), ai quando vc encontra a caixa aparece Leonardo e vcs conversam. Porem aquela caixa, é uma referencia a serie MGS, ja q Snake se esconde dos outros mts vezes em caixas.
quem quiser ver o video:
https://www.youtube.com/watch?v=cLKWyIX5uvc&feature=related

Cada uma que inventam...

Produtores têm criatividade.
pois é vc nem imagina
olha esse aqui do gears of war 3, mt loko shauhsuahs xD
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JkQtHpiUaKM

isso sim é uma bela duma curiosidade sobre jogos xD

EDIT:Mario 64 coloca os Links de video das curiosidades ai junto com as curiosidades, tipo faz um spoiler so com os videos.
q tal? Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Bferrari350 Dom Ago 05 2012, 19:49

WTF

CARA, COMO ASSIM UMA GALINHA DOURADA GIGANTE?


Sério, porque diabos uma galinha dourada gigante?? Que coisa mais doida Laughing Laughing Laughing

Eu já zerei GOW3, quando eu puder eu vou refazer a fase e tentar fazer isso dae.

Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Dom Ago 05 2012, 19:53

Bferrari350 escreveu:WTF

CARA, COMO ASSIM UMA GALINHA DOURADA GIGANTE?


Sério, porque diabos uma galinha dourada gigante?? Que coisa mais doida Laughing Laughing Laughing

Eu já zerei GOW3, quando eu puder eu vou refazer a fase e tentar fazer isso dae.

WTF mesmo n da pra entender o significado disso no jogo, so sei q ficou mt engracado kkk
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por ri Dom Ago 05 2012, 21:13

Alguém sabe que parte que é?

Quero tentr fazer. Razz
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Skywalker Seg Ago 06 2012, 09:16

ri escreveu:Alguém sabe que parte que é?

Quero tentr fazer. Razz

Na primeira fase, no navio. Assim que você subir no Deck (depois que o prescott chegar de helicoptero) você vai chegar numa parte mais aberta e vão começar a surgir os Lambents. Mate todos eles e vai dá pra fazer o Easter Egg (aproveitem porque matar a galinha dourada ganha ponto pra caramba pra campanha Arcade).
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Monagma Seg Ago 06 2012, 09:46

Só eu notei o "Arkhan Aislyn"? Shocked

Sobre o Ratman, eu já ouvi falar dele, inclusive há várias salas dele espalhadas pelo Portal 1 em que ele escreve com sangue coisas como "THE CAKE IS A LIE" (que até virou um meme da internet), e desenha coisas estranhas, como a GLaDOS te matando.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Seg Ago 06 2012, 16:56

Monagma escreveu:Só eu notei o "Arkhan Aislyn"? Shocked
LOL acabei de notar aki tmb shauhsuahsuahshaush
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por ri Seg Ago 06 2012, 17:00

Fellipe_Mariano escreveu:
ri escreveu:Alguém sabe que parte que é?

Quero tentr fazer. Razz

Na primeira fase, no navio. Assim que você subir no Deck (depois que o prescott chegar de helicoptero) você vai chegar numa parte mais aberta e vão começar a surgir os Lambents. Mate todos eles e vai dá pra fazer o Easter Egg (aproveitem porque matar a galinha dourada ganha ponto pra caramba pra campanha Arcade).
Ainda não cheguei nessa parte, então vou ir de primeira. Cool

Vlws
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Seg Ago 06 2012, 19:58

alguem conseguiu fazer o da galinha no Gears 3?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Pedro!? Seg Ago 06 2012, 20:26

Monagma escreveu:Sobre o Ratman, eu já ouvi falar dele, inclusive há várias salas dele espalhadas pelo Portal 1 em que ele escreve com sangue coisas como "THE CAKE IS A LIE" (que até virou um meme da internet), e desenha coisas estranhas, como a GLaDOS te matando.
Sobre a GlaDOS te matar não é tão estranho assim. Sangue?! Nunca tinha percebido, achava que era algum tipo de caneta. Tem alguma menção direta ao Ratman em Portal 1?
Pedro!?
Pedro!?
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Posts Posts : 27
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Monagma Seg Ago 06 2012, 20:32

Pedro!? escreveu:
Monagma escreveu:Sobre o Ratman, eu já ouvi falar dele, inclusive há várias salas dele espalhadas pelo Portal 1 em que ele escreve com sangue coisas como "THE CAKE IS A LIE" (que até virou um meme da internet), e desenha coisas estranhas, como a GLaDOS te matando.
Sobre a GlaDOS te matar não é tão estranho assim. Sangue?! Nunca tinha percebido, achava que era algum tipo de caneta. Tem alguma menção direta ao Ratman em Portal 1?
É estranho o jeito que ele desenha. E ele estava doidão, tinha levado um tiro e estava falando com um Companion Cube, fora que não tem caneta nenhuma espalhada pelas salas de teste, que eu saiba.

E tem sim menções a ele, acho que às vezes ele escreve o próprio nome, mas a história dele só é revelada nos manuais oficiais do jogo ou coisa do tipo.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos